Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Ane 18/02/2024

Uma leitura bem divertida. A história de Hyacinth e Gareth tem uma atmosfera mais leve que a dos dois livros anteriores. Achei que isso é bom, porque dá um contrabalanço na saga, considerando o todo.

Gosto de como Hyancinth sabe exatamente quem é e acredita em si mesma, ela é bem autêntica, sincera e direta, mas às vezes achei ela um pouquinho irritante. Gareth, por sua vez, é bastante prático, despreocupado e ousado. Eles meio que se complementam, ambos tem muito bom humor e são carismáticos, embora eu os tenha achando meio imaturos e implicantes em alguma momentos, foi super divertido de acompanhar e eu fiquei feliz que Hyacinth encontrou seu felizes para sempre.

Um comentário que eu tenho que fazer, não gostei da forma que Gareth usa um momento especial para garantir que Hyancinth não volte atrás na proposta de casamento, a intenção dele é muito clara, ele planejou mesmo. Ainda que nesse momento ele já gostasse dela e ela já gostasse dele, achei feio. Outra coisinha, achei que o momento em que ele percebe que a Hyacith foi um tanto repentino, senti falta de um desenvolvimento maior.

Saindo um pouco do romance, o enredo da busca dos diamantes foi interessante, mas eu não estava esperando muita coisa. Estava curiosa, no entanto, para saber sobre o pai de Gareth, depois que revelou, realmente, faz sentido, na hora eu não tinha pensado.

Falando dos outros personagens, Lady Danbury, como sempre, uma velhinha querida. Gosto bastante dela. Gregory implicando com Hyancinth foi engraçado e estou empolgada para ler o livro dele. No geral, foi uma leitura bem-humorada.

Ps: a cena em que Anthony se sente livre por não ter mais nenhuma irmã para casa é tudo!

Ps²: a questão de Gareth não se dar bem com o pai me lembrou "O Duque e Eu".

Merida 18/02/2024

Êxtase
Júlia Quinn arrasou nesse aqui, fazia um tempo desde o 4º livro da saga dos Bridgertons que eu não fico tão eufórica com um livro dessa saga, sinceramente, é uma história muuuito gostosa de ler.
Gareth e Hyacinth são uma dupla maravilhosa de acompanhar, os diálogos, cada interação dos dois são muito gostosas de ler. Júlia definitivamente acertou 100% nesses personagens.

Garota Relâmpago 16/02/2024

Amei!
Hyacinth é perfeita demais, ela é mandona, ela sabe quem ela é, ela é decidida e sabe ser bem irônica! Admito que ela é uma das minhas preferidas da saga Bridgerton e ela combinou perfeitamente com o atencioso e libertino Gareth, que é maravilhoso por sinal!
Amei o foco que o livro teve na Lady Danbury tbm e eu adorei ainda mais ela! Amei a trama investigativa que o casal passou achei super divertida e fiquei ansiosa tbm com cada acontecimento, admito que faria o epílogo um pouco diferente mas n tira o brilho da história!
Leiam ??

Vanelle.Amui 15/02/2024

Esse livro é maravilhoso, assim como os outros da série.
Amei conhecer mais detalhadamente sobre a Hyacinth. Gostei muito da relação dela e do Gareth, das aventuras atrás das joias, de como juntos aprenderam a lidar e superar os problemas.
Achei fofinho a escolha do nome dos filhos e o fato da Isabella ser igualzinha a mãe.
Após encontrar as joias eu fiquei muito curiosa pra saber se no final das contas ela contou para os pais.
Isso vai ser muito lindo de ver na tv.

caillouu 14/02/2024

Resenha de "Um Beijo Inesquecível"
Não foi um dos meus favoritos, mas gostei da história. Porém, esperava um pouquinho mais.
A Hyacinth apareceu um pouquinho nas outras histórias e tinha uma personalidade tão cativante e engraçada, mas senti falta dessa energia neste livro.
Sendo sincero, um dos pontos que mais salvou este livro (e me levou a dar esta nota) foi o mistério referente ao pai do Gareth e o diário da Isabella. Nossa! Que suspense fantástico, adorei ler e descobrir a verdade.
Adorei a participação da Lady Danbury, mostrou que ela não é puramente rabugenta. Ela é uma vó incrível! E o casal principal preciso nem falar.... São lindos e feitos um pro outro. Feliz que a Hyacinth encontrou seu feliz pra sempre.
Para finalizar, o único ponto que não gostei do livro foi o final, me referindo justamente as jóias. Achei que podia ter um desfeito melhor nessa parte.

carluzinha 12/02/2024

O Menos Favorito da Saga
Eu achei esse livro uma grande pilha de enrolação? tudo é raso, sem muita profundidade, parece que faltou criatividade. Gareth é uma copia menos interessante do duque, Hyacinth é uma copia menos interessante da Eloise. Não morri de amores, é isso? acho que tudo vai ficando mais morno.

Júh ^^ 12/02/2024

Nada de novo, porem continua deliciosa
Não foi meu preferido dos Bridgertons porém cumpriu bem seu papel de ser aquele entretenimento gostoso que faz você mergulhar naquele mundinho desses personagens que são tão cativantes.
Achei a história mais corrida que as demais, queria mais enredo desse casal.
O fim termina num Cliffhanger que fiquei um pouco agoniada kkkk
Essa série é minha leitura de conforto e sempre economizo pra poder ir finalizando aos poucos, apesar de curiosa vou demorar um tempo pra ir pro último irmão.

Ediandra Campos 10/02/2024

Mais um bom livro. Esse conseguiu trabalhar o enredo muito bem e não ficou só no clichê do romance/sexo.

Julia Barbosa 10/02/2024

De volta a família dos Bridgertons
Esse livro eu literalmente terminei em uma madrugada fiquei realmente surpresa por ter gostado tanto da Hyacinth, o Garett é encantador mas confesso que o amor dele foi tão de repente que fiquei esperando mais demonstrações do que tiveram.
Não sei se gosto da trama dos diamantes depois de um tempo ficou sem sentido pra mim e não me interessava tanto, queria ver a lady Danbury mais envolvida como no começo em que fiquei realmente empolgada com a interação dos três, inclusive adorei o quanto o Garett é brincalhão com ela.

Thicy.Marques 10/02/2024

Cansada de heroina
Pessoalmente achei o livro fraco, parecia que a todo momento a Julia Quinn queria somente acabar com essa história o mais rápido possível, entendo que foi a 3ª heroina feminina seguida, mas que romance fraco e corrido. A caçula dos bridgertons que possui uma personalidade divertida, foi simplista demais. Se espera um romance rápido e sem enrolação, leia, não tem novidade, não tem paixão e o único mistério foi revelado de uma forma ridícula.

Marisa137 09/02/2024

Uma pena a história não ser inesquecível também
Esse foi o livro que menos gostei até aqui. Também é o que mais me faz passar raiva, principalmente o Gareth com as atitudes de babaca dele.

Para mim todo o rolê do diário só foi relevante para descobrirmos a verdade sobre o Gareth, porque o resto só serviu para encher linguiça (já que no final não virou nada a caçada ao tesouro).

Achei que teve pouco momentos bons e ainda sim era momentos envolvendo outros Bridgertons ou Lady Danbury.

Por fim, só queria entender porque esse livro teve um epílogo muito maior que os dois últimos juntos (que mereciam muito mais um epílogo digno)

Keell 09/02/2024

Os livros dos Bridgertons, convenhamos não é lá essas coisas todas, porém, a autora consegue escrever os personagens de uma forma em que acabamos nos apegando a eles, não é a história, são os irmãos.

No fim, todos os livros são iguais, sempre um problema com o pai ou um trauma que impede que eles queiram se relacionar com alguém, mas surge aquela pessoa que acaba conquistando e blá blá blá, a história de todos eles praticamente se repete mudando apenas alguns detalhes, mas segue conquistando a gente.