O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Paula1735 28/01/2022

Cam descobre aonde está Lilith, mas vai ter esperperteza para descobrir aonde está Lilith. Lucifer ele vai fazer de tudo para separa-los definitivamente, cabendo ao cam não acreditar nas mentiras de Lucifer. E procurar Lilith, mas também a reinquista-la

Neferet 09/06/2020

Só amor
Deu pra matar a saudade deles , só ficou faltando luce e Dani né , mas como o nome já diz ? o livro de cam ? não de Luce e dani kkkkk , mesmo que a todo momento ele comparasse seu sofrimento ao de Daniel , acredito que o dele tenha sido um pouco pior , tudo bem que Daniel vinha vivendo isso a um bilhão de vidas dela , mas bastava ela olhar pra ele que ela já estava apaixonada , agora cam só teve desprezo e ódio kkk é doido , mas também foi só por duas semanas . Meio que fica só elas por elas né kkk

Thata.Carter 15/08/2021

O que dizer deste livro?
Cam sempre foi maravilhoso e neste livro se supera!
Depois de ver o que aconteceu com Luce e Daniel, Cam resolve ir atrás de seu único amor e descobre que ela está no inferno.
Para tirar Lilith de lá, ele faz um pacto com Lúcifer. Se apostar com o diabo já é difícil já que ele joga sujo, imagina ter que reconquistar o amor de quem só sente ódio por ele e não tem esperança de mais nada em apenas 15 dias....
O livro é sensacional, Lilith é incrível e a narrativa te prende do começo ao fim!

Itazin 09/07/2020

FRUSTRAÇÕES E AMORES
Fiquei apreensiva de ler esse livro com medo da escrita e que a história fosse muito cansativa, porque já li todos os livros de Fallen né kkk.
Mas enfim, enrolei um monte pra começar e quando passei dos 20% do livro não consegui mais para de ler! Fluiu muitoo.
Eu gostei muito da relação deles dois mesmo estando naquela formula de sempre. É praticamente Fallen em um só livro com outros personagens.
Odiei que TODA T O D A vez que eles iam se beijar alguém atrapalhava tipo assim "amada? não tava vendo que eu to num momento aqui? saí fora" kkk
Tem bastante coisa clichê e aquele amor imensooo que eles sentem como se nada mais importasse no mundo, porém eu gostei, fazer o que. Não foi perfeito por isso a nota, mas gostei. Valeu a pena a leitura mesmo que o final seja obvio!

Carla Reis 12/12/2020

Eu li toda a série fallen e esse era o último que faltava, confesso que fiquei decepcionada, sempre adorei o personagem de Cam, mas as coisas nesse livro demoram demais a fluir, ele só fica bom do meio para o final.

Gi 25/02/2021

O livro de Cam
Eu sou suspeita pra falar porque amo a série e principalmente este personagem. Já faziam anos que queria esse livro. Não sei porque não comprei antes.
A história é no mesmo nível dos outros livros, mas pende mais pra um romance adolescente. Se não leu os outros, pode não gostar do livro.

Fiquei feliz com o final.
Espero que Ariane e Roland também possam ter finais legais.

Julie 26/02/2021

Quem é Daniel na fila do pão?
Desde o primeiro livro da série (Fallen), Cam sempre foi o meu favorito. Nesse livro, eu descobri o porquê. Todo mundo sabe que os bad boys atraem muito mais mais do que os mocinhos. Justamente por não ter aquela pseudo moralidade entendiante pra kct. Aqui, Cam mostra que de bad boy ele só tem a cara e o jeito de andar. É o anjo caído mais perfeito do mundo! ?

quel 24/12/2022

Lauren Kate, parabéns, você estragou seu próprio personagem
Se depender de mim, essa resenha teria só xingamentos porque Lauren Kate conseguiu a proeza de acabar com algo que ela mesma criou. Primeiro que esse livro não deveria sequer existir, a história do Cam já era ótima envolvendo todo o mistério quanto a ele e sua vida e principalmente, a ?ausência de um final pra ele?. E sinceramente, se fosse pra escrever um livro desses, que nem se atrevesse.
Aqui Cam está totalmente descaracterizado é reduzido a um personagem ridículo, tudo sobre ele nesse livro apaga o personagem que ele foi na saga Fallen. Tudo nesse livro é ridículo, desde Lúcifer bancando um jovem que EXISTE APENAS PARA ACABAR COM O SEGUNDO CASAL PRINCIPAL (porque ele não conseguiu fazer isso com Luce e Daniel então né), Lúcifer já era um erro desde Paixão, mas aqui? chega a ser risível a ?ameaça? que ele representa para essa saga como um todo.

Enfim, não leiam esse livro. Finge que ele não existe e fique apenas com os quatro da saga Fallen.

Ynara 13/03/2020

Esperava mais...
Sempre achei frustrante o desfecho de Cam na série Fallen e fiquei animada em saber que a autora iria finalmente dar um "final digno" para ele pois me apeguei ao personagem durante a leitura da série. Mas agora preciso confessar que esperava mais, algo mais épico e tals. Sem querer desmerecer a redenção de Cam mas achei o desenrolar meio corrido, como se tivesse sido escrito sem muita elaboração. Gostei e não gostei, nem consigo explicar.
LS0 14/03/2020minha estante
Esse livro foi o melhor da saga Fallen pra mim... por que... gente... kkkkkkk eu não gostei da saga não... dos personagens na verdade. Luce e Daniel é só a misericórdia.
Cam é o único personagem que eu gosto na série toda. :)

Camila.Torques 25/08/2021

Cam ????????
A história de amor de Cam. Ele passa o livro todo tentando reconquistar o coração que já foi seu em outra vida! Um livro super romântico e gostoso de ler!!!

Gaby 24/05/2020

Um dos melhores livro de Fallen,ainda mais por se tratar da história de Cam que sempre foi muito incompreendido durante toda da história,mas nesse livro toda a história se trata dele e mostra que ele tem seus motivos,e nos faz mais uma vez se apaixonar por ele.

Daneyxans 03/01/2021

O livro do Cam
Quando se tem um personagem favorito da nisso.
Cameron Briel é um personagem da série Fallen.
Esse livro conta sua verdadeira paixão e seu outro lado, não sombrio, que jamais saberíamos que existia.
Amei do começo ao fim, ainda que me parta o coração.

Naty 03/12/2020

Uma leitura que surpreendeu positivamente , tava injuriada ja com o final de fallen , mas este livro deu um up na história que faltava !!!