Sem Coração

Sem Coração Marissa Meyer

Resenhas - Sem Coração

ef4iryone 07/04/2024

O livro é muito bom, tem uma história bem envolvente, quanto mais você lê mais você quer saber como termina, chorei horrores, recomendo muito!

Adja.Camily 06/04/2024

Chorei de morrer,5 estrelas ?
Leiam,se apaixonem e sofram. Já sabemos o final da Rafinha vermelha,msm aqui sendo ficção, não seria diferente né? Poderia? SIMMM ?
Mas não foi ?
Sofia136 06/04/2024minha estante
Eu amei tanto esse livro ???

Marlee 06/04/2024

Foi burra? Sim!
Eu amei tanto esse livro, que fiquei com pena de terminar rápido ???
Se o livro fosse só sobre ela e sua confeitaria, eu teria amado do mesmo jeito! Eu queria tanto poder ver o resultado dela com sua confeitaria, mas eu já sabia no que tudo iria virar, e me perguntei várias vezes se o final da história dela poderia ser contornado de alguma forma e ela pudesse ter a chance de escolher ser oq queria, mas tudo que ela fazia levava ela a esse destino..
Amei o romance, com migalhas? Com migalhas, mas adorei eles dois ?
No fundo eu ainda fico pensando que ela poderia ter pensado em não passar por aquela maldita porta, era só 5 segundos pra pensar e tinha vivido um final menos dolorido do que esse, quando ela atravessou aquela porta, ela já tinha decidido o destino dos 4. Podia ter pensado né minha santa, aí não tem como te defender ????

mandað«¶ð¼ 05/04/2024

"Cortem-lhe a cabeça!"
Na primeira vez que eu peguei esse livro para ler, acabei abandonando na página 130, achei muiito enrolado. Aí decidi dar uma segunda chance, e meu Deus??

Percebi que na verdade o que me fez largar foi a escrita, que é bem arrastada e a leitura não é tão fluida. Acho que se esse livro fosse menor, sem tantas páginas, seria um favorito. Tinha partes que eu amava, aí arrastava, depois ficava MT bom de novo e assim ia. Só passei a ficar vidrada de verdade depois do ataque do jaguarde no teatro. Mas é incrível, vale super a pena ler, ainda mais com toda a magia de Wonderland. Romantasia que quando você descobre o porquê o nome do livro é "Sem Coração" você fica destruída, mas gosta do mesmo jeito KKKKKKKKKKKKKKK (cada K é uma lágrima)

Ana 05/04/2024

Que livro incrível! Estou completamente apaixonada!??
Me destruiu completamente? Sim, mas se tornou um dos meus favoritos da vida!!
Muito bem escrito, história envolvente, personagens bem desenvolvidos e o casal é simplesmente maravilhoso!

??SPOILER??

Passei muita raiva com os pais da Cath e com a traição da Mary Ann... Se não fosse pela atitude imprudente dessa menina a Cath não teria passado por aquela porta. Ela iria para Xadrez, abriria a confeitaria que tanto sonhava, com o Jest ao seu lado e seria feliz!
O Jest não teria morrido, o Hatta não enlouqueceria e ela não perderia o seu coração, pois não seria um coração destruído mas um coração apaixonado, corajoso e forte... Eles mereciam mais, mereciam ser felizes!! Nunca vou superar o fim que eles tiveram! ??

Gi_gio 05/04/2024

Eu achei bem daora, eu demorei bastante para acabar, pq eu comecei ele em janeiro, e chegou um certo ponto do livro que estava achando arrastado, então abandonei, aí resolvi voltar a ler terça, e simplesmente amei, achei a construção muitooo boa, o final, mds, eu realmente não esperava que ia ter um final como aquele!
Classificação indicativa: +13

Giovana_Giovan 04/04/2024

Simplesmente maravilhoso
Melhor livro da vida, te deixa ansioso pela próxima página, querendo saber mais, querendo TER mais das personagens.
A rainha de copas sempre foi minha vilã literária clássica favorita, vê - la pelo outro lado da moeda nos mostra o como vilões têm passados lindos e cruelmente saborosos de ler.
O livro é completo de referências á obra original de Lewis, cheio de magia, fantasia e um romance de tirar o fôlego.
Cinco estrelas para Marissa Meyer, li e reli esta obra maravilhosa pelo menos 10 vezes, pois nunca perde a graça.
Mas agora eu deixo no ar:
?Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha??

Sophia 04/04/2024

Fui descobrir como ela ficou doida e quem ficou doida fui eu
QUE LIVRO BOMM!!!
Eu amo romance e essa coisas, então o início e o meio foram perfeitos pra mim, o final eu gostei muito também, mas uma parte de mim fica de coração partido, e sim eu sabia desde o início que o final ia ser triste e ia acabar daquele jeito, mas uma parte de mim não perdia a esperança, me senti iludida.
Mas eu amei como a autora foi encaixando coisas de Alice mas ao mesmo tempo me surpreendendo com coisas super originais, é simplesmente incrível.

LEIAMMMM!!!?????????

JAlia.Coser 01/04/2024

No final fica legal
Achei meio lento, demorei muito para ler, não me prendeu.
Porém, no final fiquei mais entretida, deu uma movimentada.
No entanto, achei interessante a adaptação de Alice, mas acho que também, o final retratou melhor a sensação do livro inspirador.

Cole.delusion 31/03/2024

Eu odeio este aplicativoooooooiooooiiiooooiioooooooooooooooioioioo9ooooooooooooooooooooooooo9oooooooooo

Valentina426 30/03/2024

Preciso de terapia
Muito bom, mas me deixou com sérios problemas psicológicos no final do livro, chorei *favoritado*??