O dia em que você chegou

O dia em que você chegou Nana Pauvolih
Nana Pauvolih

Resenhas - O Dia em que Você Chegou

Daiane389 01/11/2020

Pode o amor ultrapassar todas as barreiras?
? Um encontro inesperado, uma troca de olhares que faz o tempo parar e une duas pessoas completamente diferentes. Uma faísca carregada de desejo, incerteza e mistério mexe com Valentim e Angelina e, por um momento, nada parece impossível. .
? Ilusão ou esperança? Um amor a primeira vista ou apenas um mistério prestes a acabar diante de uma dura realidade?
? Pode o amor ultrapassar todas as barreiras?
? Valentim e Angelina vão descobrir...

Lara 28/10/2020

Encantada
Que historia!
É impossivel não se encantar pela vida desse casal. O mocinho mais perfeito que já vi no mundo literário, um homão desses não existe gente #nuncaerra #perfeição! A historia da Lina foi muito bem desenvolvida, muito rica acerca da doença, deu pra ver que o livro teve muita pesquisa por trás se tornando um livro rico em conteúdo além da trama principal. Amei a historia ser de "gente como a gente" e passar na minha cidade linda foi um bonús. São acontecimentos totalmente plausiveis, sem reviravoltas mirabolantes e vilões com sede de sangue, como vemos em varios livros hoje em dia.
Vale muito a pena. Ansiosa pra ler mais livros da Nana!

Juh 06/10/2020

Que livro incrível
O dia em que você chegou conta a história de Angelina. Uma jovem que desde os 16 anos tem artrite reumatóide. Por ter demorado a obter o diagnóstico ela tem um grau um tanto avançado ,necessitando do uso de muletas.
Logo no início nos é apresentando uma situação que mostra o quanto Angelina sofreu na sua vida amorosa por conta da sua doença.
E como ela se preserva por conta dessas desilusões.
Até que em um restaurante com suas amigas, ela se encanta com um rapaz chamado Valentim que também se encanta por ela.
Valentim tem uma vida completamente diferente da vida de Angelina.Ele é um rapaz que gosta de aproveitar a vida, adora praia e esportes e tem um grupo grande amigos.
Apesar de ter um interesse mútuo entre eles, Angelina se conformou em viver sozinha e fechou o seu coração.
Mas Valentim é um rapaz persistente e sabe que é correspondido.
As perguntas que ficam são: Angelina vai se abrir novamente para o amor?
Apesar dos mundos opostos e vidas diferentes poderá dar certo?
Em meio a barreiras que se apresentam como eles vão reagir?
Eu shippei completamente esse casal.
Angelina é uma moça que tem força de vontade, não se faz de vítima em momento algum, sendo protagonista da sua história e que encara sua vida com o máximo de otimismo.
Valentim é um rapaz bondoso, apesar de ter uma vida privilegiada,não é esnobe e não faz questão de se mostrar superior a ninguém.
Vive a vida de uma forma livre e descontraída. E quando conhece Angelina a trata com muito carinho, respeito, admiração e busca o melhor para ela,impulsionando ela para frente
Foi muito bacana ver o quanto eles aprenderam e cresceram um com o outro.
O dia em que você chegou é um romance fofo, reflexivo e que aborda com detalhes a atrite reumatóide.

Ju.Comitre 04/10/2020

Sensacional!
Que livro maravilhoso! A Nana simplesmente deu um show! Quando peguei esse livro simplesmente não consegui parar, a história me envolveu e me prendeu até eu acabar.

A Angelina sofreu muito na vida. Desde o relacionamento com a família e a descoberta de sua doença. Admiro muito essa personagem que apesar do peso de tudo isso não se deixou parar e continuou lutando, para estudar, para trabalhar e para ter uma vida quase normal.

Já Valentim é muito privilegiado pela vida. Nunca passou por muitos perrengues e vive muito livremente. Achei extremamente lindo a forma como esse personagem foi capaz de abdicar de tantos aspetos da sua vida para ficar com a mulher que ele amava sem nem pensar duas vezes. Me tocou muito a entrega desse personagem e a forma como ele fazia tudo sem esperar nada em troca, como ele nunca reclamou.

Esse casal é incrível! Eles têm uma química sensacional e dá pra sentir o quanto eles são apaixonados. Eles são muito parceiros e é muito bonita a relação dos dois.

Os personagens secundários são muito bem construídos e contribuem muito no decorrer da trajetória do casal, seja atrapalhando ou ajudando.

Eu amei esse livro! Me apaixonei pela história, por esses personagens e principalmente pelo Valentim. A escrita da Nana é sensacional e a pesquisa que ela fez para a construção do quadro clínico da Angelina foi de aplaudir de pé. Eu podia jurar que um médico que escreveu. Vale demais a leitura, é pra se apaixonar e se emocionar. Recomendo de olhos fechados!

Jaqueline.Palma 28/09/2020

O dia em que você chegou
Nana Pauvolih abordou uma super história de amor, dor e superação como em Além do olhar. Amei a história e me fez ver que devo agradecer a Deus todos os dias pela minha saúde.

Manu 14/09/2020

Lição de vida!!
Um livro incrível!! Que mostra a realidade das pessoas que tem alguma doença autoimune ou até outras, mostra o preconceito que eles enfrentam, os olhares maldosos, a rejeição e que com amor próprio você consegue vencer os obstáculos da vida.
Em alguns momentos tive raiva da Angelina ? Sim, muita. Pela maneira com que ela se menosprezava, tudo bem em que deve realmente ser difícil viver tantos anos da mesma maneira... não vou me prolongar muito porque não quero dar spoilers kkkkk
Leiam o livro é tirem suas próprias conclusões. Eu adorei e espero você vocês também gostem!!

Karol 01/09/2020

Amei
Que livro maravilhoso.
Nunca tinha lido algum livro que retratava a fundo alguma doença. E sobre uma ainda que pouco ouvi falar.

Valentim é um príncipe e vive a vida de forma despreocupada. Angelina é uma garota que sofreu muito e preferiu se resguardar de outra desilusão e ainda por cima tem uma baixa autoestima gritante.
Mas ele chegou pra ficar e ela vai ter que se abrir não só pelo amor dele, mas também pelo seu amor próprio.

Gostando muito da escrita da Autora.

Josi 30/08/2020

Lindo!
Que história linda! Quando sofrimento, mas quanta força. Queria ter um terço da força que essa mulher tem pra vencer tudo isso. Estou encantada com esse livro.

Geovana 30/08/2020

amei?????
Gostei muitoooo, li no pulo porque não conseguia esperar para ver o que iria acontecer meu casal socorrr

bia.xavier 02/08/2020

O dia que você chegou
É um livro bem emotivo com um tema difícil, na primeira vez eu abandonei mas dei mais uma chance e não me arrependi. Muita paciência com a Angelina porque queria esganar ela as vezes, mas o Valentim foi um príncipe e conseguiu quebrar as barreiras dela.

Estante da Giih 30/07/2020

Que livro minha gente
Gente do céu, esse livro é perfeito ! Você passa raiva com ele,angústia de querer bater na personagem principal kkkkkk
O personagem principal Valentim ele é tão?
Esse livro mostra que nunca devemos julgar alguém por conta de uma doença, as pessoas tem muita a oferecer ! É aquele ditado né, não julgue o livro pela capa.
Recomendo muito essa leitura, ela é leve e ao mesmo tempo ela te prende e a história, meu Deus kkkkkk! Gente leiam juro
amanda_sonholiterario 30/07/2020minha estante
Nossa que bom que você gostou ,pensei o mesmo.

cmorais 24/07/2020

Encantada!
Amei o livro! Fiquei de DPL! O livro é encantador, de uma sensibilidade maravilhosa!

Luciana.Rodrigues 23/07/2020

Lindo
Recomendo 1000 x. Amei esse livro. História maravilhosa. Me conquistou. Uma história de amor de luta e Vitória. Vale muito a pena. O valentim e apaixonante

Dayane Giovanelli 12/07/2020

Envolvente
O livro é tão bom, que as vezes fico até sem palavras para descrevê-lo.
Angelina uma mulher meiga, inteligente e linda, descobriu que tem artrite reumatoide na adolescência, o mais interessante que você aprende muito sobre a doença no decorrer do livro, isso é um ponto positivo, pois poucas pessoas tem conhecimento sobre a AR. Por outro lado vamos conhecer Valentim, um homem lindo, bem sucedido, rico, que curte a vida, e o mais importante de tudo em como ele pode ser tão altruísta.
Angelina conhece Valentim em um restaurante, no primeiro olhar os dois sentiram um atração desconhecida, diferente, que jamais sentiram na vida. Valentim resolve investir na paquera, porém Angelina logo o descarta, o que a deixa bem confusa. O que é aquela atração esquisita? No decorrer da trama os dois amadurecem muito, principalmente Angelina, ela supera muitos desafios, aceita mais o seu estado, quebra barreiras. Isso acaba a tornando mais forte, e lida com olhares repugnantes de várias pessoas, principalmente de amigos e a mãe de Valentim. Muitos personagens você acaba se apaixonando como por exemplo o Jonathan amigo de Valentim, e a Lila amiga de Angelina, não posso deixa de mencionar na Madalena, dei altas risadas com ela. Enfim, sou suspeita até de falar sobre os livros da Nana, mas fazer o que né? Sou apaixonada! Vale a pena conhecer a história de Angelina e Valentim.

Tali ⤠06/05/2020

Que livro lindo e emocionante, cheio de amor e superação fiquei tão emocionada com a leitura. Amei demais.