Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas Nicola Yoon

Resenhas - Tudo e todas as coisas

Agda9 02/08/2023

Nada mudou
Esse livro segue sendo o meu favorito depois de 6 anos, me assusto inclusive o quanto eu me identifico em alguns momentos e ele com toda certeza moldou a minha personalidade.

Staar 02/08/2023

Sem palavras
Esse livro é mais um daqueles clichês, com direito a amor à primeira vista e tudo mais. Me fez refletir bastante sobre a vida, porque às vezes nós reclamamos da vida que levamos, quando muitas pessoas por aí quase não têm uma vida, seja por doença ou por qualquer outro motivo.
Madeline passa por uma série de transformações e vê o mundo de uma maneira totalmente diferente. Acompanhamos seus medos e inseguranças durante o livro até o ponto em que morrer não importa mais. O que ela quer é viver, mesmo que isso custe sua vida. E ela vive.
Será que estamos de fato vivendo o máximo que podemos?
? Talvez crescer signifique decepcionar as pessoas que amamos.

Kahcj 26/07/2023

É um livro que fala do amor de uma forma pura, que os conflitos que acontecem não é por culpa do casal. Um livro que você sai apaixonada pelos personagens, as histórias deles, o casal fala sobre o amor de uma forma tão pura é lindo de se ler.
Tem o drama familiar, que faz você rir, chorar, sentir raiva, sentir pena.
Mas vale a pena.
Ameiiii. O livro 1000 vezes melhor que o filmee

Jonathas 21/07/2023

Eu já tinha assistido ao filme antes sem saber que era um livro; vi na livraria e decidir comprar. A expectativa é diferente, .as eu posso dizer com muita razão que o filme foi fiel ao livro; o final é surpreendente e eu amo livros de romances assim. Simplesmente muito bom, ano dou 5 estrelas porque tenho um leve receio em dependência emocional amorosa, mas nada que estrague um clichê muito bom.

Cailaine.Martins 04/07/2023

Tudo e Todas as Coisas
"O amor é terrível, e perdê-lo é pior ainda.
O amor é terrível, e quero distância dele. "

"Amor.
O amor enlouquece as pessoas.
A perda do amor enlouquece as pessoas."

Lidiane 03/07/2023

O livro conta a história de Maddy uma menina que nunca pode sair de casa devido a uma doença rara. Tudo em sua volta tem que ser esterelizado e ela não tem contato com ninguém além de sua mãe e Carla. Carla é sua enfermeira desde de bebê e seu unico contato do lado de fora. Tudo muda quando um vizinho se muda para a cada ao lado. Curiosa Maddy começa a observar seu vizinho e descobri que seu vizinho se chama Olly. Com tempo ela e Olly começam a conversar por e-mail.

Nisso começa uma história de romance encantadora, você fica torcendo por ela e Olly. Também fica curioso para saber como Maddy irá lidar com um novo amor e sua doença ao mesmo tempo.

O final é encantador e você ficará com o coração quentinho. Se procura um livro de romance leve para ler, esse é o certo.

Mayara 01/07/2023

Legal e rapidinho de ler, mas sinto que teria gostado mais se tivesse lido mais nova, com uns catorze, quinze anos sabe?
tem uma coisa aqui e ali meio nada a ver e achei a personalidade do olly meio ? massss fora isso, leitura boa p matar o tempo.

Jaira Costa 25/06/2023

Tinha assistido o filme e quis ler o livro, pois sempre é um pouco diferente. Fofinho e um pouco triste.

Mika_SC 24/06/2023

Confinada em sua casa devido a uma doença, uma garota de 18 anos, inteligente e cheia de imaginação, se apaixona pelo adolescente que mora ao lado.

JAssie0 14/06/2023

Livro muito bom e que envolve o leitor, tem uma fácil leitura. No final surge algo que ninguém espera, o casal é super fofo! ??
...

Graziele.Lima 09/06/2023

Leitura leve e surpreendente
Amei a diagramação/edição: leitura super fluída, detalhes fofinhos e capítulos curtos. Romance juvenil que é a minha zona de conforto. Satisfeita com a história, me acompanhou no feriado. :)

wylansmelody 04/06/2023

"O amor é terrível, e perdê-lo é pior ainda"
Baixei esse quando tava começando a ler assiduamente porque já tinha visto o filme e lembrava de ter gostado. Mas, infelizmente, acho que fica melhor como filme do que como livro, ou eu não gostei tanto assim do filme e não lembrava disso.
Bom, eu não gostei muuuito mas acho que de um livro sempre dá pra aproveitar algo e sendo assim, gostei de várias frases. "Tenho algo em comum com aquela Maddy do passado, além da forte semelhança física e do nome?" foi a minha preferida, assim como a do título e uma que citei aqui em algum histórico.
Achei o final meio fraco mas retoma uma coisa do meio então achei compreensível, é, podia ter mais coisa mas não sei se ficaria bom. Então é isso mesmo.

ups.kamys 30/05/2023

MUITO MUITO BOM!! É um livro que as vezes pelo jeito de ter sido escrito a gente desvaloriza, mas conforme vamos lendo conseguimos ver o quanto as páginas se encaixam e são necessárias para o desenvolvimento do livro. Eu amei Tudo E Todas As Coisas, um livro maravilhoso indicaria para cada ser humano que eu visse. Uma história cheia de reviravoltas e as coisas mais inesperadas acabam acontecendo, sem palavras de tão bom!!

Thalles.Haydan 29/05/2023

Apaixonado estou
Cara, eu não tenho nem palavras pra falar desse livro. Eu assisti o filme antes de ler o livro mas definitivamente não estragou a experiência pra mim!! (De qualquer maneira recomendo ler o livro antes de ver o filme!!) a história é empolgante, a personagem principal é admirável, as experiências dela são vividas com muita intensidade, a autora soube trabalhar cada personagem para ter seu nível de importância bem aproveitados dentro dessa história!! Esse entrou para minha lista de favoritados sem sombra de dúvidas e lerei outros livros da autora muito em breve!!