O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Nathalia184 30/10/2023

Demorei pra me prender no livro, demorei pra terminar o livro, mas é tãoooo lindo!!!!
Os capítulos são enormes então pro isso que demorei tanto! e no meio do livro eu achei que a autora deu uma enrolada!
Mas fora isso foi incrível, a história, os personagens, tudo muito bem construido!!!
O plot no final é AQUELE que é o pior mas faz parte. E faz sentido com a história inicial dos personagens então tudo certo!!!

Nick 27/10/2023

Gillie, virei sua fã
Lorraine Heath nunca decepciona. Eu me apaixonei pelos Trewlove no primeiro livro e estava bem ansiosa pra conhecer a história da Gillie. Não me decepcionou! Ela é uma das personagens femininas mais singulares que já li. Uma mulher muito forte, independente e que sabe o que quer. As melhores parte do livro foi quando a sua língua sem filtro deu as caras. Me divertir horrores kkkkkkk. E o que dizer do Duque? Eu gostei bastante dele, apesar de ter momentos em que eu queria esganá-lo, principalmente quando o classicismo falava mais alto, mas eu entendo. Foi a forma como ele foi criado e no final, a atitude dele com relação a Gil compensou esses lapsos de besteiras.

Não dei 5 estrelas porque achei que o romance poderia ter engrenado um pouco mais rápido e senti falta de mais interações da Gillie com a sua mãe (só teve uma). No mais, foi perfeito. Ansiosa para conhecer os próximos Trewlove.

@tassiix 12/10/2023

Arrastado
Do início até o meio do livro a leitura foi muito arrastada, expondo mais os pensamentos dos personagens principais do que diálogos entre eles. A conclusão da história foi bem corrida, contada superficialmente. Quero continuar conhecendo os outros irmãos, com espectativa de que as histórias sejam contadas de uma forma melhor do que essa.

Duda 10/10/2023

Uma taverneira
Adorei esse segundo livro, como sempre uma escrita muito fluida e cheia de detalhes!
Amei o casal, Thorne é um principe, fofo, apaixonado e paciente. E a Gillie (o nome difícil de pronunciar) única, simplesmente única.
Gostei muito pq é uma historia muito diferente do padrão (assim como o primeiro livro) que mostra a pressão da responsabilidade de um duque, que deixa a duvida de que os dois tinham suas prioridades e não dariam o braço a torcer, porem o amor era maior, que aborda assuntos importantes e que me deixou nervosa em pensar como iam resolver a questão de se amarem e não poderem casar, mas no fim deu tudo certo
A redenção da duquesa foi incrível e eu AMEI a relação com os irmãos, todos fariam o possível e o impossível uns pelos outros.
Ainda prefiro o primeiro livro, mas esse me deixou feliz, to MUITO ansiosa pro do Finn, pq ne, parece ser tenso e quero saber aonde a Lavinia foi parar kkk
Fera, voce tem meu coração sempre ??

Marie Hadel 08/10/2023

Ameeeei
Sou um pouco suspeita pra falar sobre livros de época, mas eu me apaixonei por esse!
O livro inteiro é muito legal e eu adorei a forma como a protagonista lidava com as situações difíceis que aconteciam.
É o primeiro dessa autora que eu leio? Estou ansiosa pra ler o restante ??

Raquel.Kirst 04/10/2023

Me...
Tenho impressão que esse é o mais fraco da série, de toda forma tem seus momentos, até agora achei o primeiro melhor.

Tay 02/10/2023

Heath quase aquecer os corações
Heath sempre aquecendo os corações. Confesso que até terminar não levei fé nessa história, mas a autora tem a habilidade cativante de envolver o leitor na escrita e uma capacidade impressionante no desenvolvimento das personagens!

Nesse segundo livro da série Trewlove, lemos a história de Gillie e o duque de Thronley desenrolar com mistério, determinação e esforço. Com 320 páginas, a obra tem um meio de desenvolvimento lento e curioso. Entre a diferença social do casal temos a sensação inicial de que o desfecho seria tendencioso, mas Lorraine tem eficiência na escrita que faz com que entendamos os caminhos percorridos e sobre as verdades de cada integrante.

O que me incomodou foi o final rápido e pouco trabalhado, mas apesar disso, a história não ficou sem um encerramento adequado.
_
Visite ??@trechosdemais
#lorraineheath #romancedeepoca #books #book $livros #booksgram #quotes #trechos #tbr #literatura

Mirian247 30/09/2023

Lindo
Sou muito cadela de romance de época...
Amei esse livro, uma protagonista MARAVILHOSA e temida por tds kkkk A bixa arrasa...
E o duque... mds ?
O único problema é q eu só vim perceber q não era um livro único quando já estava terminando kkkk Agr terei que ler os livros dos irmãos dela kkkk Eu acho q quando comprei me disseram, mas faz tanto tempo q eu não me lembrei kkkk

Daiane 20/09/2023

Lindo, maravilhoso, ameeei!!
Quando iniciei essa série, eu sabia que como em toda série, os livros seguintes podem ser mais bonitos que o primeiro. Mas não imaginava que o Thorne iria superar tanto o Mick assim.

Desde o início o Thorne se mostrou um homem honrado, jamais julgando a Gillie por ser dona de uma taverna. Não, ele demonstrava uma admiração enorme pela força que ela tinha, isso me fez amar esse homem com todo o meu coração.

A Gillie é uma mulher admirável, forte, dona de si mesma, sabe o que quer e não é influenciável ou se vitimiza por ser órfã. Não, ela vai e faz acontecer, fazendo com que todos ao seu redor não sitam nada menos do que respeito por ela.

O final do livro foi lindo, não esperava menos de um livro da Lorraine, pois já vi que ela gosta de criar histórias que inspirem.

Já vou logo inicar o terceiro, pois fico mais curiosa a cada livro para conhecer os próximos irmãos Trewlove ?

Tainara76 10/09/2023

A taverneira e o duque
Gillie Trewlove foi abandonada quando era apenas um bebê. A mulher que a criou não podia oferecer aos filhos as melhores coisas do mundo, mas amou todos e fez o melhor que podia por eles. Assim, a vida de Gillie foi difícil, mas com o amor da família e muito trabalho duro, ela se tornou uma mulher forte, independente e dona de uma taverna.
Antony Coventry faz parte de uma linhagem de duques, sendo assim ele foi criado para cumprir seus deveres: administrar propriedades, fazer parte do parlamento, construir uma família de sangue azul e providenciar herdeiros que continuem toda essa tradição. Tudo ia de acordo com o que era esperado, até que a noiva de sangue azul de Anthony o abandona no altar.
Quando descobre que a noiva fugiu para uma parte perigosa de Londres, Anthony decide procurá-la. Entretanto, ele acaba sendo assaltado e esfaqueado. Quando ele acredita que está prestes a morrer um anjo aparece em sua vida e o salva.
Gillie não quer um homem na sua casa, mas também não deixaria ninguém morrer. Por isso, ela leva Anthony para sua casa e ajuda na sua recuperação. Era para ser somente isso, mas ele pede ajuda para encontrar a noiva e ela decide ajudar.
É difícil para ambos ignorar a atração entre eles. Os dois podem até se deixar levar pelos desejos, mas não podem ficar juntos por muito tempo, porque ela é uma plebeia dona de uma taverna e ele um duque de sangue azul.
E nenhum dos dois espera encontrar um grande amor.

laurswift. 30/08/2023

Achei interessante, esse é o primeiro romance de época que eu leio em que a a protagonista não é de uma linhagem nobre e blablabla
a história é diferente das que sempre aparecem aí nos livros de epoca, eu curti até a metade do livro mas lá pro final eu achei meio paia, fiquei decepcionada tambem pq me prometeram um hot na banheira super?????? e não teve nada
o livro é bom, mas não tem nada de uaaaau nãooo

Mari 29/08/2023

Amei
Depois de ter amado o primeiro livro dessa série, não esperava amar este também. A Gillie me pareceu uma mulher muito forte e independente e não achei que fosse conseguir vê-la envolvida com um aristocrata. Mas a história me convenceu totalmente e eu adorei a interação deles e também com a família dela e os funcionários da taverna. Adorei também a ambientação, tão longe dos salões de baile.

Bruscain 25/08/2023

No mínimo, intrigante!
O início é bem desinteressante, mas isso é mais referente a uma opinião muito pessoal, já que costumo gostar muito mais de livros que introduzem os personagens primeiro, ao invés que iniciar a narrativa de forma abrupta.
Por conta disso, demorou para eu sentir vontade de continuar a leitura, e na verdade esse foi um livro que eu abandonei (ano passado?).
A história vai se desenrolando e acaba sendo muito bom, os personagens são intrigantes, as cenas de tensão conseguem passar essa sensação de ansiedade, então no final, foi uma leitura gostosa.
Vou ler os próximos? Não sei dizer, se estiver baratinho eu considero ?

Keila Rezende 31/07/2023

Apaixonante
Ahhhh como estou apaixonada por essa série. Achei que depois de amar o primeiro, nao ia conseguir ler o segundo com tanta paixão. Que casal gostoso de ler, que união maravilhosa. Fiquei muitooooo apaixonada!!!