Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

tnzii 19/05/2021

não sei nem oque dizer/escrever, esse livro é perfeito demais.
devo admitir que tive receio e enrolei bastante pra continuar a saga. não por medo de ser ruim, mas por ser do mesmo casal.
admito também que sofri horrores quando eles brigavam.
só sei que surtei, ri, chorei, xinguei, e amei esse livro.
vou tomar vergonha na cara e ler os próximos livros. recomendo demais. favoritado ?

Manuella 23/09/2021

O final é surpreendente!
No começo não botei muita fé nessa continuação de Perdida, mesmo que eu estava louca para continuar vivendo nesse mundo com Ian (mais um crush literário) e Sofia (inovadora, literalmente). Teve momentos que tudo estava dando errado e eu realmente fiquei nervosa, mas o final mereceu toda essa agonia durante a leitura porque que final com uma pegada multiverso da marvel. Adorei demaisss!

Marii 26/10/2020

Encontrada (4,5)
Amei, a Sofia é um meme ambulante e esse livro é super leve e tranquilo pra passar o tempo. Mas achei um pouco desnecessária a continuação da série, mesmo tendo me divertido.

Liv =) 22/11/2022

Esse livro é incrível e perfeito em todos os aspectossss???
Sofia e Ian o casal perfeito,sem defeitos,ainda planejo ir pra 1830 só pra conhecer eles... Mas até lá meus vestidos bufantes terão q estar prontos akakakak.
Amei o nome da baby ?? e amei o reencontro das bests q não podia faltar pq se não eu estaria ?MORRIDA?
INCRÍVEL. PERFEITO. MARAVILHOSO. 5 ESTRELAS.
Só leiam Encontrada,obg,dnd.??

star 01/06/2021

Completamente apaixonada e rendida por Ian Clarke? Obviamente, como não poderia ????

"Meu amor, não existe certo ou errado aqui. Somos apenas nós dois, você e eu, começando uma vida do zero juntos. Vamos errar algumas vezes, acertar outras, mas, se estivermos juntos, tudo acabará bem. É assim que tem que ser. É assim que será.Confie em mim."???

Eu senti falta de um final mais chocante, mais arrebatador sabe, que te deixa tão curioso que tem que começar o próximo no instante em que termina por precisar de respostas. Eu não estou tão animada, mas vou continuar mesmo assim

Natália 07/09/2021

Surpreendente!
Confesso que levei um tempo relativamente longo pra terminar a leitura de ?Encontrada? devido ao dia-a-dia, mas é uma leitura muito gostosa, leve, divertida e surpreendente. O final foi algo que eu jamais imaginaria, nem em meus maiores devaneios. A cada dia mais apaixonada por Ian e Sophia, e curiosa para saber o que me aguarda à frente. Totalmente recomendado!

bahia 24/05/2021

Melhor parte foi o final ?
Sem palavras para descrever o quanto esse livro foi surpreendente. Como já era de se esperar, o final foi o melhor do livro, foi o final perfeito mas que pena que acabou kkkkk. Sofia e Ian são perfeitos juntos, esse casal me cativou logo no primeiro momento do livro 1. Durante o livro foi mais história para enrolar um pouco e chegar ao final surpreendente, mas não deixei de gostar, cada detalhe imaginei na minha mente e não conseguia parar de ler, porque eram detalhes e mais detalhes.

Tia Cassandra foi um pé no saco mas né, era de se esperar, que bom que no final ela aprendeu que Sofia é uma boa pessoa kkkk.

jamillinda0 14/06/2023

Simplesmente impecável!!
Se eu já tinha AMADO "Perdida", esse livro conseguiu superar!!!
eu amei DEMAIS esse segundo livro! se eu já amava Sofia e Ian juntos antes, agora então eu sou OBCECADA por eles!!
me sinto tão imersa lendo a história desses dois... amei acompanhar mais do amor deles!!
me incomodou tanto ver o quanto a sociedade era machista naquele século... mas ver a Sofia bater o pé para conseguir ter seus direitos conquistados foi maravilhoso!!
ansiosa para ler os próximos livros dessa saga! :):):)
kazigrayson 14/06/2023minha estante
Amei o desenvolvimento da Sofia e do Ian nesse livro??

Gabs 20/10/2021

Amei o segundo livro do box perdida, fiquei com receito da autora não conseguir escrever uma continuação a altura, mas ela conseguiu e me encantou.
Muito divertido e engraçado, Sofia vive perdida no século XIX e aprontando a todo instante, mas eu acredito que não seria muito diferente dela não. Não é fácil se adaptar a outro tempo mesmo que nós vivemos sonhando em viver naquela época, naqueles bailes, usando aqueles vestidos. Kkk

aliinesz 08/03/2024

Simplesmente incrível!!!! Se tornou o livro, os personagens, a trama, o romance e tudo mais? que mais amei? Ele mexeu tanto comigo e os dois livros chorei com uma felicidade indescritível, se nossa vida pudesse ter essa pitadinha de magia que a Carina descreve no livro com certeza nosso final feliz seria melhor!
Eu ainda tenho mais 3 livros da serie para ler mas sei que já não passará em volta do Ian e da Sofia, mas ja imagino o quanto vai ser incrível ?? Sentirei falta deles dois!
Obrigada Carina, depois de anos do lançamento eu me encontro em prantos lendo essa obra??

Juliaa4 16/10/2023minha estante
Esse livro é sensacional!!! Ian e Sofia lindos dms nesse livro!!

Gabi 16/10/2023minha estante
Simmmmm! Eu tô completamente apaixonada por eles! ??

Mirielly6 21/02/2023

O felizes para sempre é difícil, mas não impossível
Bom, confesso que iniciei essa leitura com bastante receio, considerei que tudo estava muito bom pra ser verdade, tive medo de que algo estragasse a felicidade de Ian e Sofia. Senti bastante coisa durante a leitura, principalmente medo, felicidade, diversão, vergonha alheia e raiva. Eu tô tão feliz por eles, me sinto a Nina lendo as cartas da Sofia completamente feliz e satisfeita com tudo. Eles amadureceram tanto, sinto tanto orgulho que parece que os conheço de verdade, esse é o poder da leitura. Eu geralmente tenho bastante coisa para falar, mas dessa sinto que não há muito o qur dizer. Espero que vivam felizes para sempre.

Jessie 02/09/2021

Se encaixando sem perder sua essência
Fiquei em dúvida sobre qual nota dar pra esse livro, uma vez que ele não foi um daqueles de tirar o fôlego, mas no entanto tinha tudo o que eu queria ler e saber contido na história, então cheguei a conclusão que seria isso.
Eu sempre achei meio chato quando as histórias terminavam no casamento, como se isso significasse o final de tudo, fiquei muito feliz de perceber que isso não ia acontecer aqui e que o foco seria a adaptação de Sofia com a nova vida, era exatamente o que eu queria que fosse.
No primeiro livro, como Sofia tinha certeza que voltaria para seu presente, ela não gastou tempo tentando se acostumar com o século XIX, ela só passou por ele, por isso fiquei curiosa sobre o que ela faria agora que teria que se adaptar a nova época.
Em muitos momentos senti a aflição dela em querer fazer algo e não poder, e as pessoas ao seu redor não entenderem como aquilo era importante pra ela, em outros momentos sentia vontade de bater nela por causa de suas decisões estúpidas que poderiam ser resolvidas com uma boa conversa, principalmente com Ian, que a propósito, apesar de não deixar ela fazer TUDO o que ela queria, ainda assim era mais propício a abrir mão de certas coisas do que ela em alguns momentos. As vezes eu ficava tipo: dá pra vcs sentarem e conversarem como adultos por um momento ou tá difícil?
No fim, claro, deu tudo certo, apesar de todos os problemas eles conseguiram se entender com o tempo, Sofia finalmente entendeu que poderia continuar sendo ela mesma desde que pensasse como uma pessoa razoável de vez enquando, e a coisa mais bonita pra mim era a forma como os dois se amavam, sinceramente nunca vi um casal que se desentendia tanto só pelo fato de que se amavam tanto e não queriam desapontar um ao outro, acabava que minha raiva sempre passava e eu ficava só pensando: que fofinhos eles são kkkkk
Por isso apesar das partes que eu achei mais ou menos, acabei achando o todo muito bom, como eu disse era a história que eu queria ler e eu aproveitei bastante cada pedaço.
Duda 02/09/2021minha estante
Amei a resenha, tô lendo ele e Sofia tá me dando nos nervos, mas me deu até esperança de continuar :)

Jessie 02/09/2021minha estante
Ela vai te dar nos nervos por Boa parte do livro kkkkk, mas no fim as coisas se acertam ?

Bel 03/06/2020

Adorei
O livro é muito gostosinho de ler, sofia irrita mt as vezes mas o Ian compensa kkk, e adorei tanto esse final