Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Aelita Lear 22/02/2020

Um amorzinho
Teto para dois é um livro absurdamente inteligente, sem deixar de ser muito fofo! Um romance adorável, sem ser meloso. Vc vai se apaixonar pelo casal principal e todos os outros personagens secundários. Particularmente, amei o Ritchey! A história dele é incrível!
Daniela Teixeira 22/02/2020minha estante
Uma delícia esse livro @

Daniela Teixeira 22/02/2020minha estante
Uma delícia esse livro!

Aelita Lear 26/02/2020minha estante
Também amei!!!

Bia 12/07/2021minha estante
É recomendado para 13 anos?

Estante da Leonina 26/04/2024

Personagens cativantes, hiatoria bacana, mas demora bastante pata desenvolver.

Só la no Capítulo 13 eu comecei a realmente me interessar realmente pela história.
graazifarias 27/04/2024minha estante
Pensando em comprar esse

Pablini.Machado 29/04/2024minha estante
Ai mulher, obg pela luz, vou me forçar a continuar a leitura

Estante da Leonina 29/04/2024minha estante
Kkkk no inicio tava difícil eu continuar viu kkk

beatrzzz 10/03/2024

Um romance para se desconectar da realidade e mergulhar nos clichês. Leitura leve e desenvolvimento sem pressa. Uma parte li e outra ouvi. Na edição que li (digitalmente), os diálogos sob o ponto de vista do Leon vinham com um "Eu:" e "Tiffy:" antes de cada sentença dos personagens, organização que me incomoda durante a leitura. Ouvir o livro foi muito mais fluído pra mim.

O compartilhamento de post-its transformou essa história em, praticamente, um romance epistolar e a busca do amor perdido do sr. Prior trouxe algo diferente pro enredo, já que pudemos ver o desenvolvimento do relacionamento entre Tiffy e Leon também através desse acontecimento paralelo.
Gabriela 11/03/2024minha estante
?????

Gabriela 11/03/2024minha estante
Agora veja a minissérie kkkkk

beatrzzz 11/03/2024minha estante
@gabi.almeidar isso vai demorar mais ?

Saturn.com 01/02/2024

Não gostei
Apesar que estivesse com zero expectativa para a leitura, estava até animada para ler. Eu adorei enredo, mas acho que esperava um romance um pouco mais desenvolvido. Eu achei a ideia e os personagens maravilhosos, porém, na minha opinião o casal pareceu um pouco forçado, a autora tentou colocar um teor sexual que era pavoroso, ela poderia aproveitar melhor esse momento para desenvolver o início da paixão do casal principal, pois ao meu ver eles não tiverem um ?meio termo?, sabe? aquele momento em que você sente que eles realmente começam a se apaixonar, foi só desconhecidos->Apaixonados e
Tensão sexual. Além de que eu passei quase todos os povs da Tiffy torcendo para acabar e poder ler a do Leon. Diferente do romance sinto que a situação do Richie foi bem desenvolvida, e achei interessante, foi um dos principais motivos de eu continuar a leitura.
Para concluir: Um livro com o enredo bom, personagens bons, porém não sinto que entregou o que prometeu.
fontbooks 01/02/2024minha estante
Uma bomba de livro

Saturn.com 07/02/2024minha estante
Resumiu bem l

Saturn.com 07/02/2024minha estante
Resumiu bem

dudail 25/12/2023

SEM DUVIDAS, um dos melhores livros que já li.
Livro necessário e incrível demais!!!
tiffy e Leon são uns fofos.
#JUSTINEUTEODEIO.
eu recomendo muitooo
dudail 25/12/2023minha estante
ME APAGUEI NESSE LIVRO ?

Thalia135 02/01/2024minha estante
esquizofrênica conversando sozinha (souassim)

dudail 03/01/2024minha estante
KKKKAKAKAKAKAKAKA

Estelaa 07/08/2023

Teto para dois
Romance clichê mt bomm, amei. É muito bom msm, amei a Tiffy e o Leon meus protegidos. Dps de ler a troca fiquei meio decepcionada mas esse me surpreendeu! Recomendo mt!!
Maria5295 09/08/2023minha estante
Já leu Na estrada com o ex? N é ruim, mas n indico

Estelaa 09/08/2023minha estante
Não li ainda, tá na minha lista. O da troca eu n gostei e esse eu gostei, tá difícil com essa autora

Maria5295 12/08/2023minha estante
Também acho lendo só um livro ?

Rafaela.Abranches 03/08/2023

Teto para dois
Vale muito a pena ler, com certeza é aquele livro que consegue
te tirar da ressaca literária.
A história é muito boa e um ponto positivo é que o livro não deixa NENHUMA ponta solta, tudo é bem desenvolvido. Só o achei o meio pro final cansativo e um pouco repetitivo, mas o romance dos protagonista compensou.
Whos.ana 04/08/2023minha estante
oii, vc pode me dizer se o livro tem hot ou não? se sim, é muito ou nem tanto?

Rafaela.Abranches 04/08/2023minha estante
oii, tem sim, mas é bem pouco, coisa de duas cenas no máximo

Whos.ana 04/08/2023minha estante
muito obrigadaa

Darllys 25/07/2023

"Teto Para Dois" é um livro que toca o coração, repleto de momentos emocionantes e hilariantes que evocam sorrisos e até mesmo lágrimas no leitor. A jornada dos personagens ao longo da história é cativante e gratificante, revelando seus descobrimentos e envolvimentos mútuos.

Em resumo, a obra é uma história romântica envolvente, rica em emoções genuínas e surpreendentes reviravoltas, que desperta a curiosidade do leitor em relação ao desfecho dessa relação singular e encantadora. O livro também aborda questões importantes, como relacionamentos abusivos, amizade, superação e autoconhecimento, tudo isso sem perder a narrativa envolvente e divertida. A exploração das diferentes personalidades dos protagonistas adiciona ainda mais profundidade e fascínio à trama.
evellynb28 25/07/2023minha estante
eita dayday, arrasou, que resenha boa. aumentou ainda mais a minha vontade de ler o livro.

matt.sanjo 25/07/2023minha estante
nossa, q interessante!

Raquel611 06/01/2024minha estante
Amo esse livro, acho muito legal em como os personagens não são clichês?? Ótima resenha!!

somaisalgumaspaginas 13/07/2023

Simplesmente amei
Gente, que livro, devorei!! Estou apaixonada por Leon, Tiffy e claro amei o Richie. Amei a estória, o romance o crescimento dos personagens no decorrer da leitura e odiei em todos os momentos o Justin.
paulinha.souza. 14/07/2023minha estante
Olá, você acha que está livro é indicado para uma criança de 12? Minha filha está querendo ler. ?

somaisalgumaspaginas 18/07/2023minha estante
Paula, tem algumas cenas de sexo, mas não é tão explícito e fala sobre relacionamento abusivo (emocional, não há violência) .. acho que vai do seu entender da maturidade da sua filha ...

paulinha.souza. 20/07/2023minha estante
Muito obrigada pela explicação. Acho melhor esperar um pouco para ela ter acesso a esse tipo de leitura.

taianemazze 12/06/2023

O livro que eu quase desisti, mas que bom que não desisti. Confesso que o comecinho foi bem cansativo, só consegui concentrar na história quase na metade do livro. Mas o final fez valer a pena! ?

Tiffy é uma editora, engraçada, inteligente, linda AND estilosa que vive um relacionamento abusivo com Justin. Quando ele conhece outra pessoa e pede para ela sair do seu apartamento, Tiffy, se vê sem ter onde morar, até que encontra um anúncio de um apartamento com um preço que ela pode pagar. Leon, um enfermeiro noturno quer alugar seu apartamento de 1 quarto (com UMA cama) enquanto trabalha à noite. Qual a chance de dar certo? Só nos romances mesmo. Leon tem uma namorada ciumenta, que obviamente não gosta da ideia, mas já que ele trabalha à noite e Tiffy durante o dia, eles jamais se encontrariam. Os dois passam meses conversando por post-it espalhados pelo apartamento, até que terminam se conhecendo de uma forma bem inusitada e pinta um clima ??
O resto é desenrolar da história?

Preciso dizer que achei linda a relação de amor e proteção de Leon com seu irmão mais novo, Richie. E que Tiffy tem os melhores amigos forever and ever! ??

Romance com final fofo! Não tá na minha lista de queridinhos, mas indico!
Beatriz 12/06/2023minha estante
richie virou meu fav em 2 falas KAKDKKKD

taianemazze 12/06/2023minha estante
Ameeei ele! E a Rachel! Queria que terminassem como um casal, inclusive!

Beatriz 13/06/2023minha estante
certeza q ele e a rachel viraram um KWKDJWKD

barbara1487 23/04/2023

Er
Comecei a ler esperando MUITA COISA principalmente pelas avaliações que li dele e por experiências de outras amigas e no fim das contas nem foi tudo isso. a experiência de cada leitor é diferente e essa foi a prova dissokk.. acho um livro jovem, leve de ler, bem clichê mas que também não agrega em muita coisa e não teve muito impacto (literalmente a única parte em que me interessei foi no encontro dos protagonistas no banheiro). o livro aborda um tema interessante também sobre a dependência emocional da tiffy no justin e foi muito bom e os post its dela com o leon são o melhor detalhe, mas de resto acho que o livro é um pouco superestimado.
Prefácio às Claras 23/04/2023minha estante
Detesto ler livros que estão super na moda justamente por isso. A expectativa tá lá no alto e a gente acaba indo na onda.

barbara1487 23/04/2023minha estante
pois é, mas vendo as avaliações eu acabo não resistindo!kkk mas dessa vez quebrei a cara e me decepcionei

Prefácio às Claras 24/04/2023minha estante
Força guerreira ?

Aabcin 02/04/2023

Apaixonada e destruída ???
Que leitura gostosa!!!
No começo eu ODIEI a Tiffany, porque eu achava ela extrovertida demais, e sempre amei o Leon por ele ser tranquilo e reservado. Mas assim como ele, eu fui me apaixonando cada vez mais por ela ?

A história é cheia de baixos e subterrâneos que me fizeram ficar louca, chorar de amor, felicidade, ódio e até medo. A forma como tudo é descrito é leve, fluida e me fez sentir ser a própria Tiffy e/ou o Leon em vários momentos. Como é narrado pelos dois, dá ansiedade pra querer saber o que o outro está sentindo.

Queria muito viver um lovezinho assim e por isso me senti destruída ?, mas me sinto capaz de vivenciar isso por conta própria.

Enfim, que livro gostoso! Obrigada meninas, que escolheram ele pra me dar de presente ??
QUE RESENHA MARAVILHOSA

De nada amiga

Te amo ??

Giovana547 31/03/2023

Cara, NUNCA LI UM LIVRO TÃO RÁPIDO NA MINHA VIDA. Como amante de romance, teto pra dois entregou absolutamente TUDO. Chorei no final? SIM. Me sentia próxima dos personagens como se os conhecesse hahaha era uma mistura de sentimentos que nunca achei q poderia sentir com um livro :)
Za.lima 31/03/2023minha estante
Esse é o poder da leitura

Giovana547 01/04/2023minha estante
-DESSA- leitura no caso kkkk fui obrigada a ler uns livros horríveis q eu n tinha capacidade de compreensão Qnd menor. Me traumatizou. Obrigada por mudar isso

Za.lima 01/04/2023minha estante
Imagina be jhkkkk

trizlopesb 16/02/2023

Teto Para Dois
Se eu pudesse descrever esse livro, seria um pedaço de torta holandesa com cappuccino de chocolate ou um donuts com açúcar de confeiteiro por cima. É o tipo de livro água com açúcar que chega a dar enjôo (mas é um enjôo bom, prometo). Acompanhar o Leon e a Tiffy foi como se eu os conhecesse há tempos, como meus melhores amigos do ensino médio. É um livro delicioso bem estilo Sessão da Tarde, eu amei muito!
Isadora.tellis 16/02/2023minha estante
Você descreveu muito bem o que eu senti lendo esse livro

Bru Coelho 16/02/2023minha estante
?? também amei muito

Biblioteca do Felipe 16/02/2023minha estante
Estou no começo da jornada ainda, eles estão iniciando a amizade através da escrita. Mas se vai rolar um romance ali, fico preocupado com a Kay... ela parece ser gente boa!! Enfim...

bela 13/02/2023

O clichê mais gostoso de ler do mundo amei amei amei demais!! não só a história principal, mas todas as histórias de todos os personagens muito bem desenvolvidas e um final felizzzzz
Mimi Macedo 13/02/2023minha estante
Siiim. Depois desse li a Troca e agora lendo Na Estrada com o Ex