Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Yasmin 03/09/2022

Incrível, não canso de ler sobre a história do Ian e da Sofia, e animada para o desfecho e para Oq vem a seguir

juliaaslc 16/09/2022

AAAAAAAAAA, esse livro é perfeito

O relacionamento dos dois, o amor, AFFFFFF
Sou apaixonada nessa série e com certeza vou terminar ela.

Super recomendo

Jéssica 16/07/2020

Esse livro me faz acreditar que realmente somos destinados a alguém nessa vida

Débora Taytson 11/09/2021

Mais uma vez, segue Carina sem errar
Que leitura fluida, mesmo não seguindo o padrão dos livros dela de sempre, não deixou de ser perfeito, me envolveu até a última palavra! Sofia como sempre surpreendendo a todos, maravilhosa. Estou encantada com essa série e triste por já ter terminado esse livro. Quero mais história deles!! O Ian é perfeitinho demais gente? que homem sensacional. Tô apaixonada

Mai 23/09/2021

Romance & Humor
Eu ri muito com as façanhas da Sofia nesse livro, tipo muita raiva também pela comunicação afetada deles (algo crucial num casamento)
Chorei em certos momentos dolorosos
Foi muito bom ver a continuação do romance deles, a Sofia se entregando a nova realidade e descobrindo novos gostos. O Ian aprendendo mais sobre o século da sua amada e a ajudando a não se sentir deslocada, desconstruindo barreiras e preconceitos. Enfim, amor e companheirismo. Eu amei e continuarei os próximos logo mais.

vica 24/11/2022

??????????
Sofia está de volta ao século dezenove feliz da vida e mais obstinada do que nunca pra viver o seu feliz para sempre. Mas isso não vai ser tão fácil quanto ela imaginava, com Ian estranho e aparentemente escondendo algo , será que Sofia vai se adaptar com um mundo tão diferente do dela? Mais uma vez Carina Rissi foi capaz de nos surpreender com uma reviravolta no final. Ai gente esse casal tem meu coração. Vocês já leram algum livro da Rissi?

Luana 15/10/2021

Nenhum superará o perdida e a primeira vez que li. Acredito que os livros que mais gostamos nos remetem a momentos bons ou ruins que lemos eles.
O livro começa um pouco parado, cansativo. Mas depois da metade ele dá uma virada maravilhosa. E no final as cartas dela para Nina, são as melhores. ??

moni 08/03/2020

Apaixonante
Gostei tanto do livro que devorei em poucas horas.

Mari 27/10/2021

Amo um casal chicrete!
Apesar de ter tudo pra ser um machistão [*****], o Ian continua superando expectativas e mantenho corações conquistados.
Sofia loucona. Dá vontade de esganar ela às vezes, mas me divirto com todas as trapalhadas.
Sensação que já aconteceu tudo o que tinha pra acontecer, mas...
Bora pros próximos livros!

Sofia 25/03/2020

Encantador
Muito bom rever a xará... E agora em uma nova fase. Gosto da escrita fluida da Carina.
O Ian continua sendo um amor, e como todo romance, a falta de comunicação causa muitos problemas...
Mas, como todo romance, dá tudo certo, para nossa alegria!
Jess 25/03/2020minha estante
PRECISO LER. Terminei perdida em janeiro, mas até agr não consegui pegar essa para ler.

Sofia 25/03/2020minha estante
Vale a pena. Gostei muito!

anniepavani 29/03/2020

A continuação perfeita
Carina Rissi nos fazendo suspirar, rir, chorar e morrer de amores mais uma vez! Eu nem sei dizer o quanto sou apaixonada por Sofia e Ian! Recomendo essa leitura 1000x se necessário!

Lari 31/03/2020

Simplesmente incrível

pihcameron 27/11/2022

encontrada (vol 2)
(opinião antiga q permanece a mesma mas eu acrescentei algo no final)
chorei mt, do começo ao fim,mt bom!
eu li e adorei, adoro a história do ian e da sofia , esse livro me prendeu bastante!!!