Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon

Resenhas - Tudo e todas as coisas

@danisz92 20/12/2023

Não foi um livro que me marcou, mas, foi um livro que eu gostei no momento em que li. Uma boa estória!

Talita.Wondracek 13/12/2023

Nada além do esperado
Pensei que ia ser uma leitura leve e rápida e foi mesmo. nada de muito surpreendente mas bem gostosinho de ler. tem várias frases e reflexões legais.

Manu 07/12/2023

Talvez gostasse mais se não tivesse visto o filme antes... mesmo assim, acho que a relação da mãe dela com ela ficou muito mal explorada após ela descobrir toda a verdade. Então, de um modo geral, achei o livro fraco

Maria 04/12/2023

Tudo e Todas as Coisas
? - Sobre a história. Nossa. O único sensato é o Olly e a Carla. É a segunda vez que leio esse livro e percebo quão egoístas são a Maddy e a mãe dela. Ambas as partes são compreensíveis, mas eram coisas que poderiam ter sido resolvidas de uma sensata e tranquila. A mãe da Maddy sofreu de um trauma após perder o pai e o irmão dela e tenta proteger Maddy de uma forma absurde, e como médica, ela foi irresponsável em diagnosticar a própria filha, e a protagonista pelo fato de IGNORAR tudo por causa de um garoto (???).

? - passei muita raiva, peguei muito ranço hahahah, mas a história é incrível e a escrita da autora mais ainda! Recomendo esse livro para qualquer pessoa que esteja começando a adquirir o hábito de leitura e não sabe por onde começar, comece por esse livro. vuras e ilustrações ao longo do livro.

Beatriz 01/12/2023

Sem palavras
Não existem palavras que possam descrever quão maravilhoso é esse livro. Já assisti ao filme e demorei para ler, mas me apaixonei e continuo apaixonada. Simplemente leiam, não vão se arrepender!

maximoff.AJ 13/11/2023

Alerta de spoiler: o amor é a doença
Estou com preguiça de resenhar, então só vou dizer que este livro é tudo o que eu estava esperando e um pouco mais. esse livro é tudo e todas as coisas.

Caelly 12/11/2023

Igual ao filme
O livro é mto bom e pra mim foi uma leitura mto leve e fluida. Eu já tinha visto o filme e agora fiquei impressionada de como ele é fiel ao livro, simplesmente amei??

Lorayne.Stinguel 11/11/2023

Gente, o que é esse livro??? Estou chocada! Se eu me achava intuitiva essa ideia caiu por terra, porque NUNCA ia imaginar todos esses desfechos. Livro muito bem pensado, muito bem escrito.

ale 29/10/2023

Me tirou da ressaca literária
Primeiro livro que eu consegui terminar em meses (talvez porque ele tenha imagem e 2 páginas por capítulo? Sim) e por isso digo que ele é PERFEITO pra sair da ressaca, sério, eu nunca tinha tido uma tão grande e tensa, então recomendo muito ele.

almirante leite 22/10/2023

Ok poderia ser melhor
Comecei a ler esse livro ao achar o filme no prime video, ai queria ler antes de ver o filme pra comparar depois, mas enfim.
Esse livro foi uma verdadeira montanha russa, uma hora ficava bom, depois ficava uma bosta, ai acontecia algo de interessante, mas logo depois acontecia NADA.
Sobre o romance, achei bem fofo, gostei muito dos dois juntos, assim como tbm a enfermeira, os personagens em geral são legais.
O desenvolvimento, como falei acima, tinha hora que ficava naquela monotonia af, quase abandonei o livro nessas horas.
O final foi satisfatório, meio que passei sacar o plot quase no final, mas mesmo assim gostei do final, achei fechadinho.
Em geral, acho que esse livro poderia ser melhor, não me deixou obcecada e sinto falta disso a.
Resenha escrita meio no fodasse sem compromisso algumkkkkkk

NaySaran 13/10/2023

Amei a leitura, eu já conhecia um pouco da história, por ter assistido ao filme, mas o livro é mil vezes melhor! Gostei muito de conhecer Maddy, uma menina incrível, que, sem dúvidas, me proporcionou grandes aprendizados no decorrer da leitura.

janataffarel 08/10/2023

Leve e fofo
Amei, mto gostosinho de ler! Fiquei com vontade de assistir o filme depois, mas como sempre o livro é beeem melhor.

?Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua??