Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

CaioEdu 11/09/2021

Foi a decepção do ano, minha culpa.
Eu tinha assistido o filme antes de fazer essa leitura, e eu não consigo dizer qual é melhor em si, acho que o recomendado seria ler e ver o filme, os dois basicamente se completam, mas a história me impactou bem mais no filme, nunca tinha me sentido tão triste e revoltado vendo um filme até aquele dia, assim decidi comprar o livro e achei que se tornaria um favoritado mesmo estando bem fora da minha zona de conforto. O livro tem uma narrativa bem diferente, mas continua sendo boa, os personagens são complexos, sofrem com situações terríveis, mas acho que as vezes a autora exagera ao tentar tornar a situação ainda pior. Enfim, é um livro Ok, mas que me decepcionou por eu ter criado muita expectativa em cima dele.
Kaillany 11/09/2021minha estante
o filme é perfeito demais

luisacardoso 20/12/2023

Epitáfio do livro
?Uma vastidão desconhecida; Adorável, modesta e composta por montanhas feitas para serem percorridas.?
????????!
(Não me arrependo de ter lido com calma, porque me ajudou a aproveitar cada segundo ao lado dos personagens e sua evolução no decorrer da narrativa.)

Gabi 16/05/2021

Não esperava esse final
Realmente achei que seria um livro no estilo "felizes para sempre", mas não foi. Lembra um pouco 13 reasons, so que mais suave.
mari 16/05/2021minha estante
a carta foi a coisa mais difícil de ler

Gabi 16/05/2021minha estante
Verdade Mari....e estou até agora pensando se estou triste, com raiva ou se eu não podia ter feito algo....

julinha 02/07/2022

Que lindo incrível. Eu amei a história desde o começo, tudo nela me prendeu, cada detalhe juro. Posso dizer que depois de ler ele eu fiquei com uma nova visão sobre o mundo, eu particularmente adoro um livro assim que me faça refletir. E de agora em diante.. vou tentar deixar algo por cada lugar que eu passar. Sem palavras pra ele! 5 estrelas e favoritado.
linkgio 02/07/2022minha estante
é meu favorito ?

Jennifer 02/07/2022minha estante
É maravilhoso ?

Mary 05/05/2021

Avaliação da história
Uma história sobre saúde mental, muito bem construída aponta assistia necessários, além de trazer uma dinâmica leve apesar do conteúdo e havendo indicações de passeios, uma história para nos lembrar de viver

Juclara 31/03/2023

Chocada
O livro é um clássico adolescente. Sinceramente não me apeguei muito aos personagens e o final e meio previsível mass o livro consegui me entreter por alguns dias, então foi válido.

Becca0 27/03/2021

Extremamente importante...

Só queria abraçar o Finch.
Só queria dizer o quanto ele é diferente e especial.
Que mesmo que a família dele não ouça seu grito silencioso de socorro, não significa que ele está sozinho.
Que ele não precisa se cobrar tanto!
Que ele não se rotule. Que ele entenda que não existe rótulos.
Que todos precisamos de ajuda, e está tudo bem!

Acho que estava esperando uma p*%$@ de uma declaração de amor no final... Mas, não é um livro sobre amor... Não é uma história de amor!

É uma história sobre autoaceitação, sobre autocobrança, sobre solidão, sobre a importância da família e como sua ausência, machuca.
E, principalmente, é uma história que deveria ser obrigatória. Para jovens, adultos... É um assunto que precisa muito muito ser debatido.

Manu 17/01/2022

Sobre um livro incrível.
Demorei muito para realmente ler esse livro, o começo pra mim foi bem arrastado, mas peguei ele para ler ontem de ontem e não parei mais. O livro é incrível, com personagens cativantes e profundos, é tão palpável o sentimentalismo e problemas mentais e externos, a autora soube muito bem como descreve-los. Eu já sabia o final, mas, não deixou de ser impactante e ter um muito significado, ainda no final, admito que queria que tivesse mais conflito sobre a hipocrisia das pessoas.
Coração de fogo 17/01/2022minha estante
Amooo

Manu 17/01/2022minha estante
Esse livro é muito bom AAAAA

Nicole.Gorni 27/09/2020

Incrívellll
"A urgência de ser, de ter alguma importância e, se a morte vier, morrer com valentia, com clamor ? em suma, permanecer na memória."

Lala 06/12/2022

opinião...
Esse livro me tocou do início ao fim. Ele mostra claramente que uma pessoa sorridente não significa que ela é feliz, certamente é uma lição de vida para que percebemos mais os sinais que pessoas próximas de nos deixam. Eu me apaixonei pela Violet, especialmente por ter me identificado tanto com ela. "Por lugares incríveis" foi um dos melhores livros que já li e indico para todo mundo que quer ter uma leitura prazerosa e a mesmo tempo acolhedora.
rafa 06/12/2022minha estante
esse livro e sal na ferida

Books_duds 13/01/2022

Tirei meia estrela apenas pelo começo ter sido meio arrastado, mas é uma história muito emocionante e cativante, com certeza me marcou ?
Recomendo demais e fiquem atentos na lista de gatilhos ?

May 26/01/2022minha estante
com crtz esse livro acaba mudando um pouco nossos pensamentos

Bianca.Joyce 26/01/2022minha estante
as pessoas tem experiências diferentes, dei 2 estrelas pra esse livro kkk, cada um é cada um. Que bom que funcionou com você