Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

lua 04/04/2023

Toda beleza é magica
Esse livro é bem melhor que o primeiro,mais desenvolvimento e até mesmo mais explicativo.O plot foi surpreendente e bem desenvolvido.mas ficou muitas pontas soltas no decorrer da história.

cinnamon1 21/03/2023

Wow
Eu realmente não esperava por esse final, fiquei totalmente chocada e acho que não processei ele até agora.

Amei o desenrolar da história da Cinderela e já vou começar a ler o terceiro livro.

@-Lay 20/03/2023

Feitiço - saga Encantadas
Gente eu amei o livro e o plot twist?? Socorro nunca imaginei esse final.
Já quero ler o terceiro para ver o decorrer.
A leitura fluida, e rápida, uma versão diferente dos contos de fadas, versão grimm e once upon a time.

Duda 23/02/2023

Com certeza esse livro foi bem melhor que o primeiro, não me arrependo de ter continuado na saga kkkk partiu para o terceiro

Joicereja 18/02/2023

Magia do Desejo
Esta é a terceira vez que leio essa trilogia. Adoro como a leitura é rápida e simples, coisa pra se ler em um dia, ou pra quem está começando.

Como cada livro tem um final conclusivo e sem gancho para continuidade, não imaginarmos que são histórias conectadas. Demora uns 70% do livro para descobrirmos quem são certos personagens. Admito que gosto mais da série após as releituras, pois os pontos que se conectam com perfeição fazem um BUM na cabeça quando são todos conectados.

Trata-se de um reconto da história da Cinderela, onde a princesa é invejosa e "mimada", a irmã de criação não é feia e é quem a ama, a madrasta não é má com ela, mas com a filha. Basta ter cuidado ao desejar? Vale a pena sonhar e se esquecer de viver a realidade? Até onde beleza é só uma química no cérebro? O livro nos faz refletir sobre isso.

Sensual e atraente. Com cenas eróticas, mas não explícitas. A autora soube mover a história num ritmo perfeito, nenhum momento fica leve demais ou maçante. E além de citar referências à Robbin Hood, João e Maria, e a maldição da Fiona. E o livro também tem capítulos com nome, simplesmente apaixonante.

@mth.qrz 26/01/2023

Toda a beleza é magia
Feitiço, o segundo livro da série é focado em fazer uma releitura da história da Cinderela, que aqui vai além de ser uma menina ingênua, seus planos de ir no baile tem consequências que nem mesmo ela prévia, depois de colocar seus sapatinhos mágicos nada mais seria igual.

Você reconhece essa fada madrinha em algum lugar? Que segredos esse príncipe pode esconder? Um rato? Quem é esse homem misterioso e lindo que ajudou Cinderela? É hot que cês querem?

Clara938 23/01/2023

Favoritado
Muito bom! Esse livro responde todas as perguntas do primeiro livro, tem um desenvolvimento maior do Príncipe e do Caçador que são personagens que aparecem de novo nesse livro.
Porém o foco desse livro é a Cinderela e ela descobrindo mais sobre o passado dela enquanto tenta melhorar o relacionamento dela com a família e se apaixonar pelo Príncipe além de cumprir o trato feito com a fada madrinha (lilith).
Eu amei demais esse livro, os casais são perfeitos e abre uma brecha pro passado do Príncipe antes do primeiro livro, perfeito.

TainA 18/01/2023

Feitiço é o que mais se aprofunda na parte de unir os contos, o que é muito bom já que essa é uma das propostas principais da autora, e não foi muito implantada no primeiro livro (Veneno).
Amei as referências das misturas de personagens como em Once Upon a Time, e acho que ter começado com a história da Branca pra depois misturar os "mundos" foi muito interessante.

*SPOILER: Eu comecei a ler os livros da saga com esperança de que Rumple pudesse aparecer já que ele é meu personagem favorito de OUAT. O epílogo mostrou que tem GRANDES chances dele aparecer e eu tô muito ansiosa.

Até agora o caçador é o meu personagem preferido, e eu tô amando

Amandazzoc 12/01/2023

MALUCO
CARA esse livro ta no topo de livros mais wtf q já li
é melhor q o livro 1, li as 223 paginas em 4h direto pq nao tava conseguindo PARAR de ler, eu descobri os plots pq tava meio na cara mas mesmo assim o jeito q as histórias se interligam é genial, junção de Branca de Neve, Cinderela, João e Maria tudo numa história só, completa loucura
e pensar q minha mãe comprou esse box pra mim quando eu era criança mas eu n tive vontade de ler E Q BOM PQ O TANTO DE PUTARIA Q TEM AQ N FAZ NEM SENTIDO
mas é foda, leiam

LS0 12/01/2023

Muito bom.
É incrível como os personagens do livro anterior se tornaram outros, mas ao mesmo tempo continuam sendo o de antes. Amei a história, os pontos se interligando e a reviravolta no final.

Cinderela superou a Branca de Neve na ingenuidade. Como alguém pode ser tão iludida?

O príncipe? TEDIOSO. Pensa em um cara chato e sem graça.

O Caçador continua me surpreendendo, gostei muito da historia dele.

O único ponto que me incomodou foi o final da Rainha e da Branca de Neve. Eu entendi, mas meio não tem muito sentido apesar da ideia ser boa. Pra mim foi muito de repente, não sei o que pensar.

Já vou começar a ler o último livro, ansiosa para saber como tudo vai terminar.