A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Vanessa 31/01/2021

Não desanime
Se assim como eu vc é um romântico incorrigível, não desanime! Eu sou muito fã desse amor arrebatador que a Quinn tráz em seus livros, por isso não gostei mto do início. Eu me senti a protagonista, trocada, ou sendo segunda opção. Reclamei por isso, até mais ou menos o meio do livro... De lá pra frente foi surpresa atrás de surpresa! A história virou pra muito melhor! E o final... Que final!!! Diferente, interessante, emocionante. Só lendo pra entender! E a evolução dos personagens, dos dois, as reviravoltas na história! Adorei mesmo!
Annik | @leiturasannik 31/01/2021minha estante
Amoo! Te convido a visitar meu insta de resenhas e leituras, bem nesse estilo: @leiturasdanik

wikibibs 26/05/2022

não tenho outra palavra para descrever esse livro que não caótico. Puramente caótico, apesar de o começo ser beeeem lento, do nada é uma série de acontecimentos que não te deixa parar nem pra respirar. Não da pra não sentir pena de Gregory, pq deus, a história dele é a mais conturbada de todos, ele só queria um amô.
Mas que bom que o final foi esse.

Marisrl 16/03/2021

Não é o melhor da série, mas gostei foi uma leitura divertida.
Me indentifiquie com a Lucy e Gregory em alguns pontos o que me fez gostar mais do livro.

nic 19/07/2020

Terminar o último livro dessa série só me fez ter mais certeza de que não há um Bridgerton que eu não seja completamente rendida. Claro, Anthony, Ben e Gregory são os líderes dos irmãos e Hyacinth e Eloise das irmãs. Mas amo todos. Me apaixonei pelo baby Bridgerton que eu vi crescer, socorro.
Com certeza esse livro tem o momento mais aterrador dos 8, fiquei sem ar e ainda morri de rir no final. Eu amei amei amei.

Maria Viviane 28/10/2020

5 estrelas porque Gregory é um Bridgerton e eu amoooooo os Bridgerton kkkkkkk, mas confesso que foi o livro que menos me prendeu, achei que fugiu um pouco do trilhos e não parecia fazer parte da mesma história dos outros livros, merecia 4 estrelas porque achei enrolado para eles ficarem juntos, não achei que explorou muito o amor deles, tudo aconteceu muito rápido no final, enfim, amo um Bridgerton e crianças nos livros me ganham e nesse teve até demais kkkkkk, e vamos para o último livro(não estou preparada para me despedir)...

Mi Rubin 26/10/2021

Dessa vez, ficou a desejar a narrativa
Ficou arrastada e em alguns momentos, até forçada.
Nem se parece com o restante da série.

Parece até outra autora que escreveu.
Só em alguns momentos, ela aparece.

Uma pena
Pq estava com muitas expectativas para o Gregory
Merecia algo muito além do cara apresentado no livro.

Iva 03/04/2021

As mulheres de Julia Quinn
O oitavo livro da serie Bridgerton fez me pensar na interessante escolha de Julia Quinn para as suas personagens femininas. Nenhuma das mulheres desta série, desde Daphne, Kate, Sophie, Penelope e Lady Lucy, passando por Hyacinth, são as mais belas da sociedade. No entanto todas são mulheres fortes e determinadas com caracteristicas únicas que as tornam especiais e todas, sem excepção, acabam por ter direito ao seu "e viveram felizes para sempre". Faz-nos pensar... valerá assim tanto a nossa busca constante pela perfeição? Não bastará sermos nós mesmos?

Júlia Jéssica O 21/03/2021

Chato
Diante de todos os livros da série lidos até agora esse foi o mais chato. Demorei mais do que o normal para terminá-lo porque me cansava do seu texto. Gregory tinha tudo para ser divertido e sua história contagiante. Acabei me decepcionando.

Luana 29/08/2021

Meu favorito
Se não me engano dei 5 estrelas para quase todos os livros dessa série, mas sem dúvidas esse é o meu FAVORITO. O livro tem literalmente "... tiros, chantagem, traição..." e também tem amor, risada, amizade e vilão pra gente odiar. É um dos mais diferentes da série, tem mais ação, e eu em vários momentos no fim da leitura surtei muito e pensei que ia dar tudo errado.
Gregory é perfeito, um apaixonado, no começo do livro me irritou um pouco mas depois passou.
Lucy também é perfeita, mas também me fez passar raiva em alguns momentos, mas da pra entender o lado dela, principalmente porque ela é o tipo de pessoa que deseja o bem de todos.
Haselby é um fofo, espero que ele encontre o próprio final feliz.
Então o conselho do dia é: LEIA ESTE LIVRO
O conselho para a Luana do futuro é: RELEIA ESTE LIVRO.

juliarfs 06/04/2021

esse foi muito divertido, bateu um desespero no final e algumas cenas combina muito com aqueles filmes dramalhões, aproveitei muito a história do gregory e da lucy

gxavier0 08/04/2023

Livro 8 e eu adorei ?
Um dos melhores dessa família adorável.
Meu personagem preferido é o Antony é meu livro preferido é o do Benedict.
Esse é muito bom, trama bem escrita e sem pontas soltas. Gostei dos personagens.
Recomendo a leitura sim.
Quem lê um Bridgerton quer ler todos.

Katiane 05/04/2021

Chato e cansativo, alguns personagens poderiam ter sido mais desenvolvidos, foi bonitinho a forma como aborda as incertezas, amores e etc mas não me prendeu.

Vamos para o último??
keni :-) 05/04/2021minha estante
certíssima, como sempre!!!!!

Karine 20/02/2021

O que foi isso?
Mas esse livro foi muitooooo fora do que eu estou acostumada da Julia, o meio pro final foi totalmente imprevisível. Apesar da certeza que os protagonistas iriam ficar juntos de todo jeito, a forma como aconteceu foi... não sei nem definir.

Só não dei 5 estrelas porque eu acho q esperava que as últimas 20 páginas mostrasse como eles haviam saído daquela enrascada perante a sociedade e outras coisinhas desse gênero (devo acrescentar ainda q acho q eles deveriam ter saído aplaudidos e adorados, é o mínimo que mereciam, se tivessem sido rechaçados eu odiaria a Julia por isso).E aaah, tbm queria ver a recepção da família toda após revelado tudo.

Poxa Julia, custava mais umas 30 páginas pra deixar esse livro impecável?

P.s: o Colin é a perfeita mistura dos 3 irmãos mais velhos, amei conhecer ele melhor