Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar
Suhas Kshirsagar

Resenhas - Mude seus horários, mude sua vida

thais 18/07/2023

Ajuda bastante a entender como funciona o corpo e, apesar de ter muitas coisas baseadas em uma medicina que não é a ocidental, apresenta diversas pesquisas empíricas que reforçam seus pontos

BiaVasc 14/07/2023

Incrível!! Todo mundo deveria ler. Ter acesso a esses conhecimentos faz toda a diferença. Basicamente, ele te mostra qual é o seu tipo de corpo com relação a sono, alimentação e exercícios. Também te mostra como os horários que você faz as coisas faz total diferença no seu corpo exterior e interior. Obviamente que é necessário refletir sobre o que se encaixa melhor para você. Com conhecimento e bom senso podemos ir longe.

Nu_Leo 11/07/2023

Para manter por perto
Livro maravilhoso sobre hábitos, rotinas e ferramentas para conciliar com o relógio biológico, as estações do ano e doshas. Incrível entender os melhores horários para exercitar, comer, estudar, trabalhar, relaxar, dormir... Excelente!

Giovanni 08/07/2023

Tudo em torno dos horários.
Livro aborda tema que é realidade de muita gente.
A tríade alimentação, sono e horários disso tudo.

Colocando em pratica coisas básicas que o livro ensina, Realmente ,em poucos dias, já deu pra sentir a diferença.

Keila 06/07/2023

Nosso corpo é nosso templo e merece cuidado, o livro fez muito sentido, pude conhecer melhor detalhes da minha rotina que passavam despercebidos e como interferiam no meu tipo de corpo, ótima leitura para quem busca conhecimento sobre si e nossa conexão com a natureza.

Michel.Nascimento 06/07/2023

O autor retrata os melhores horários para a realização de atividade física, alimentação e sono segundo os sinais do nosso próprio corpo. A importância da definição de um horário para dormir e acordar e o porquê, por que a definição do melhor horário para realizar atividades físicas assim como das refeições.

lays.azevedo.94 06/07/2023

Livro necessário!!!

Eu aprendi muito com esse livro, me mostrou como meu corpo é influenciado pelo horário que faço as atividades e como posso melhorar meu dia modificando pequenas coisas.

Pra mim foi um livro que ajudou muito na minha rotina!!!

ariana62 03/07/2023

Minha vida era um caos e eu não sabia
Livro perfeito! Sempre me achei organizada, mas ao ler esse livro percebi que minha vida é um caos.
Ele ensina na pratica e bem detalhado como você pode ir melhorando os seus horários e quais os efeitos positivos disso no corpo, na mente, no peso e na rotina.
Já montei meus novo cronograma de rotina e estou seguindo. Já sentindo os efeitos positivos.
É um livro para se ter de cabeceira e sempre ir consultando

Dyeni 26/06/2023

Gostei do livro, apesar de não concordar com algumas condutas relacionadas a alimentação. Mas, me fez refletir sobre meus hábitos.

Marcela468 26/06/2023

Todo mundo precisa ler esse livro!!
Achei este livro por acaso em uma livraria e me apaixonei!!
Ele aborda o ciclo circadiano e a cronobiologia de forma didática e fácil.
Aprendi muito sobre o funcionamento do meu corpo e como ter uma rotina que me beneficie ao máximo!

Mrsx_Lima 26/06/2023

Mude seus horários, Mude sua vida.
Que livro bomm.
Não é apenas fazer exercícios, comer e dormir para ter uma vida produtiva, mas fazê-las no horário correto do dia de acordo com seu ciclo circadiano. O livro mostra como o nosso ritmo natural influência na nossa saúde e produtividade.

Ter o hábito de dormir tarde da madrugada, por exemplo aos finais de semana, para segunda acordar cedo. O sono é uma etapa fundamental e deve ser prioridade ter uma boa noite de sono, quando não dormirmos bem somos menos produtivos durante todo o dia.

O livro nos mostra como encaixar os afazeres do dia em prol dos horários naturais do corpo. Mostra a hora certa de comer, dormir, fazer exercícios e a forma correta de fazê-los.

tatianasbarreto 25/06/2023

Livro com leitura fluida e muitas dicas
Este livro me ajudou muito a observar o meu corpo e identificar em qual fase da vida estou e entender como lidar com as mudanças e como me adaptar para envelhecer de forma saudável.
Fiz muitas anotações nas quais querem implementar, na verdade, algumas já iniciei, como me exercitar todos os dias de manhã e reduzir a quantidade de alimentos a noite. Outras preciso melhorar, como organizar minhas refeições. O hábito de reduzir a quantidade de refeições durante o dia vai ser o meu maior desafio, sem dúvidas.
Mas o autor passa as informações de forma simples e com muitos exemplos e estudos. Recomendo a leitura, pois faz com que a gente pare de contar calorias e preste mais atenção ao nosso corpo, pois cada pessoa tem um tipo de metabolismo e estar atento ao corpo pode ser mais relevante e consistente do que uma dieta restritiva.

Luiza.Andrade 21/06/2023

Como usar o seu relógio biológico para mudar sua vida.
Excelente leitura. Posso dizer que me fez rever meu estilo de vida. O livro traz um cronograma completo baseado na medicina ayurveda. Exercícios físicos, alimentação e meditação associados a horários regrados podem transformar sua vida para sempre.

Adriele 20/06/2023

Sua rotina deve se adaptar a sua vida
Todo mundo sabe que é saudável ter uma rotina, mas por onde começar? Esse livro foi um bom ponta pé inicial para mim.
Descobri mais sobre mim mesmo e como meu corpo funciona. Muita coisa fez sentido após a leitura. Super recomendo!

Marcela 20/06/2023

Perfeito
Tô extremamente impactada por esse livro!! tantas e tantas lições sobre nosso corpo e nossa forma de levar a vida, tanto aprendizado que eu não fazia ideia, genuinamente acredito que muda vidas, maravilhoso!!