The Traitor Queen

Resenhas -

Lê Melo 30/03/2023

Sensacional
O livro é emocionante !!
A narrativa é feita com muito sentimento, você se sente imerso e envolvido como se realmente estivesse na história, poucos livros conseguiram me fazer acompanhar a história com o coração como esse.
Os personagens são muito bem construidos, as emoções e motivações deles são claras, o desenrolar da história é rica em informações, mas não é enrolada com informações desnecessárias.
Amei de mais a história e o casal.

Dana 17/03/2023

Sequência maravilhosa e com o final perfeito e com MUITO aflito. Amei muito e quero ler a sequência já!!

Giohð¦ 16/03/2023

O coração chega errar as batidas
Minha gente, pensa em um livro porreta de bom, pensou? Pois bem, é exatamente o que esse livro aqui é. Tudo perfeitinho e cronometrado! O casal é de milhões, a fantasia é de milhões, os personagens são de milhões, tudo em um patamar alto. Esse livro é um prato cheio para os amantes de fantasia como eu.
vivros_ 16/03/2023minha estante
Amg, tu sabe onde tem em pt?

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, eu acho que tenho, eu acho

vivros_ 16/03/2023minha estante
Se tu puder me mandar, pq não acho em lugar nenhum kkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Deixa eu ver se tenho ainda kkkkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, não tenho mais. Tenta conseguir nos grupos do telegram

Que pena, mas muito obg

Alienbiaa 04/04/2023minha estante
Tu consegue no docero

Jordana Leal 12/04/2023minha estante
Também queria, não estou achando em lugar nenhum

Giohð¦ 12/04/2023minha estante
Jordana, eu consigo baixar, vou tentar aqui e te chamo no pv

Juliana 10/03/2023

Melhor que o segundo livro, até a escrita da autora ficou mais tranquila e ajudou a desenvolver os plots desse livro. Já quero terminar o terceiro livro e chorar por ter que esperar mais um pouco para a continuação desse mundo muito bem construído.

Babi 06/03/2023

Guilty pleasure
Eu amei muito os personagens dessa duologia e gostei do enredo principal, mas devo confessar que a autora correu em algumas partes e enrolou em outras, mas entendo que o livro é mais focado no romance em si do que a trama política em si. De qualquer forma recomendo pra quem ama uma fantasia com um romance muito bom, mas se for interessado em uma boa construção de mundo, enredo e personagens não espere muito.
Mesmo assim gostei do desfecho da história e to ansiosa pra ler sobre o Keris e a Zarrah que foram dois personagens que me cativaram muito durante o curto período que apareceram / foram mencionados.

Jusiq 27/02/2023

The traitor queen
Perfeito.
esse livro é incrível, surreal de bom. Ele consegue superar o primeiro. A forma que a política e as batalhas são bem explicadas nesse livro é incrível.
O desenvolvimento dos personagens, a descrição das cenas de luta, tudo perfeito.
Eu queria MUITO que explorassem mais as irmãs da Lara, elas parecem ter grande potencial para uma história incrível .
Amei a forma que a verdadeira personalidade da Lara foi descrita nesse livro, mostrando a guerreira que ela realmente é.
Ler esse livro foi um turbilhão de diferentes emoções juntas.
A escrita desse livro eu amei, a leitura fluiu super bem, eu nao quis parar de ler o livro nem um segundo sequer.
Perfeito e certamente favoritado

Lyandra 24/02/2023

Depois de tanto chorar finalmente tive paz e felicidade, estou em surtos desde q acabei o livro e sinceramente Aren voce devia se casar comigo????
Bru Rodrigues 26/02/2023minha estante
Vc sabe aonde consigo ler em português?

Lyandra 26/02/2023minha estante
posso te enviar o epub se quiser

Bru Rodrigues 28/02/2023minha estante
Por favor!!! Obrigada ??

Lyandra 01/03/2023minha estante
qual o seu Instagram?

Bru Rodrigues 01/03/2023minha estante
brunarodrigues.br

Renata 05/03/2023minha estante
Gente, se tiverem em ePub e puderem me mandar tbm! Impossível achar na internet, meu ig é @sarremonmodas muito obrigada!

Achylys :) 21/02/2023

...
Gostei mais desse livro do que do primeiro, amei ver a protagonista principal entrando em ação e salvando seu Rei muito bom mesmo. Sobre a escrita da autora é bem simples e de fácil entendimento ótimo para quem está começando e gosta de fantasia com muito romance.

anajulia.floriano 20/02/2023

Extremamente cativante
O desfecho dessa história foi sensacional, é como se a autora não passasse a mão na cabeça da protagonista, e o livro se parece mais com o que seria a realidade, história envolvente e cativante, impossível não ficar presa no livro