Uma Vida Interrompida

Uma Vida Interrompida Alice Sebold

Resenhas - Uma Vida Interrompida

Valquiria 28/02/2009

Sonhos interrompidos
Uma vida interrompida, sonhos interrompidos. Uma menina meiga que é violentada e brutalmente assassinada, parece que vai ser um livro p baixo ele surpreende com a ligação energética entre a menina e o pai, tornando-o suave, doce poético.

claudioschamis 11/02/2009

Um livro de fortes emoções. Um livro que nos faz pensar sobre a vida e a vida após a morte. Ficam muitas questões, muitas esperanças de que quem sabe isso não pode ser verdade ?

joy 29/01/2009

um livro maravilhoso, doce e sonhador com a narrativa inocente de uma menina que assiste tudo do céu seu assassino, sua família... progredirem. Gostei bastante.

cah 03/08/2010minha estante
lindooooooo! chorei tanto com o filme :~

Vulcanis 01/12/2008

Sonho de Menina
Sem duvidas é um livro que deixará qualquer pessoa refletindo sobre a vida dessa menina, Susie, que perdeu sua vida tão cedo para os desastres da nossa humanidade atual. Uma vida interrompida, é um romance de fácil e rápida leitura, que abrange desde uma crítica sobre a violência, até um diário de uma adolescente que como a grande maioria, queria voar, se libertar, evoluir.

Não deixem de ler!