O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo Lucia Machado de Almeida

Resenhas - O Escaravelho do Diabo

1000vzsdocontra0 08/08/2023

Demorei um tempão
Demorei uns 2 dias para entender o que era um escaravelho, kkk.
Tive que ler esse livro pra escola, e como quase sempre, não gostei tanto.
Não sei se é possivel notar, mas eu sou uma pessoa que lê muito, então não me incomodo em ler livros pro colégio.
Mas é um livro de mistério, e eu não gosto de mistério. É um clássico então quem quiser ler deveria ler, só estou dizendo que eu não gostei tanto.

julovebooks 02/08/2023

Amei
Diferente do outro que li, esse livro não se trata de fantasia, e sim de um caso ?verdadeiro? no mundo dos livros
Muito legal e interessante de se ler, não é um livro que te prende, mas se pegar para ler vc lê em 1 dia!! Muito criativo a ideia da escritora de focar nos ruivos com um escaravelho vermelho.

Geany 18/07/2023

O escaravelho do diabo
Com certeza é um dos meus livros clássico favoritos, um livro que eu comecei a ler e sem perceber já estava no fim, as revira voltas da história que nós deixam intrigados e que cada vez mais instiga a leitura para descobrir logo o desfecho da história, e ao decorrer do livro criamos várias hipóteses que no final são totalmente descartádas pois o final e algo impressionante e imprevisível durante toda a leitura.

Vanessa R Galharde 06/07/2023

A história é bem fluida, os eventos ocorrem rapidamente e a sensação que temos é de estarmos assistindo um episódio de série policial. O mistério principal tem um desfecho interessante, saindo do óbvio.Uma boa dose de suspense para leitores iniciantes.

steh.araujo 03/07/2023

Muitos me indicaram esse livro, e eu finalmente o li. Simplesmente maravilhoso, não tenho palavras para descreve-lo. Super indico para todos, creio que a maioria já conhece.
O autor do crime, é quem eu já suspeitava no início, porém após alguns fatos, eu não suspeitava mais do mesmo, mas o livro teve um Plot twist genial.
Leiam, creio que vocês irão gostar tanto quanto eu gostei.

Maria Eduarda 24/06/2023

O escaravelho do diabo foi o primeiro mistério que eu li na vida, foi muito influente no meu favorito gênero de leitura. Meu livro nacional predileto, recomendo a quem goste de suspense/investigação como eu.
Warley Pablo 25/06/2023minha estante
Parece ser um livro incrível, princesa! Começarei essa noite mesmo, agradecido pela recomendação.

Danielle439 20/06/2023

Eu realmente estou sem palavras, além de ser um livro curtinho, é um livro bom, tem um plot twist do karaio, estou até emocionada.

monalisa49 09/06/2023

Tipo assim, esse livro foi o mais próximo que o Brasil chegou de um ter 'conta comigo' ou 'os goonies' tlgd, não tem como ser ruim

jerimoon 29/05/2023

Resenha
Gostei muito do livro, tem um belo desenvolvimento de trama e dos personagens, com vários momento de suspense e plot twists. recomendo ler

Davi.Gary 29/05/2023

O ESCARAVELHO DO DIABO é um livro de suspense e mistério na minha opinião é um ótimo livro que te causa dúvida questionamentos sobre o assassino e etc acho q alguns relacionamentos poderiam ser melhor trabalhados mas é um livro MT bom

Moroni 29/05/2023

O livro conta a história de um cara que investiga uma série de assassinatos na sua cidade, junto de um investigador. Eles descobrem muitas coisas misteriosas e o caso é resolvido depois de muito tempo. Eu gostei do livro porque eu gosto desses livros de romance policial e adoro um suspense.

luis 28/05/2023

Resenha
Eu achei o livro um tanto quanto interresante com bastante suspense e mt legal um final um tanto quanto bom eu super recomendo o livro para quem gosta de suspense policial com varios mistérios então eu o recomendo