A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Pamela.Samara 16/03/2021

O fato desse mês ser em um contexto de acompanhante totalmente diferente me fez perceber que Mia é além de irmã, filha, amiga, amante uma Guru dos relacionamentos, ela conseguiu convencer Anthony de que a melhor opção seria assumir seus sentimentos de uma maneira tão leve e simples, tudo foi muito intimo e verdadeiro, o aparecimento de Wes, as cartas, não teve como conter as lágrimas.

Gilda.Lima 15/10/2021

Até agora foi o meu favorito! Acho que por não ter toda aquela tensão sexual, por ser algo diferente do imaginado, pois o terceiro cliente, Anthony Fasano, é gay, e contratou Mia apenas para manter as aparências para a família. Fiquei completamente apaixonada pelo Hector, parceiro do Tony, uma pessoa linda de coração, amei demais a aparição de Wes, ele é o cara, antes de ler os outros livros já tenho certeza, e como sou clichê favoritei essa história pela linda história de amor de Tony e Hector, e o final é maravilhoso!

Kelinha 17/05/2020

Uma série viciante!!
Gosto muito dessa série pois ela é muito rápida de lê. A história é viciante e cativante. Adoro a personagem principal e pretendo ler todos os livros.

Dyh 03/02/2022

Como pode o de fevereiro ter
sido um lixo e esse ter sido perfeito é completamente cativante pqp gente não desiste, o de fevereiro foi uma merd4 mas esse vale muito a pena ?

Ellen628 15/08/2021

4.0
Aprendi a nunca ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser.

Eu adorei esse livro, muito diferente dos dois primeiro. A gente aprende sobre sacrificar e quando é chegado a hora de tomar uma decisão que pode mudar totalmente nossa vida. Héctor e Tony são tudo.

Rever Wes com Mia, foi tudo.

Thais Melo @atocadoslivros 23/12/2020

Como faz quando tá com ranço da personagem principal, mais curiosa com a história dela? Kkkkk
Nesse livro Mia continua mostrando que é muito firme em sua vontade de pagar a dívida do seu pai sozinha, ao mesmo tempo que é tão madura em determinadas situações é tão imatura em outras.

Bea 06/04/2021

Amor verdadeiro?
Tony e Héctor, são ótimos. Eu realmente fiquei surpresa com a história. Apesar de alguns momentos que senti que a personagem principal tinha 15 anos, mesmo assim valeu a pena. Eu indico!

Carol 12/04/2022

???
Que fofinho
Gostei do casal que a mia ajudou..
Amei mais ainda a mia e o wes ??
Mês de março concluído

Livros e Ivaílton 20/07/2020

Mia Saunders e sua aventura de Março
A cada mês que se passa, Mia vai aprendendo coisas que irá levar para a vida.
No mês de março, ela passou por uma aventura incrível. E tão realista nos dias atuais!
Provou que é capaz de sobrevir a mais uma aventura.

" O amor havia vencido mesmo com todas as adversidades, e a família se fortaleceria com isso."

Leiam!!!

Erik56 21/03/2021minha estante
Esse é do Tony?

Ana 21/03/2021minha estante
siim

not aaron warner but his girlfriend 10/04/2022

março.
Gostei que nesse foi mais explorada a relação dela com a família e teve bem menos cenas eróticas, ambos pontos que me incomodaram bastante no primeiro livro por ter pouco de um e muito do outro. Também amei a volta do Wes, confesso que estava com saudades dele e das interações deles. Esse livro foi muito estranho porque tem o mesmo tamanho dos anteriores mas parece ter uma quantidade infinitamente inferior de conteúdo em relação aos demais ????? Não que seja ruim, mas foi uma sensação muito estranha MESMO.
Vitória 10/04/2022minha estante
Os mais pesados estão por vir kkkk

Vitória 10/04/2022minha estante
"Confie na sua jornada"

not aaron warner but his girlfriend 10/04/2022minha estante
jesus.....

@50tonsdeleitura 13/02/2020

Em Março, a tarefa de Mia é voar até Chicago para encontrar o empresário Anthony Fasano. Ex-boxeador e herdeiro de uma rede de restaurantes, Anthony é um moreno de olhos azuis e puro músculos um dos homens mais perfeitos que Mia já teve o prazer de conhecer.

Ela será apresentada a família dele como noiva, mas vai descobrir que há muito mais jogo atrás dessa história. Além disso, Mia ficará frente a frente com o agiota que está ameaçando seu pai e que, por acaso é seu ex-namorado... .

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano pra pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, pra ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... .

"É possível se preocupar, amar de verdade e, ainda assim, não ficar com a pessoa pra sempre."

"No final das contas, amor é amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar, nem saber quanto tempo esse sentimento vai durar."

"É o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por
você."