A Bela e o Chefe Ruby Lace

Resenhas - A Bela e o Chefe

NaymeDantas 17/06/2020

Amor
Devorei o livro e encantada fiquei com a história. Ensina que acima de tudo precisamos do amor próprio, se nos amamos, logo podemos amar sinceramente o outro e nos entregarmos por completo. Obrigada Ruby pela leitura incrível

Ana Galle 15/06/2020

Sem palavras para esse livro! Muito, muito, muito bom!!! Recomendo muiiitoooo

13/06/2020

Encantador
Àtila e Nora.... o que dizer desse casal. Me senti numa estória real. O trauma do Àtila é descrito de uma forma quase palpável. A firmeza de Nora me surpreendeu muito. Gostei da leitura e dos personagens secundários. Obs: Todo mundo merece um amigo igual o Rick

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Infância rsrs
Esse comecei a ler pensando ser um conto Hot, mais com a leitura descobrir que Nora tem uma energia linda, é batalhadora e tem um coração puro, Átila é aquele personagem que eu queria matar logo no começo do livro, mais depois com as cenas quentes e todo o drama dele vc acaba se apaixonando por ele e querendo o final feliz dos contos de fadas... RUBY me surpreendeu pois o tema abordado é bem complicado eu amei

Greh 21/04/2020

Tudo de bom
O que dizer desse livro, apenas que me surpreendeu bastante. Achei que seria mas um romance hot , porém não foi nada disso. Foi uma história linda de amor e superação de traumas.

Vitória Susin 09/04/2020

Diferente
Achei legal a maneira que foi abordada a história. Foi diferente do Bela e a fera que estou acostumada. Por mais que exista coisas que parecem eu achei interessante o que faz ele se tornar Fera e o que faz ela se tornar a Bela

Paty 07/04/2020

...
Tenho q admitir q não foi um dos livros q mais gostei.
Achei a história maçante, e mto repetitiva.
Teve alguns pontos altos, mas não é um livro q eu gostaria de ler novamente.

Jhully Moura 31/03/2020

Amei!!!

Brenda Souza | @Baianaleitora 28/03/2020

Um conto de fadas na vida real!
"Às vezes a saudade é tanta que, mesmo estando perto da pessoa que amamos, sentimos a necessidade do contato físico para nos dizer que sim, realmente estávamos ali"

"Damn... se essa menina não era a minha perdição... era minha cura."

Nora Maia é uma mulher de 20 anos cheia de vida e de sonhos, mas que vê seu mundo desabar quando sua mãe, uma mulher forte que sempre trabalhou, desdobre estar com reumatismo, doença sem cura que causa muita dor em seu corpo.

Nora então toma para si a responsabilidade de prover o tratamento de sua mãe e o sustento do seu irmãozinho Nico, de 6 anos.

Sua mãe consegue para ela um emprego de governanta, em uma mansão que ficava numa ilha, Nora logo de cara percebe que seu chefe não é uma pessoa fácil, no seu percurso até a ilha descobriu que todos pelos arredores o chamavam de ‘’fera’’, mas logo ela descobriria que toda fera só se torna fera pelo seu passado.

Átila Douglaas e um homem cobiçado, rico, e portador de madeixas louras e longas que o fazem ter a aparência de um Deus grego, apreciador de bebidas e mulheres, herdeiro de uma rede de cervejaria, que é mundialmente conhecida pela qualidade das cervejas Douglaas.

Apesar do seu berço de ouro, Átila tem um passado sombrio, que o tornou uma pessoa fechada, que se achava incapaz de amar de novo.

Quando os dois se conhecem vemos de cara a química que eles possuem, Nora Maia e uma mulher muito diferente das que ele conheceu, o que o deixou desconcertado e morrendo de desejo por ela, apesar disso sabia o quão errado ele era para ela, tanto pelo seu passado, quanto pelo seu jeito mulherengo.

Nora Maia apesar das tentativas de Átila de se afastar dela, e de tentar não se apaixonar por ele, acaba falhando miseravelmente.

Quando um temporal deixa os dois ilhados e sozinhos na ilha, e inevitável que não se rendam a essa paixão avassaladora.

Nesse momento o meu primeiro pensamento foi que era isso, que o conto de fadas ia acabar como todos os outros, que a bela e o chefe ficavam juntos e felizes e fim.

Eu não poderia estar mais enganada com enredo dessa história, apesar da relação dos dois estar sendo bem construída, Átila ainda guardava segredos de Nora, tanto do seu passado quanto do seu presente, esse último quase o destruiu: a dependência química.

Nora o amava o suficiente para ficar ao lado dele quando resolveu começar o processo de desintoxicação, um processo doloroso, aqui que percebemos como a autora realmente pesquisou a fundo sobre esse problema, coisa que me agradou bastante.

Amar alguém o suficiente para ficar nos momentos ruins e algo a ser aplaudido, mas amar alguém o suficiente para ir embora na hora certa, mesmo que sua partida fosse ajudar quem você ama e que tudo que desejasse fosse ficar, e algo louvável, é amar verdadeiramente uma pessoa, desejar a felicidade e o bem-estar dela acima de tudo.

As sensações que essa história me trouxe foram maravilhosas, um conto de fadas da vida real, com personagens e problemas reais, o que tornou a história mais humana e com certeza aproximou mais os leitores da trama.

site: https://www.instagram.com/p/BzJr5UTD4Bm/

Janise Martins 26/03/2020

A Bela e o Chefe
Eu li algumas resenhas antes de escolher este livro e ele foi muito elogiado, o que me animou ainda mais. Só que pouco depois de iniciar a leitura eu fiquei surpresa e em dúvida: será que eu estava lendo o mesmo livro das tais resenhas? Pois foi uma decepção. Uma escrita imatura e pouco criativa. Os personagens são de conto de fada mesmo, não que sejam bons, é que é bem fantasioso mesmo.
O casal, Átila e Nora, não têm química alguma. A autora bem que tentou colocar uma atração a primeira vista, mas falhou. Os diálogos… bem, quem no Brasil fica falando palavrão em inglês? Que é o caso do nosso protagonista. Pior é a mocinha que fica resmungando toda hora: “pelos deuses!”. No Brasil? Não colou.
Átila é rico e de uma personalidade estranha e tem um segredo que vem atrapalhando sua vida. Nora é de personalidade fraca, só é bonitinha.
Por causa do tal segredo de Átila, além dele, Nora também sofrerá consequências. Um momento de tensão. Mas a forma como foi escrita eu não gostei. É, não gostei da escrita, aí fica difícil. Um livro que poderia ser escrito em 150 páginas, e olhe lá!
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/a-bela-e-o-chefe-ruby-lace.html

Angela Terencio 24/02/2020

A bela e o chefe
Sim, li em menos de 24h...KKK
O livro é muito bom, a história envolvente, e com ótima escrita. Sei que meu comentário anterior foi um tanto preconceituoso, mas para mim nada justifica o uso de entorpecentes. Há sim um crescimento/amadurecimento dos personagens ao longo da história que traz problemas reais. Um bom romance de superação, força, fé e muito amor. Recomendo!

Kéé 31/01/2020

Até que ponto voce chega pra suportar a dor?Até que ponto o amor pode destruir ou te salvar??
A Bela e o chefe é daqueles livros que ao mesmo tempo que te destrói, te reconstrói.É um romance que te mostra o valor da amizade,a força do amor.Te deixa com questionamentos e te faz fazer uma auto análise sobre amor,amizade,vícios,até que ponto o amor te afunda e te salva?Vale muito a pena ler.Dificil vai ser você desgrudar da história.E acreditem mesmo com todos os autos e baixos vc queria um deus grego chamado Átila Douglas(um verdadeiro anjo em forma de pecado).

Rosangela.Thomaz 31/01/2020

A Bela e o Chefe
A autora estava inspirada ao escrever esse Romance! Vivemos o amor de Nora e Átila . Somos levados ao mundo de quem tem vícios e tenta se recuperar! Chorei e amei junto com os personagens! Romance maravilhoso que indico sem medo a todos!