Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn




Resenhas - Um Beijo Inesquecível


3713 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


peçanha 06/05/2024

é aquilo, o engraçadinho sempre ganha o coração de qualquer uma. hyacinth mostrando como somos nós mulheres cheias de opniões e faladeiras? esse casal ganhou meu coração!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bernadete.dalla 05/05/2024

Hyacint Bridgerton, a mais nova da família, já recebeu 6 propostas de casamento, mas recusou todas. Aos 20 anos, ainda conseguirá encontrar um pretendente ?a sua altura??
comentários(0)comente



Isabela.Sabaini 05/05/2024

Um beijo inesquecível
Não foi o melhor romance dos Bridgertons, mas foi uma leitura gostosa ele cativante. Adorei os personagens mais do que imaginei que iria, principalmente a Hyacinth (que demorei associar que tinha passado tanto tempo assim ora ela já estar na idade de casar).
O romance dos dois é algo muito gostoso de ler, desde as primeiras interações já são bem fofas as provocações e vai se tornando ainda mais com o tempo.
Recomendo pra quem já está lendo a coleção, mas não diria que é o melhor dentre todos os livros dessa coleção.
comentários(0)comente



04/05/2024

Esse livro é com certeza um dos meus preferidos da série dos Bridgertons, sério. A Hyacinth é espetacular, é uma personagem tão energética, sagaz e brilhante; acredito que ela é a minha preferida entre as irmãs Bridgertons. Ela é tão fora da curva e eu amo isso! Ria horrores com ela KAKAKAKAKAKAK E é interessante pois nós vemos um pouco do crescimento dela, já que no livro da Daphne ela era apenas uma criança de 10 anos. E eu ainda a via como criança nos outros livros que aparecia, como nos da Penelope e Francesca, msm com 20 anos de idade; porém só nesse se percebe a imensidão de mulher que ela é.

Além de que, a amizade dela com a Lady Danbury é de milhões. Eu já tinha amado ver uma nova faceta da Lady Danbury no livro da Penelope e do Colin, mas nesse livro aqui é surreal. Ela ainda tem a personalidade da velha fofoqueira porém num tom mais intimista, e um drama de mover céus e montanhas KAKAK Nessa idade eu tbm usaria esse drama pra convencer os outros a fazer o que quero. E a bengala é um outro personagem né? É uma puta de uma arma nas mãos dessa senhora, é bom ficar esperto se não a próxima vítima serão seus pés. Ri muito com elas. A verdadeira casca de bala da Hyacinth é a Lady Danbury.

E o casal... Acho que eles tem uma forte conexão.

Como sempre, Gareth é mais um libertino dessa série (na minha concepção, todos os homens dessa época são libertinos na solteirice, até pq, eles são incentivados a ser) e eu gostei muito do personagem. Ele tem uma questão com o pai dele (como sempre) e alguns demônios. Acho muito bonito o relacionamento com a avó, vulgo Lady Danbury. E rio horrores quando tá ele, Hyacinth e Lady Danbury, esse trio é sensacional.

E adorei a saga do diário da outra avó de Gareth, mudou um pouco o rumo da história pra não ficar sempre o msm. Assim como o casamento, gostei que arrastou um pouco ele, já que geralmente o pessoal sempre casa em cima da hora.

Porém tenho uma observação, Julia Quinn vc não tem muita criatividade pra nomes né? Pq assim, esse é o segundo irmão mais velho George que, pasmem, morre prematuramente e deixa o título pra o irmão mais novo que acontece na série dos Bridgertons. Gente, será que não tinha mais nomes diferentes nessa época? Às vezes eu sinto que fica muito repetitivo os nomes (tá, talvez isso era uma questão da época), como por exemplo a primogênita da Penelope se chama Agatha e adivinhem que se chama Agatha? Isso msm, Lady Danbury. Ou a primogênita da Eloise que se chama Penelope. E eu nem vou citar os nomes dos filhos do Gregory, que eu já descobri, porém vou deixar pra falar isso na resenha do livro dele que ainda não li. Eu sei que são pra homenagear e blá blá blá, mas dar uma mudada é bom tbm né?
comentários(0)comente



_Luiza_ 03/05/2024

?No meu coração, sou sua avó há anos.?
Com certeza o ponto alto desse livro é a relação LINDA da Hyacinth com a Lady Danbury, elas são tão engraçadas e fofas ao mesmo tempo, amo essas duas! Esse livro foi uma grande surpresa, e se tornou o meu segundo favorito da série dos Bridgertons (perdendo só para o visconde que me amava que é insuperável). A história me prendeu desde a primeira página, o enredo é maravilhoso, o livro tem cenas divertidas e com muita aventura, os personagens são cativantes e a Hyacinth é muito preciosa, com certeza a minha favorita da família!
comentários(0)comente



AyshaLian 03/05/2024

Não é tudo isso.
De toda a saga (fora o duque e eu que me recusei a ler por alguns fatores), acho que o livro da Hyacinth foi o que menos me deixou envolvida na história. Toda a questão de caçar o tesouro e no meio disso se apaixonar pelo Garreth foi um pouco bobo pra mim.

Fora que o epílogo é muito decepcionante considerando que eu queria MUITO que ela tivesse achado, foi uma tremenda quebra de expectativa pra mim e eu sinceramente não gostei muito.

Eles são um casal bonito, mas considerando que o dela foi o penúltimo que eu li e o do Gregory é insuportavelmente incrível, o dela ficou apagadinho perto das outras histórias dos irmãos que são maravilhosas (ao meu ver, é claro).
comentários(0)comente



Maluu9 03/05/2024

Um beijo inesquecível
Um dos mais engraçados q li da série dos bridgertons. Acho extremamente fofo o relacionamento da Hyacinth com a mãe dela e a lady Danbury. Gosto do casal mas não é o meu favorito
comentários(0)comente



Marcella.Brasil 03/05/2024

Romance de gato e rato
A personagem principal, Hyacinth é SENSACIONAL. A mulher mais bem escrita de Julia Quinn, com certeza. Consegue ser divertida e tem muito tempero! Não leva desaforo pra casa e ainda é muito opinativa. Seu par, Gareth St. Clair é uma pessoa escolha para se casar, o que deixa o livro mais interessante. A escritora consegue aprofundar a história dos dois. O desenvolvimento é bom. O final deixa a desejar um pouco, mas gostei do livro. Muito interessante
comentários(0)comente



Camila 03/05/2024

10/10
Hyacinth Bridgerton, uma querida a frente do seu tempo. Amei como a premissa foi um pouco diferente dos outros livros.
comentários(0)comente



Mari 02/05/2024

A única personalidade do Gareth é ter uma treta com o pai, e no final, amar a Hyacinth. Por mais que eu ame Bridgrtons e tenha lidosuper rápido e dado vários risinhos durante a leitura, esse com certeza é um dos mais fracos da série
comentários(0)comente



Mah 01/05/2024

É divertido, depois de ter acompanhado a Hyacinth crescer desde o primeiro livro, ler a história dela. Sempre muito determinada, sincera e sem ligar para o que a sociedade fala dela. Adorei toda a cumplicidade que ela tem com a Lady Danbury, não imaginava que iriam ter essa relação. Não sei porquê, mas não simpatizei muito com o Gareth, as motivações dele? não foram algo que me agradaram. A parte que mais gostei desse livro foi sem dúvidas o diário de Isabella e toda a busca pelas joias, assim como descobrir os segredos que ela sabia. Uma coisa que faltou na história foi a interação com os irmãos, foram pouquíssimas, queria ter visto melhor a relação da Hyacinth com os irmãos mais velhos. Além de que o final do epílogo me deixou com um pouco de raiva kkkkkk queria ter visto a Hyacinth finalmente descobrindo o que ela tanto queria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda 01/05/2024

Gareth sim, ou Gareth não??
O mais lindo desse livro é ver a conexão que a Violet tem com a Hya, ela com seu temperamento forte foi capaz de me arrancar grandes risadas.
Hya sabe muito do que quer pra si, tento em vista das leituras anteriores de brigertons se percebe que ela é uma mulher bastante empoderada e decidida.
Não vão se arrepender de ler e só isso que posso afirmar, vão amar conhecer o Gareth é ver sua evolução é as caminhadas noturnas dele e da Hy.
comentários(0)comente



@meninaculta 30/04/2024

Comentário:
Hyacinth foi a que eu mais me identifiquei. Gostei muito da história dela e como ela não se importa com o que os outros acham da personalidade dela. Gareth um querido também, guerreiro e eu gostei quando ele finalmente se declarou para Hy. Amei ver a amizade de Lady Danbury e Hyacinth uma dupla icônica!!!
comentários(0)comente



3713 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |