A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Duquesa de Winnipeg 20/02/2021

Saboroso
Livro dinâmico e muito bom. Achei melhor que o anterior e a cada capítulo foi ficando bem mais prazeroso de ler. Final muito bom.

Let 22/02/2021

Das crônicas um dos meus favoritos até agora com certeza, mesmo sem a presença dos dois irmãos mais velhos, este definitivamente foi o livro com mais aventuras vívidas na terra de Nárnia e com grandes lições. Muito bom!

Rafa.Barros 26/02/2021

Das Crônicas, talvez um dos que mais me prendeu até agora. O livro já começa bastante interessante, e talvez um ponto marcante seja a ausência da Susan e do Pedro. Eles acabam fazendo falta, mas este detalhe, no entanto, não tornou a história menos legal!

Caio_Rafael 28/02/2021

Uma aventura mágica.
Com certeza, A Viagem do Peregrino da Alvorada é um dos meus livros favoritos do universo de Nárnia

Giovana Monteiro 28/02/2021

Dos livros com adaptação das crônicas de Nárnia esse foi o único que eu nunca havia tido contato com o filme.
Foi uma experiência extremamente gostosa e nostálgica pq nos traz personagens antigos e até mesmo algumas despedidas que me deixaram triste.

Patrick.Pereira 01/03/2021

Mantendo o tamanho da série
Livro um pouco diferente dos demais, principalmente o final, mas mesmo assim fluido de se ler e muito bom.

Ana 02/03/2021

De longe o melhor da saga
A narrativa é bastante envolvente, mostrando um cenário de viagem marítima com viagens em navegações, conquistas de novas terras, explorações, festas, desfiles e aventuras em ilhas e terras desconhecidas e entre essas aventuras, a evolução dos personagens nos seus amadurecimentos e mudanças. Uma fantasia excelente!

Amanda.Batista 04/03/2021

A coragem e a determinação de Rip para encontrar a ilha de Aslan e querer ficar por la, esse ratinho tem mais coragem do que muito homem

Guigolino 06/03/2021

Crônicas de Nárnia
Que livro maravilhoso, incrível a capacidade do C.S.Lewis de fazer tantas relações com a bíblia.

"Está também em nosso mundo? - perguntou Edmundo.
Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. For por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor - disse Aslam "

Karlla.Maevah 07/03/2021

O único livro mais difícil de ler das Crônicas, mas só por ser um pouco arrastado. Não perde em escrita.

Victória | @camaleoaquele 09/03/2021

Lúcia e Edmundo foram passar aa férias na casa da tia, nem um pouco satisfeitos por causa do primo Eustáquio, que era muito chato. Um dia Eustáquio entra no quarto de Lúcia para importunar a ela e à Edmundo, o que ele não esperava era que o quadro no quarto dela, que mostrava um barco ao mar, começasse a se mexer e levasse as três crianças para um lugar desconhecido. O lugar era o navio Peregrino da Alvorada, que estava sob comando do Rei Caspian e partia em busca de aventuras pelo oceano desconhecido. Caspian pretendia procurar pelos 7 fidalgos que seu tio mandou ao mar quando reinava e que nunca retornaram. Enquanto procuram por esses homens, eles irão viver grandes aventuras a bordo do Peregrino da Alvorada. Livro muito cativante, com leitura gostosinha e rápida, é o quinto da série das Crônicas de Nárnia e já estou sofrendo antecipadamente por me aproximar do fim.

Valcelir 14/03/2021

Conta a história da viajem do Peregrino da Alvorada, um navio. Caspian antes de assumir o poder jurou que iria achar os lordes amigos de seu pai, por isso partiu em uma viajem até o fim do mundo em um navio. Ótimo livro, recomendo a leitura.