Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Dai 02/07/2016

Maravilhoso, divertido e apaixonante! O melhor livro da série!
Pensa em um livro muito bom, daqueles que te instiga mais e mais a cada virada de página, que é divertido e apaixonante na mesma proporção. Pensou?! Então, Uma semana para se perder é exatamente assim. Desde que conheci a escrita da autora Tessa Dare, eu fiquei completamente rendida. O primeiro volume da Série Spindle Cove, Uma noite para se entregar (resenha aqui), me cativou imensamente, e a partir daí, virei fã incondicional da Tessa. Mas posso dizer que este segundo livro conseguiu ser ainda melhor do que o seu antecessor. Esta é uma daquelas histórias que você não consegue parar de ler, e no meu caso, quando o temido e esperado final foi chegando, fui ficando cada vez mais apreensiva; eu queria chegar ao fim da história, mas não queria que ela acabasse. Coisa de doido, né?!

Nessa trama, vamos embarcar na história de um casal improvável, mas que se completam com uma perfeição sem igual. Minerva e Colin nos são apresentados no primeiro livro da série, por isso, já sabemos que os dois não perdem uma oportunidade de se alfinetarem; eles não se bicam e fazem questão de deixar isso bem claro. Minerva Highwood vive em Spindle Cove com suas irmãs e sua mãe, ela considera o local como o seu verdadeiro lar. Ela sempre foi a mais desajeitada da família, sempre com o rosto enfiando nos livros, seu óculos no rosto, sempre em busca de novas rochas para estudar, ou simplesmente preferindo usar botas à sapatilhas. Min é uma geóloga extremamente inteligente e astuta, que defende com unhas e dentes os seus ideais e as pessoas que ama, e com isso, sempre se coloca em segundo plano. Quando é convidada para participar de um simpósio de geologia na Escócia para apresentar uma grande descoberta, Min acaba tendo um plano arriscado e ousado. Para chegar a tempo no simpósio, ela recorre a uma pessoa por quem nutre uma intensa repulsa, e um desejo secreto: Lorde Payne. Todos sabiam que Colin Sandhurst Pyne não via a hora de sair o mais rápido possível de Spindle Cove, ele nunca fez questão de esconder o seu desagrado em estar naquele lugar. Mas como seu primo Bram era seu tutor e toda a sua fortuna estava em suas mãos, Collin não viu outra solução a não ser aceitar suas ordens. Por esse motivo, o lorde seria perfeito para os planos de fuga de Minerva. Mas nesse caminho, muita coisa pode acontecer...

Colin é um libertino assumido. Amantes de belas mulheres, tudo o que mais quer é regressar a Londres e retomar a sua vida agitada e desregrada nas noites londrinas. Payne é um visconde, o que o faz ser o pote de ouro das mães que buscam um casamento para suas filhas. Desde que perdeu os pais em um acidente, sua fortuna ficou aos cuidados dos parentes mais próximos, e ele só poderia se apoderar dela quando se casasse ou completasse a idade imposta por seu pai. Como a primeira opção estava fora de cogitação para ele, Colin teria que aguardar o seu próximo aniversário chegar. Payne era sinônimo de encrenca, tudo o que ele colocava as mãos acabava explodindo ou ele acaba ferindo alguém, mesmo que estivesse tentando fazer o contrário. No início, ele não aceita participar dos loucos planos de Minerva, mas sem querer, acaba embarcando nessa loucura. Colin adora implicar com a geóloga, e não perde uma oportunidade de irritá-la, principalmente trocando o nome da jovem só para deixá-la mais possessa, no entanto, algo nela chama muito a sua atenção, e isso o deixa tanto atraído quanto aturdido. O caminho até Geórgia será regado de muita confusão, aventura, diversão, descobertas e superações. Quanto mais se conhecem, mais eles se tornam unidos e descobrem que no fim, eram mais parecidos do poderiam imaginar. Uma semana será o tempo exato da viagem; tempo suficiente para entrarem em muitos problemas, se renderem a uma paixão arrebatadora e descobrirem um amor puro e verdadeiro. E eu nem precisei de uma hora de leitura para saber que esse casal se tornaria um dos meus preferidos.

Tessa Dare mais uma vez deu show de escrita! Uma trama deliciosa, divertida e fascinante. Os personagens são memoráveis e inesquecíveis. O Colin é irritante e apaixonante, mesmo quando ele apronta uma das suas, não há como ficar com raiva dele por muito tempo. Dono de um chame eminente, Colin desperta a atenção por onde passa. Um homem devasso, que esconde do mundo a linda alma que possui, e ao deixar Min entrar em seu coração quebrado, nós descobrimos, assim como ela, que é impossível resistir a ele. Minerva é uma mulher independente, de personalidade forte e muito à frente de seu tempo. Mesmo com seu jeito durão, ela ainda consegue ser doce e sonhadora, e que guarda muitos sentimentos dentro do peito. Colin a faz sair de sua concha, buscar coragem para se aventurar e se dar a oportunidade de viver coisas novas. No fim, um foi o essencial na vida do outro, e acompanhar o crescimento do casal foi incrível. A obra possui um enredo super sensual, com cenas quentes, e românticas também, mas o que se sobressai é a forma bem-humorada com que ela se desenvolve. No próximo livro da série, iremos conhecer a história de Kate e Thorne, dois personagens que foram apresentados tanto no primeiro volume, quanto nesse, no qual teve um destaque maior. Em breve eu volto com a resenha de A dama da meia-noite, e já aviso de antemão que estou cheias de expectativas, pois Tessa já virou para mim sinônimo de histórias fantásticas.

Eu vou ficando por aqui, porque se deixar, eu fico falando dessa trama até amanhã. Aos apaixonados por romances de época, a série Spindle Cove é uma super indicação, e Uma semana para se perder uma leitura obrigatória.

Leia a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-uma-noite-para-se-perder-serie.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-uma-noite-para-se-perder-serie.html

LuizaSH 26/09/2016

Colin, Lorde Payne, foi um cara que me despertou muita raiva no primeiro livro da série. Quando vi que ele seria o 'mocinho' dessa segunda história, pensei que o livro teria de ser muito bom para que ele se redimisse aos meus olhos. Como eu temia, não aconteceu. Ao meu ver, por maiores e mais tristes que fossem seus traumas de vida, nada justificava seu comportamento infantil, imaturo, de usar mulheres e depois descartar como se fossem panos velhos sem mais utilidade.
A mocinha da vez é a Minerva, a irmã do meio das Highwood, aquela que usa óculos, que curte mais estudar que eventos sociais ou o que quer que moças de sua idade costumeiramente curtem fazer. Minerva é uma geóloga, passa horas estudando o solo, rochas e fazendo anotações de seus estudos e descobertas. Minerva fez uma grande descoberta em Spindle Cove e precisa apresentar seu estudo em um simpósio em Edimburgo. Para tanto, bola um plano de convencer Colin a ir com ela, enganando a todos que eles fugiram por estarem apaixonados e queriam se casar na Escócia. Para convencê-lo, ela oferece o prêmio em dinheiro que ganhará com a premiação de seu trabalho no tal simpósio, que ela estava confiante que levaria.
No geral a história têm momentos bem divertidos, engraçados, dei risada em certas cenas, mas no geral o relacionamento entre a Minerva e o Colin não me convenceu. O envolvimento que levava às cenas íntimas eram muito sem noção, não me pareceu uma atração natural, que veio aos poucos e que chegou ao ponto que não conseguiam mais resistir, eram cenas que me passavam a impressão de forçadas, porque tem que colocar uma na história. Como eu sempre digo, não tenho nada contra cena de sexo em livro, mas que ela seja natural, que pertença ao momento, não que seja colocada ali pra dizer que teve uma, sabe? Os dois lá brigados, fugindo de perigos, mas vamos parar aqui um pouco para nos "pegar". Ah, não sei, não colou pra mim.
E, em certas passagens, achei o desenrolar da história arrastado, tanto a ponto que eu pensava "vamos logo com isso".
Bom, tô curiosa pelo próximo volume da série, onde o casal principal será Kate e Thorne. Eles ganharam algumas cenas nesse segundo livro, para dar uma espécie de prévia do que vem por aí. Espero gostar né?!

Tainara 03/11/2016

Magnífico
Mais um livro para entrar como uma das melhores leituras de 2016.
Nesse livro vamos embarcar no romance da Minerva e do Colin que conhecemos primeiro livro. E vou dizer que não tem como escolher um melhor. Simplesmente esplêndido.
A transição da Minerva foi maravilhosa, no incio encontramos uma intelectual com auto estima baixa e no final vemos uma mulher intelectual mas com consciência de que é tão linda como as outras.
E o que dizer do Colin? No início temos um cara descontraído e que não esta nem ai para as coisas, mas ao longo do livro ele vai se mostrando mais homem que muitos por ai.
Não tem como dizer em palavras meu sentimentos em relação a esse livro.
Ele foi maravilhoso.

Isa_Oli 24/06/2016

Que livro!
Eu estava torcendo terrivelmente para que esse livro fosse sobre esses dois... e graças a Deus foi sobre esses dois! Colin e Minerva formam o casal mais improvável e delicioso que já li... eu ri, gargalhei, não desgrudei do livro e meu marido até brigou comigo... se todos os livros fossem assim, o meu mundo seria mais feliz! Amei mil vezes! Ah e que charminho ele pensando em todos aqueles nomes que ele chamava ela, só pra fingir que não se importava... gente... esse livro fará vc suspirar!

Thaisa Napolitano 18/03/2018

Spindle Cove é uma vila onde mulheres vão para cuidar de si e obter aulas que vão de mergulho em mar aberto até aulas de tiro. E no primeiro livro, Spindle Cove recebeu a inesperada visita de soldados, deixando a rotina de suas mulheres um pouco atrapalhada.

Minerva é uma geóloga, bela e muito inteligente. Lorde Payne é aquele tipo devasso que não pretende se casar, um rapaz que a cada noite dorme com uma mulher disponível diferente, que gastou muito dinheiro e teve sua herança confiscada e regulada pelo seu primo Victor Bramwell.
Minerva quer participar de um encontro de geologia e tem a certeza de que irá. Sabendo que Colin, nosso Lorde, quer muito sair de Spindle Cove, propõe que ele a acompanhe na viagem para a Escócia. Mas nada é tão fácil quanto parece ser. Minerva terá uma semana para convencer a família de que está apaixonada por Colin e que o mesmo retribui seus sentimentos para que possa realizar a sua viagem.

Mas o que se deve esperar de uma viagem arrumada às pressas, com um homem que não possui boa fama e uma moça solteira que pode arruinar sua reputação? Confusão, é claro! Desde que eles engatam nessa aventura, tudo e mais um pouco acontece. É uma montanha russa de acontecimentos, que nos prendem ao livro, com risadas e muitas loucuras.

Nessa viagem, Minerva e Colin vão se conhecendo e percebendo que são especiais. Colin ainda sofre por um acontecimento que ocorreu em sua infância, tirando pessoas amadas de sua vida, e Minerva, considerada a “patinho feio” da família, que nunca conseguiria fisgar um homem para obter um casamento desejado, desabrocha descobrindo muito mais de sua personalidade. O crescimento dos personagens é visível, conseguimos ver Minerva saindo de seu casulo, se mostrando não apenas uma estudiosa mas também uma mulher corajosa e ousada. Colin consegue se abrir e enfrentar seus fantasmas que o assombram desde pequeno.

Uma Semana para se Entregar é muito mais dinâmico que o primeiro livro, e para mim foi também o mais romântico. O olhar apurado de Colin por Minerva, por suas qualidades, exaltando o papel da mulher que não precisa seguir as regras impostas ela sociedade, que deve pensar por si foi um ponto alto nesse livro, na verdade, desde o primeiro livro, é evidente a crítica da autora com relação aos pensamentos do papel da mulher no século XIX. E o discurso de que se tivermos imaginação podemos ser o que quisermos.
Mesmo trocando farpas, o casal vai se conhecendo e deixando um espaço para um sentimento que não esperavam que poderia existir. Apesar de ser um pouco previsível, a aventura para Escócia nos impressiona, e ficamos questionando o que mais pode acontecer com esses dois. No primeiro livro senti dificuldade de engatar na leitura por conta da narrativa, sinto que precisei me acostumar com o jeito de Tessa Dare, mas ao abrir o segundo livro, a narrativa fluiu com muito mais facilidade para mim.
Se você procura um livro com muita aventura, romance e surpresas, pegue esse livro e curta sua viagem para a Escócia, lembrando que apesar do clima chuvoso da Inglaterra, seu coração ficará palpitando de tantas emoções e quentinho com a harmonia de Minerva e Colin.

site: https://aventureirasliterarias.wordpress.com/2017/09/22/resenha-uma-semana-para-se-perder-tessa-dare/

Carla Cássia - @contra.capa 21/03/2018

Resenha: Uma Semana Para Se Perder
Uma Semana Para Se Perder foi um livro que eu estava animada para ler, e tive que me conter muito para não por minhas expectativas lá no alto, pois sempre que faço isso acaba rolando uma grande decepção.

Se você ainda não leu Uma noite para se entregar, para ai mesmo e vá lê-lo. O inicio dessa história começa lá, em Uma noite para se entregar, apesar de você conseguir acompanhar perfeitamente o que vai acontecer irá haver lacunas que você não vai querer ter durante a leitura. Aviso dado.

Gente sinceramente acho que a autora acertou muito no nome, porque os protagonistas passam por cada enrascada, se metem em cada roubada, que sim eles poderiam se perder para sempre no caminho Inglaterra – Escócia. Gente nem Desventuras em série tem isso tudo, em apenas uma semana, misericórdia.

Então vamos falar de nossos protagonistas, Minerva e Colin. Dois cabeças duras que não sabem lidar com o amor. E esse é o maior problema deles, ter isso na mão e não saber o que fazer, se é de comer ou passar no cabelo. Ambos são tão diferentes um do outro que por isso acabam sendo perfeitos. Em suas diferenças eles acabam sendo iguais, e uma dupla incrível a se seguir e acompanhar o desenvolvimento do casal.

Felizmente não posso dizer que essa história me frustrou nem nada. Ela foi muito boa do começo até o fim. Porém teve um pequeno momento, uma atitude de Colin que me deixou incomodada. Mesmo toda a situação ao redor, eu achei um pouco de mais, e isso apesar de não ter acabado com minha leitura, foi o bastante para eu diminuir a nota do livro, que ainda continua sendo muito bom, porém não mais aquele encanto todo.

Assim como no primeiro livro da série Sprindle Cove, esse segundo volume também já entra um pouco na história do terceiro livro. Se esse já não recomendava ler sem ter lido o primeiro, o terceiro então, sem chances. Estou animada para a próxima história, não tanto quanto estava para essa. Mas ainda assim, estou animada.

Gostou da resenha? Siga o blog :D

site: www.blogcontracapa.com.br

gabrielequeiroz 04/05/2018

Gostoso, engraçado e leve!
A história foge do padrão cenário "Casa de campo - Londres" e nos leva por uma road trip de Londres até a Escócia, onde a dupla vai se deparar com várias, várias mesmo, aventuras pelo caminho.

Foge também do clichê de "paixão no primeiro segundo", onde o casal vai desenvolvendo uma relação de amizade e descobertas ao longo do caminho. Sendo os diálogos bem construídos, nos mostrando um pouquinho da personalidade de cada um.

Enfim, dei muitas risadas em vários momentos, fiquei envergonhada em algumas cenas e dei suspiros em outras...

Pedro.Morais 11/09/2018

Simplesmente lindo e único...
Somente o amor tem o poder de reconstituir o passado e trazer um futuro mágico ao lado da pessoa que realmente te faz bem.
Minerva é uma geóloga, que vive em busca de fósseis e perdida no mundo dos livros, até mesmo a sua mãe já está desacreditada que ela vai se casar um dia.
Colin é um libertino, devasso, malandro e que não consegue dormir se não tiver uma mulher do lado, mas a vida dele vira de cabeça pra baixo quando Minerva vai até o castelo e exige que ele não peça a irmã dela em casamento, pois ele não é apropriado para a irmã dela e sugere que ele fuja com ela em troca de quinhentos guineús que vai ser o prêmio de um simpósio de geologia na Escócia. A oferta é atrativa, porém Colin já têm o título de Visconde e não precisa embarcar nessa loucura.
Porém o destino coloca ele nesta jornada e ambos passaram por grandes aventuras até chegar na Escócia, mas o que Colin jamais imaginou é que Minerva seria o farol no meio da escuridão que cercava o coração dele e que juntos tudo poderia ser diferente e prazeroso em uma semana para se perder.
Tessa Dare criou um romance de tirar o fôlego, proporcionando momentos que vão te emocionar, rir e sonhar acordado, desejando viver uma linda história de amor tão linda, doce e envolvente igual o casal Minerva e Colin...

Leitoras Democráticas 30/07/2016

[Resenha] Uma Semana Para Se Perder (Série Spindle Cove 2/5) - Tessa Dare | Editora Gutenberg |
Uma Semana Para Se Perder é o segundo livro da Serie Spindle Cove, da autora Tessa Dare. A trama apresenta a aventura de Minerva Highwood, ''uma cientista", como ela costuma dizer; mais precisamente uma geóloga, brilhante por sinal. E o libertino, inconsequente e indecoroso Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne.
Minerva e Colin aparentemente se detestam, na verdade, eles se detestam mesmo. Mas o que um liberno e uma geóloga poderiam ter em comum para se unirem numa viagem ? É isso que vamos descobrir nessa maravilhosa história, caro leitor.
Ambos desejam ir embora de Spindle Cove, porém, com objetivos diferentes, claro ! Colin quer estar o mais longe possível dessa vila que ele considera sem atrativos e sem diversão. Entretanto, seu primo o tenente-coronel Victor Bramwell, agora Lorde Rycliff, responsável por suas finanças "impôs" a Colin duas formas de receber sua herança: seu próximo aniversário ou casar-se, mas Lorde Payne não queria esperar pela primeira e a segunda estava fora de questão.
Minerva ama sua família, a ordem e a organização feminina da vila que a acolheu. Ela sempre foi considerada "estranha" por causa de sua paixão por rochas, inclusive por sua mãe que faz questão de deixar claro a todo momento. No entanto, essa paixão fez com que ela fosse integrada à Sociedade Geológica Real. E, com sua nova pesquisa promete revolucionar, para ela será um divisor de águas em relação a tudo que a ciência já havia descoberto. Com esse propósito Minerva faz uma proposta muito tentadora a Colin: fugir com ela; leva-la a um simpósio em troca de uma recompensa.
Nessa aventura, eles vivem teatralmente; arrumando confusão por onde passam, sendo praticamente expulsos de uma cidade e tornando-se heróis de crianças. Mas o que um circo têm a ver com eles ? Isso você vai ter que ler para descobrir, meus amigos. Posso dizer que eles vivem uma experiência hilária e surpreendente.
Além disso, eles iniciam uma dificultosa descoberta um do outro e, principalmente, de sí mesmos. Ele sempre fora considerado inconsequente e ela sempre fora... Ahn... Diferentona, sempre fora Minerva. Colin faz com que Min sinta-se uma mulher amada, sensual e desejável. Ela desperta o homem bom e honrado que há nele, fazendo com que ele deixe seus traumas e tormentos no passado, encontrando a paz que ele precisa.
O que um libertino e uma geóloga poderiam ter em comum para viajarem juntos ? A resposta é: Tudo ! Minerva e Colin podem nos ensinar a enfrentar nossas fraquezas, as diferenças, e viver o amor intensamente.
Leia !!! Acredito que suas descobertas assim como as aventuras desses dois serão incríveis !

site: http://leitorasdemocraticas.blogspot.com.br/2016/05/resenha-uma-semana-para-se-perder.html

Amora 03/01/2016

Divertido
Pra quem quer ler um livro divertido com muita coisa acontecendo, taí um prato cheio. Cheio de diálogos delirantes entre o casal, uma mocinha inteligente expert em geologia e um mocinho libertino, rico e bonito. Não há tédio entre a saída de Spindle Cove até a conferência de geologia em Edimburgo. A única coisa que me incomodou foram as cenas de sexo, acho que foram muitas. Não havia necessidade de ter tantas. Algumas justificam a personalidade curiosa "científica" da mocinha; até entendo porém num livro de romance histórico espero encontrar umas 3 cenas hot de praxe até o casamento. Mas mesmo assim é um livro super divertido e gostoso de se ler. Minerva, Colin e Francine são imperdíveis.

Amy 03/08/2018

Só Amei
Colin é o primo libertino de Lorde Rycliff, não há uma mulher que não tenha sido seduzida de bom grado por esse homem indo para sua cama mais rápido que em busca de ouro, mas ainda assim existe uma mulher que não aceita seu modo de vida que o julga um degenerado, uma mulher que quer ser arqueóloga, que tem planos de fugir para a Escócia para um simpósio e ai a aventura começa. Foi uma surpresa pra mim o quanto amei esse livro, de como eu li 100 páginas numa madrugada depois de ter lido o primeiro da série e o achado meio previsível e muito parecido com outro livro que já li da autora, mas esse teve uma situação maravilhosa atrás da outra, uma surpresa da mocinha atrás da outra, meu receio era por ser um mocinho depravado e uma moça intelectual daí a mocinha seria ludibriada e iludida, mas nossa passou longe em, como passou, ela levou ele no papo, nas ações gentis, na curiosidade sem tamanho, amei. A química do casal é maravilhosa, o que foi outra surpresa, pelo primeiro livro achamos que o relacionamento dos dois seria meio forçado, ou algo rápido demais para justificar o romance, mas eles se encantam ao mesmo tempo que nós nos encantamos por eles ao longo de cada aventura e cenas românticas.

Sandra99 10/08/2018

uma semana para se perder
... Eu havia gostado muito do primeiro livro , mas este com certeza foi muito melhor , a Tessa foi muito criativa nesta historia e o personagem Colin , de longe o melhor mocinho , um fofo, te cativa já nas primeiras paginas .
Recomendo demais ...louca pra acompanhar a sequencia .

Luiza Helena (@balaiodebabados) 30/08/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Uma Semana Para Se Perder era o meu livro mais aguardado da série. Desde o primeiro encontro de Minerva e Colin no livro anterior (Uma Noite Para Se Entregar), estava com muitas expectativas sobre a história do casal. Todas elas foram mais que correspondidas.

Minerva Highwood é uma geóloga. Ela prefere conviver entre rochas e formações do que com gente. (Assim, certas vezes é melhor mesmo…) Apesar da super baixa autoestima, Minerva é uma mulher muito inteligente, determinada, resiliente e não leva desaforo para casa. E está decidida a ir no simpósio em Edimburgo para mostrar sua grande descoberta em Spindle Cove. Engolindo seu orgulho, ela pede ajuda para Colin Sandhurst para cumprir essa jornada.

Colin Sandhurst, aka Lorde Pain Payne, é um libertino devasso e não faz questão de esconder isso. Mas ninguém imagina que por baixo de todo aquele charme e sorriso galanteador, existe um homem com traumas profundos. Durante a viagem com Minerva, vamos conhecendo um Colin gentil e de bom coração, fiel e leal às suas promessas.

Dizer que essa viagem foi, no mínimo, aventureira é elogio. Esses dois vivenciaram em primeira mão uma das principais Lei de Murphy: se algo for dar errado, vai dar errado e da pior forma possível. Claramente gerou situações super engraçadas, apesar do coração saber que era errado rir algumas delas.

Minerva e Colin formam um dos meus tipos preferidos de clichê: do “ódio” ao amor. Farpas e farpas são trocadas durante a viagem, gerando diálogos engraçados. Ao mesmo tempo, ambos vão se conhecendo melhor, observando características interessantes na personalidade de cada um. Adorei o fato de Colin apoiar Minerva em sua carreira como geóloga e fazer de tudo para que ela consiga apresentar sua descoberta.

A química entre dois é bastante palpável. Tivemos uma breve amostra no livro anterior, mas nem se compara com esse. Apesar de ser um tanto inocente quando se trata de relacionamentos com o sexo oposto, Minerva não se deixa intimidar por sua “ruína”. Apesar de libertino, Colin tem suas regras e princípios. De início, ele tenta resistir à sua atração por Minerva, mas o sentimento falou mais alto. Tessa estava bem pra frente com algumas ~cenas~, mas não foram colocadas aleatoriamente; elas fizeram parte do desenvolvimento deles, principalmente quando se trata de confiança e entrega.

Como falei no começo, Minerva tem uma autoestima praticamente abaixo de zero e sua mãe não colabora, sempre apontando seus “defeitos”e comparando com a irmã. Só God sabe o quanto eu quis arrastar a fuça dessa mulher no asfalto quente. Colin foi o primeiro a perceber que existe bem mais dentro de Minerva e a incentiva a explorar esse lado, porque às vezes só precisamos de alguém para dar aquele empurrãozinho.

O livro todo arrancou altas risadas de minha pessoa, mas destaco aqui em especial um capítulo na reta final. Nunca ri tanto com uma declaração de amor e um pedido de casamento. O epílogo foi a coisa mais fofa do mundo, caindo como uma luva sobre o casal.

Assim como Uma Noite Para Se Entregar, aqui Tessa já vai introduzindo a história do casal do próximo livro. A Dama da Meia-Noite estrela Kate Taylor (professora de música de Spindle Cove) e Samuel Thorne (cabo da milícia de Spindle Cove). Pelos capítulos dedicados a eles, já deu pra perceber que a história vai ser um pouco mais densa.

Uma Semana Para Se Perder provavelmente vai ser o meu livro favorito da série, com Tessa Dare se tornando uma das minhas autoras de época favorita!

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/08/resenha-310-uma-semana-para-se-perder.html