Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

leticia2513 12/11/2022

se até hotel tem 6 estrelas, pq esse livro não pode ter?
como dizia a pensadora poeta a frente de seu tempo Jojo Todynho:

"meu marido? não vai embora não! meu casamento? não acabou.
pq foi deus que me deu, eu já falei que eu não me separo, eu fico viúva! ou morre ele ou morre eu? ou morre os dois. Que aqui eu não casei pra se separar, ele é meu! deus ( a fada madrinha) que me deu!"
Anny 18/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jéssica 16/07/2020

Esse livro me faz acreditar que realmente somos destinados a alguém nessa vida

Mari 27/10/2021

Amo um casal chicrete!
Apesar de ter tudo pra ser um machistão [*****], o Ian continua superando expectativas e mantenho corações conquistados.
Sofia loucona. Dá vontade de esganar ela às vezes, mas me divirto com todas as trapalhadas.
Sensação que já aconteceu tudo o que tinha pra acontecer, mas...
Bora pros próximos livros!

Lela Bastos 31/10/2021

Posso viver um romance assim?? 2.0
muito bomm!!!
Eu amo a história de amor da Sofia e do Ian, e foi muito legal ver a vida deles depois do felizes para sempre (e ver que nem
tudo são flores).
Eu amei o plot!!!
Foi simplesmente genial, foi muito bem pensado!!!
Carina Rissi arrasa!!!

moni 08/03/2020

Apaixonante
Gostei tanto do livro que devorei em poucas horas.

Sofia 25/03/2020

Encantador
Muito bom rever a xará... E agora em uma nova fase. Gosto da escrita fluida da Carina.
O Ian continua sendo um amor, e como todo romance, a falta de comunicação causa muitos problemas...
Mas, como todo romance, dá tudo certo, para nossa alegria!
Jess 25/03/2020minha estante
PRECISO LER. Terminei perdida em janeiro, mas até agr não consegui pegar essa para ler.

Sofia 25/03/2020minha estante
Vale a pena. Gostei muito!

anniepavani 29/03/2020

A continuação perfeita
Carina Rissi nos fazendo suspirar, rir, chorar e morrer de amores mais uma vez! Eu nem sei dizer o quanto sou apaixonada por Sofia e Ian! Recomendo essa leitura 1000x se necessário!

Lari 31/03/2020

Simplesmente incrível

Ligia.Edgleisy 21/01/2023

Incrível
Incrível como essa história só fica cada vez melhor.
É maravilhoso poder reeler essa saga e me encontrar com o meu eu adolescente.

Michelle.Linhares 11/04/2020

Excelente história!
Continuação de Perdida teve tanta emoção quanto o primeiro livro. Empolgante, engraçado e cheio de expectativas que prendem seu leitor a história. Simplesmente maravilhada e já lendo a continuação da História de Ian e Sophia ?

Giovana Cardoso 09/01/2022

Apaixonada demais por essa história
Nunca imaginei que esses livros poderiam se tornar favoritos. Simplesmente não consigo entender porque não os li antes. Terminei o segundo agora e já quero que todo mundo leia também. Te amo Carinaaaa.

Amanda Félix 22/04/2020

Mais apaixonante
"Encontrada" é o segundo livro da série de Carina Rissi e não deixa a desejar em nenhum aspecto. Ele continua contando a história de Ian e Sofia, mostra todas as dificuldades, as alegrias, as descobertas que esse belo casal enfrenta na vida deles e por causa dessa diferença de 200 anos. Assim como o primeiro livro, ele é muito maravilhoso.