The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Lua 26/01/2023

Só conseguir respirar no final
Que continuação impecável, eu amei muito mesmo, a protagonista desse livro sem dúvida é umas das melhores que eu já li. Não consigo achar defeitos no segundo livro é isso. ???????????????

É que final foi esse viu, ainda não tô recuperada

Sara.Ferreira 26/01/2023

Serviram muito !
Lara viu Ithicana ser conquistada por seu próprio pai impotente para impedir qualquer destruição. Mas quando ela descobre que sei marido Aren foi capturado na batalha Lara sabe que o único motivo de mantê-lo vivo é usá-lo com isca para a filha traidora. Arriscando sua vida nos mares e tempestades Lara retorna para Ithicana para salvar não apenas seu marido mais também seu reino das garras do seu pai. Mais seu maior adversário pode ser o homem que ela estar tentando liberta o marido que ela traiu.
Muito mais intenso e emocionante que o primeiro esse me conquistou dês do começo e me deixou fascinada pela história sensacional. Amei como as coisas se desenvolveram e o enredo com bastante ação é guerras intensa.
Sofri muito com tudo que Lara passou a bichinha lutou muito para consertar os erros em que nem sempre era a culpada mais conquistou sua merecida felicidade e amei o casal marcan-te com personalidade única química de milhões e momentos lindo que serviu muito nesse livro.

Nathalia184 22/01/2023

?Não há ninguém no mundo como você?
Ah que delícia terminar uma duologia tão boa.
É muito reconfortante ler um livro onde o personagem principal não é tratado com mares e rosas.
A personagem passou por um perrengue e tanto até ter a sua redenção. Lutou e lutou muito para merecer a sua felicidade, e como mereceu viu.
Criei um respeito real muito grande pela personagem e estou mais do que feliz com o final do livro.
Ansiosa para os próximos livros da série.

paginas.de.livros 19/01/2023

O desfecho perfeito para uma série sensacional
O livro já inicia exatamente onde o primeiro terminou, isso é ótimo porque a gente já tá no embalo e não há necessidade de contextualizar mais nada, esse ritmo incrível foi imprescindível pra mim! A escrita da autora é igual água, muitooo leve e fácil de descer, quando a gente se dá conta já está na metade.
Foi muito dolorido ver Ithicana passando por todo aquele processo e sabendo que foi uma consequência das escolhas da Lara. A autora deixa bem claro a história toda que não há volta nem perdão para o que ela fez e isso torna a leitura ainda mais angustiante! Mesmo assim a personagem continua lutando pelas coisas que acredita e por um mundo melhor, a Lara realmente é casca grossa e tive orgulho de ser sua xará kkkkkkk.
Adorei essa série e todas as suas nuances, ainda bem que escolhi esses livros para serem meus primeiros do ano! ??

carolinda ð 17/01/2023

"wishes were the dreams of fools."
que livro sensacional, sério. conseguiu superar o livro anterior e todas as minhas expectativas. eu absolutamente amei a ambientação, as cenas no deserto e em valcotta, além de maridina e o retorno a ithicana. acho que a autora conseguiu incluir uma grande quantidade de personagens, e tramas, além de uma introdução leve mas marcante do próximo casal da série...

eu adorei a inclusão das personagens do harém e como elas fizeram parte da história, a participação das irmãs foi excepcional, me vi desejando muito mais delas, e claro, a união entre os povos foi tudinho pra mim, amei amei amei.

lara cresceu TANTO nesse livro, consagrou-se como uma das minhas personagens favoritas (estou protegendo ela de tudo e todos), realmente amei cada momento dela aqui. aren foi um bebêzinho, tive leves momentos de frustração com ele, mesmo entendendo suas razões, gostei muito do trabalho da autora nele. o que falar do casal? FORAM GIGANTES! serviram angústia, paixão, desejo e muito amor, amei demais, leria mais quatro livros só deles hahah

itsmetaiane 16/01/2023

"Lara, não importa onde você esteja no mundo, se precisar de mim, irei buscá-la"

esse livro foi uma loucura! muita adrenalina e ação, bem mais movimentado que o primeiro. ver a lara em ação é tudo (ela me lembra muito a celaena de tog) e o apelido barata nunca foi tão preciso. o livro é bem fluido e você só quer descobrir o que vai acontecer... confesso que achei o final corrido, a autora poderia muito bem ter colocado mais umas 200 páginas e ter desenvolvido melhor a finalização. no geral, a história é muito boa!! acho que a duologia vai pra minha lista de favoritos ??

keila 15/01/2023

Uau
Que livro sensacional! Adorei ver o desenvolvimento da história e dos personagens. Amei as cenas de luta e ação. Li esse livro perdendo o fôlego. Muito bom!

Srta.bookstan 14/01/2023

Chorei e não foi pouco
Achei um ótimo fim para nosso casal principal e o reino!
A segunda parte da tradição de punição aos traidores ser revelada no final, me pareceu ser criada apenas para satisfazer os leitores, E DEU CERTO KAKAKAKAK, eu amei, e fez sentido com o resto da história, não foi simplesmente jogada!
Comecei por indicação de uma amiga que achou que fosse um livro só e aqui estou eu indo para o terceiro livro???

Eduarda.Adorno 13/01/2023

Olhaaaaa muito bom viu
Devorei esse livro a madrugada toda pq amo esses dois e não vejo a hora de começar a história do irmão de Lara e Zarrah!!! As irmãs delas, amei todas

Bia 13/01/2023

Perfeito
A autora conseguiu se superar. A construção da história ficou perfeita, não faltou nada no enredo, a história ficou completa. Eu leria mais uns 10 livros sobre eles.

Duaarde 11/01/2023

"? Não há ninguém no mundo como você, você sabe."
o livro inteiro teve bastante ação e ele te prende desde o início!

Aren e Lara são perfeitos, todas as cenas em que eles estavam juntos, sempre tinha uma tensão e a química deles é surreal.

a única coisa que me incomodou foi o final, quando o livro já estava em 80% ainda tinha muita coisa pra acontecer e a autora acabou enxugando a história. Foi tudo muito corrido, acredito que poderia ter mais umas 200 páginas para finalizar de uma forma boa, eu iria ler com prazer.

mas no geral, o livro é perfeito!!!

bxlary 10/01/2023

chorei que nem uma condenada, no final do livro tava torcendo pra bichinha morre de tanto que a coitada sofria, mas o final valeu a pena, perfeito