Jamais peço desculpas por me derramar

Jamais peço desculpas por me derramar Ryane Leão

Resenhas - Jamais peço desculpas por me derramar

Cleber 08/01/2021

Poesia brasileira
Poemas sobre a força da mulher, autoestima e superação. Segundo livro da autora que está encantando o Brasil com palavras belas e fortes.

fernanda 11/01/2021

"todas as revoluções
que eu desejo
começam em mim"

amei demais!

Milena 13/01/2021

? vale cada página lida!
Permite boas reflexões e foi uma grata surpresa conhecer o trabalho de Ryane Leão!

Fabi 19/01/2021

Gostei do livro, mas ainda prefiro o primeiro da autora. No primeiro os poemas são menores e mais intenso. Nesse, eles são bons, mas também são mais longos e menos intenso. Mas de qualquer forma, indico muito a leitura.

19/01/2021

Tocante de uma maneira profunda
"Há livros morando em cada uma de suas expressões
Livros que contam sobre uma mulher
Que é uma em muitas
Muitas em uma"

As palavras de Ryane Leão me tocam de uma maneira singular. Eu já li outras poetas, mas ela foi a primeira e até agora é a única que me faz sentir profundamente essas palavras, que me faz sentir no peito, na alma, no riso e nas lágrimas. Amo e recomendo!

Jéssica Dutra 24/01/2021

Continua muito bom. Eu não li esse livro, eu degustei, eu digeri lentamente. Foi uma experiência incrível.

oarthurgomes_ 24/01/2021

Poesia
Poesia feminista. Leitura contemporânea e muito saudável. Segundo livro da autora Ryane Leão.

Marina 28/01/2021

Amo
Eu simplesmente sou apaixonada pelos livros dessa mulher. Trazem reflexões tão importantes e de um jeito tão bom de se ler!
Minha escritora de poesia preferida!

Dressa 30/01/2021

Leitura maravilhosa e necessária
Livro que ajuda as mulheres lembrar o quanto são importante e capazes de fazer o que quiser. Um livro que mostra a necessidade de sentir o sentimentos ruins pra poder melhorar e se curar do que te fez mal.

Roberto.Pereira 31/01/2021

Interessante e rápida leitura. Religião africana bem demonstrada.

Fe 02/02/2021

Como em seu primeiro livro, Ryane traz relatos profundos, tocantes e cheios de emoção até mesmo em poucos versos.

¥ Luh @estantesuspensa 02/02/2021

Jamais peço desculpas por me derramar
gostei mais desse do que do primeiro livro da autora, mas não consegui sentir profundidade nas poesias

KKbarros82 07/02/2021

"Todas as revo-
luções
que eu desejo
começam em
mim"
"você é o excesso do excesso tudo ou tudo você é uma estrada que nem sempre dá no mesmo lugar você é um país que ninguém vai dominar"
"não quero jogar porque se eu ganhar você me perde no final estou oscilando entre te querer e me querer fica fácil decidir quem escolher? eu vou só"
"por favor, tome cuidado com o que diz eu sou profunda mas pra isso tive que perder demais e eu caibo em tantas outras palavras por que é que você só quer me chamar de resistência eu sigo nem sempre na estabilidade nem sempre na mais intacta sanidade mas sempre guiada pela verdade de tudo que eu sou num mundo faísca nasci turbilhão"

Paloma 08/02/2021

Os poemas são muito bons, tocam fundo. Mas Ryane não é minha poeta feminista favorita.

acarolfeliz 09/02/2021

?Todas as revoluções que desejo começam em mim?
É um dos primeiros poemas do segundo livro da Ryane Leão. Esse livro é profundo demais, a cada poema é preciso uma pausa para apreciar l, refletir e compreender. Me senti completamente envolvida.