Sem Coração

Resenhas - Sem Coração

Jurdan's version 16/04/2024minha estante
Não merecia msm?

Char.lies 16/04/2024

Nunca mais vou ver a rainha de copas da msm forma
A leitura fica meio arrastada até uns 45% por cento do livro e disso pra frente a coisa flui incrivelmente. Esse livro não chega nem PERTO de ter uma pimenta mas fez surtar mais do q mt livro por aí cheio de pimenta.

O mais triste de tudo foi já saber exatamente como ele termina e msm assim torcer pela Catherine em cada uma das ideias dela, e com esse passado, consigo entender perfeitamente o pq a Rainha de Copas se tornou tão amargurada com a vida.

Jurdan's version 16/04/2024minha estante
Me identifiquei

aphrjzckson 14/04/2024

Me apaixonei
Li no meio do ano passado e só agora resolvi fazer uma resenha

O que falar desse livro? O tanto que eu amei, se tornou meu livro favorito da vida
O reconto da rainha de Copas, ler toda a jornada da cath para ver como ela se transformou daquele jeito.

O jest, maravilhoso, o romance é incrível, me apaixonei por eles desde a primeira interação do casal, e assim continuei, até hoje penso demais nesse livro, o famoso "e se..."

meu favorito da vida.

Maria 14/04/2024

" Qual semelhança entre o corvo e a escrivaninha? "
VOCÊ NAO TINHA ESSE DIREITO, MARISSA
Que final foi esse?

É de fato, um livro maravilhoso.
Transmite o país das maravilhas em cada palavra, é um livro maravilhoso. Porém algumas coisas ficaram em aberto, me deixando confusa, mas é um livro incrível.

no one 13/04/2024

Estou desapontada
Devo admitir que minhas expectativas eram altas. Afinal, a premissa prometia um livro incrível. No entanto, o que encontrei foi uma narrativa que deixou muito a desejar, e eu vou destacar alguns pontos que me fizeram não gostar tanto desse livro:

1. Enredo Batido e Previsível
O enredo, embora ambientado em um mundo de fantasia, pareceu incrivelmente batido e previsível. A protagonista, Catherine, segue o arquétipo da jovem sonhadora que se vê envolvida em um mundo mágico. Infelizmente, essa fórmula já foi explorada em muitos outros livros, e "Sem Coração" não trouxe nada de novo à mesa. Principalmente por conta do sonho da vida dela ser abrir uma confeitaria. Ah, por favor né.

2. Protagonista Insuportável
A protagonista, com sua personalidade chata e repetitiva, tornou a leitura uma verdadeira chatice sem fim, a cada capítulo eu torcia pra acabar, e quando eram os capítulos só dela falando sobre a confeitaria dava vontade de abandonar o livro. Ela parecia incapaz de tomar decisões sensatas e, em vez disso, se deixava levar por impulsos infantis. Não consegui me conectar com ela, o que é essencial para que um livro me conquiste.

3. O Jest
A única luz no fim do túnel foi o Jest. Ele trouxe um toque de encanto e mistério à história. Ele realmente era muito divertido e (SPOILER ALERT) quando ele morreu, eu fui junto. Ah, e o Cheshire também me ganhou o coração

4. Escrita Chata e Ultrapassada
A autora, infelizmente, não conseguiu me cativar com sua escrita. As palavras pareciam pesadas, como se estivessem presas em um passado distante. A leitura se arrastava, e eu me pegava olhando para o relógio, desejando que algo emocionante acontecesse, e nada acontecia, a premissa quase toda envolta por aquele jaguadarte e misericórdia, que livro chato!!!

Ler esse livro foi um sacrifício, mas eu consegui finalizar, e pra mim, essas estrelas que estou dando, ainda é muito.

liviaxsouza 13/04/2024

Eu também acabei ficando sem meu coração depois desse livro.
?? O que você escolhe? ? sussurrou ele, e embora estivesse muito longe, ela conseguia ouvir claramente. Esperança e desejo, tanto desejo.
? Você. ? sussurrou ela para ele, e apesar de a voz mal ter chegado aos ouvidos dela mesma, ela viu a luz surgir nos olhos dele. ? Acima de tudo, eu escolho você.?

maisast 10/04/2024

Eu nem sei o que dizer, no começo eu achei meio chato, mas depois eu simplesmente comecei a amar esse livro!! Eu nem sei como vou conseguir dormir, to chorando igual uma condenada, eu realmente nao sei o que dizer sobre esse final, e eu realmente nao sei o que dizer sobre o acontecimento. A única coisa que eu sei é que doeu, doeu muito. ??

chaozwalking 10/04/2024

Jest saia do livro e entre na minha vida
Definitivamente um fav. não tiveram momentos de tédio durante a leitura, personagens marcante e com propósitos bem amarrados pra história original. todas as conexões belíssimas e muito bem utilizadas. queria engolir esse livro. me fundir a ele. ser parte dele. fazer dele minha alma.

triz 10/04/2024

Um assassino, um martir, uma monarca e um maluco
Que personagens envolventes e bem escritos! A trama é bem desenvolvida e a narração é bem detalhada, num nível que teve momentos em que eu senti raiva pela personagem. E pra completar tem um par romântico que até eu me apaixonei, muito bom!

.myosotiss_ 09/04/2024

Minha vida tá dividia entre antes e depois desse livro
Olha esse é simplesmente meu livro favorito da vida, eu passei muita raiva com ele e chorei muito também(valeu a pena as lágrimas)acho que todo mundo deveria dar uma chance pra Sem coração e entender a história da rainha de copas de uma forma que você nunca imaginaria.

Gabys17 09/04/2024

Eu esperava mais desse livro, bemmm maiss, muitooo maiss.

A história é boa, mas não é essa perfeição maravilhosa digno de mais de 4 estrelas que todos dizem.
O final é óbvio, além de ser dito com todas as letras durante a leitura. Qual o sentindo??? Cadê a emoção de não saber oq ia acontecer? Se pelo menos só um personagem soubesse.

É compreensível como a Cath se tornou a Rainha de Copas, mas definitivamente não é compreensível essa paixão entre ela e o Jest. Na verdade, estou até agr procurando a construção do relacionamento deles e dele(Jest), porquê a evolução do romance deles simplesmente acontece do nada e fod@-se, e o desenvolvimento do Jest não existe, eu senti q ele só existe pra tornar a Cath a Rainha de Copas, mas de resto? Não consegui me envolver com ele de tão superficial.

Enfim, me decepcionou.

ef4iryone 07/04/2024

O livro é muito bom, tem uma história bem envolvente, quanto mais você lê mais você quer saber como termina, chorei horrores, recomendo muito!