A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Joyce734 16/01/2024

Reviravolta é o que define este livro
Um excelente livro, com uma reviravolta impressionante. É uma leitura que te prende, que faz você ficar desmotivada, mas o nosso mocinho sempre deixa você com pulgas atrás da orelha pensando: o que ele vai fazer agora...

Super recomendo para quem gosta de altos e baixos

Luadslima 31/01/2022

Beleza, beleza

Eu sempre soube que o Gregory seria o motivo do meu colapso

O homem caçula dos Bridgertons é um romântico que não tem pressa pra encontrar o amor, mas que tem sido pressionado por todos da sua nada pequena família

Até que conhece a estonteante Hermione e ela parece ser uma das poucas donzelas que não caem no seu charme e resiste ao seu lindo sorriso

Pra tentar conquistar o coração de Hermione, ele se junta com a excêntrica Lucinda, a melhor amiga que deseja vê-la com um homem de posses e respeitado

Mas tudo muda quando ele se vê rindo das conversas com Lucy e não se sente tão feliz conversando com Hermione

Lady Izzy 19/06/2020

A Caminho do Altar:
Quase me deixou "A Caminho do Hospital", mas passo bem. Esse sem dúvida foi o que mais me surpreendeu e emocionou da coleção.

Myh 27/04/2021

Não esperava
Eu não esperava que o Gregory fosse sofrer tanto, no início achei a história muito similar com a do Anthony, temos duas amigas, Gregory se interessa por uma , vira amigo da outra, acaba depois se apaixonando..o que muda mesmo é quando Lucy mostra um grande senso de responsabilidade e decide seguir o seu destino ao casar com outro homem que já lhe era prometido, a história tem muita ação no fim e confesso que fiquei com medo de dar ruim

jacdelima_ 12/05/2023

O Último dos Românticos
"A Caminho do Altar" é realmente um livro que deixa um sorriso bobo no rosto. A jornada de Lucy e Gregory é uma montanha-russa de emoções, repleta de triângulos amorosos e traições familiares.

E Gregory, bem, é definitivamente maior reprodutor de Bridgertons da família! Seu jeito cativante e o envolvimento com Lucy são encantadores. A maneira como a autora explorou a evolução desse romance, com diálogos afiados e momentos de doçura, é realmente admirável.

A riqueza desses elementos faz com que essa história seja uma experiência envolvente e emocionante, capaz de prender o leitor do início ao fim. O carisma dos personagens e o desenvolvimento do romance tornam este livro uma leitura marcante e prazerosa.

Moninha 09/04/2021minha estante
É o meu preferido!

Larinye 30/09/2021

Gregory cresceu!!
É estranho dizer que finalmente chegamos na umas histórias dos irmãos Bridgertons, e sinto dizer que não esperava muito da história do Gregory e me surpreendeu bastante.

A história no começo já é bem curiosa e te faz querer saber o que vai acontecer (até parece uma novela kkk). E o próprio desenvolvimento do Gregory já mostra muita coisa, até porque eu me lembrava dele mais como criança. A Lucy eu gostei dela, apesar não me apeguei tanto assim, mas de resto achei ok na história.

A história em si é um pouco parada em algumas partes, o que incomodava um pouco por conta que o desenvolvimento do romance parecia ia enrolar muito. Apesar que o próprio final te deixa muito surpreso e chocado ao mesmo tempo kkk.

Foi uma história bem legal de acompanhar o último Bridgerton tendo seu final feliz e aguardando ansiosamente o último desfecho dessa família no próximo livro.

Lua Katherine 29/05/2021

Gregory Bridgerton é o 7º filho de 8 irmãos, e o mais novo dos homens. Te uma fé inabalável de que em algum momento o amor simplesmente irá surgir e mudar a sua vida. Afinal, tem oito exemplos (sua mãe e irmãos) de amor verdadeiro na família e não deseja menos do que todos eles tiveram

E logo é arrebatado após ver a nuca de uma donzela! A força da emoção que sentiu só podia ser amor, e se era amor, só poderia dar certo! Claro que ficariam juntos, ele se esforçaria pra isso.

Lucinda "Lucy" Abernath já era acostumada a ter todas as atenções voltadas a sua melhor amiga Hermione. E estando praticamente noive, não fazia exatamente grande questão dessa atenção, só cansava um pouco ver todos os cavalheiros de coração partido, e ela tendo que ajudar a amiga a despistá-los, já que a mesma já estava apaixonada por alguém... Que Lucy não aprovava, já que a família de Hermione não aprovaria.

Logo ela se vê ajudando um cavalheiro que ela acha melhor para sua melhor amiga, a conquistar o coração dela.

Mas as coisas fogem do controle durante uma festa de máscaras... Que diga-se de passagem, são as festas dos melhores escândalos, onde o pessoal se sente "oculto" por trás das máscaras.

?????????

Todas as histórias dos Bridgertons são sempre ótimas, e essa não foi diferente. Não entra nos meus favoritos, mas gostei e ri bastante com esses personagens.

O final me surpreendeu, afinal, o número 9 é impressionante!

Sophia1389 21/08/2021minha estante
Lucy e o Gregory são dois coelhos

Paola 15/06/2021minha estante
eu não achei ruim esse livro, mas não me prendeu. foi um dos menos cativantes da série

Paola 15/06/2021minha estante
gostei do Gregory mas ele não me pareceu muito explorado, sei lá. acho que pelos outros livros não falarem muito dele eu esperava q esse livro nos aproximasse mais do personagem, sabe? porém não rolou

Lucas Whitethorn 15/06/2021minha estante
Sim ele aparece muito pouco nos outros, gostei dele até, só que não gostei do final e a Lucy me decepcionou.

Josi 05/04/2021

O último dos irmãos
Como não se apaixonar por essa família....
E que epílogo foi esse desse livro!!!!

A.Maia 24/02/2020

A Caminho do Altar #8
Neste oitavo livro da série conhecemos a história de Gregory Bridgerton, o último solteiro dentre seus irmãos; como todos conseguiram encontrar o amor verdadeiro, Gregory tem certeza que o seu aparecerá em breve! Este romance de época apaixonante, e um pouco clichê, envolve devido a todo o amor mostrado a cada capítulo, revelando o quanto cada personagem é capaz de senti-lo.

Hermione Watson desperta algo em Gregory, mas sem saber como agir ele acaba recorrendo aos conselhos da melhor amiga de Hermione, Lucinda Abernathy, uma moça bastante organizada. O jovem se envolve em uma teia de acontecimentos inesperados, percebendo que talvez o amor não esteja exatamente onde pensou estar. Um enredo que, em minha opinião, segue por um caminho diferente dos outros livros com seus elementos bem definidos e uma estrutura textual surpreendente. Contando, ainda, com um desfecho fofo e eletrizante!

É engraçado perceber como Gregory não é um personagem tão romântico quanto os outros, que conheci ao longo da série, e mesmo assim consegue conquistar com sua autenticidade e posicionamento. Lembrando que os volumes da série podem ser lidos em qualquer ordem, já que cada um se trata do romance de um irmão ou irmã Bridgerton diferentes!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Danyella.Danelhuk 02/08/2023

Literalmente a música da Taylor Swift
Ameiiiiii muito bom, muito fofo. Que livro mais curti cutiiiiii , amei muito ver essa personalidade toda

Alice 16/10/2022

Subestimado
Sem dúvidas um dos meus favoritos da série, não tem uma explicação clara, apenas senti algo diferente lendo esse livro. Me identifiquei muito com a Lucy em vários aspectos e o Gregory é tudo! Acho sim, que o começo é um pouco arrastado e o final é corrido, mas não afetou a proposta em geral. Estou muito, muito ansiosa pra ver esse livro sendo adaptado pra série da netflix, só realmente espero que não estraguem essa perfeição.

wikibibs 26/05/2022

não tenho outra palavra para descrever esse livro que não caótico. Puramente caótico, apesar de o começo ser beeeem lento, do nada é uma série de acontecimentos que não te deixa parar nem pra respirar. Não da pra não sentir pena de Gregory, pq deus, a história dele é a mais conturbada de todos, ele só queria um amô.
Mas que bom que o final foi esse.