Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Playboyzin na área?
Não foi um livro que me cativou, mas não foi ruim, gostei de algumas partes mas também odiei algumas outras, passei raiva e no final foi uma leitura bem regular. Recomendo pra quem ficou curioso pela sinopse, mas no geral não é uma história que eu recomendaria pra mts.

Monychio 24/11/2022

Vi e Pen sempre arrasam
Super gostosinho de ler, leve e fluido. Eu amoooo a escrita delas, independente da história é sempre uma experiência única.
Esse encontros pelo destino sempre mexem com meu coração.

Ariélli 23/11/2022

Rápido
Devorei aproveitando meu último dia no Kindle unlimited.
Adorei acompanhar Graham e Soraya. Pra quem lê, é importante entender como uma ficção e curtir o momento, não achar que é um exemplo de relacionamento. Pelo menos no começo, na forma como se conhecem.
Saber diferenciar uma obra ficcional do que é saudável e funciona na vida real é MUITO importante pra aproveitar esse livro.

gabrielliborgeess 18/11/2022

Meio fraquinho por ser dessas autoras, mas gostosinho e rápido de se ler, um plot twist até que bacana, e bem clichê claro haha

Vitoria 18/11/2022

Metido de terno e gravata ?
Graham um belo homem de negócio arrogante e sarcástico, Soraya uma bela mulher italiana que vai acabar com essa arrogância em questão de minutos.
Em um dia normal no trem ela vê um homem de terno, mas a beleza dele não se compara a arrogância com quem ele falava no telefone, só que o engomadinho esquece o celular no trem como se fosse a cinderela esquecendo o sapatinho, ele só não contava que Soraya iria procurá-lo para devolvê-lo, mas ao chegar lá ela não se depara com uma pessoa muito bem receptiva, e Soraya acaba deixando fotos bem sensuais no celular do grande babaca.
O que ela não contava era que ele ia arriar os 4 pneus por ela, e acabaria lhe encontrando com um detalhe da foto que ela tinha tirado.
Sendo assim Graham não iria deixar barato todo aquele sarcasmo de Soraya e iria mostrar direitinho a ela com troca de mensagens bem picantes em detalhes do que aquele rostinho bonito faria com ela na cama.
Eles só não esperam que o passado de Graham iria vir a tona novamente, e que ele não só ia descobri que tinha uma filha com a Ex que o traiu com o melhor amigo, como poderia perder a mulher que ama em um piscar de olhos.
Soraya fica entre seu coração e sua razão, não quer deixar o homem que ama e que acabou com todas as suas inseguranças, mas também não quer tirar a oportunidade de Cloeh ter uma família de verdade, ela sabe que não seria justo, afinal ela passou por isso na sua infância e não queria tirar isso da menina, mesmo amando Graham.
Afinal nem só de química e Se#o se vive um casal, e eles tem muito mais que isso, uma conexão maior que isso, mas será que nessa história quem vence é a razão ou o coração ?

Quel - @leiomesmo.eai 18/11/2022

Bleh
Não vou reler, mas não odiei
A história é bem fraquinha, o início do relacionamento deles é COMPLETAMENTE despropositado.!
E o desenvolvimento da história?.e ruim.

Parece que a autora (no caso, as autoras) não tinham mais história, daí colocaram um criança no babado.

Tem um drama não resolvido com o pai dela?
Ponta solta com a avó dele?com a ex?.sei lá

Minha experiência não foi boa?mas podia ter sido melhor.

Pam 16/11/2022

5º livro da autora que leio e até agora o mais fraquinho..
poderia ter explorado muito mais o início da história no trem, sem se conhecerem pessoalmente...
Achei meio estranho a parte de tantos amigos em comum e nunca ninguem ter comentado sobre a similaridade da criança com ele.. mas enfim..
Um romance leve pra um dia despreocupado...

Cami 01/11/2022

?Se o mundo acabar amanhã..
.. não tem outro lugar que eu queira estar, senão aqui, com você.?

Confesso que comecei não gostando muito do livro, achei forçado no início, mas ainda bem que continuei lendo pq, que história gostosa!

O Graham e a Soraya tem uma química maravilhosa e gostei bastante do desenvolvimento do casal. Claro que em alguns momentos fiquei impaciente com certas atitudes deles, mas também entendo que muitas das suas decisões foram moldadas por conta do impacto de coisas que eles viveram no passado.

Queria que a vovó tivesse aparecido mais e amei a Chloe.. todas as cenas com ela foram muito fofas.

Ranço eterno da Genevieve.

Tenho que confessar que as coisas aconteceram
um pouco rápido, mas é o estilo das autoras, e gente.. quem nunca foi emocionado, que atire a primeira pedra ? pelo menos a emoção deles deu certo KKKK

Larissa 19/10/2022

Esperava mais por ser dessa autora
O livro no todo é bom, os personagens tem uma química boa, mas a história é bem fraca. Eles passam a se gostar por motivos muito fracos e o plot é bem fraco tbm. Tem algumas partes bem fofas e gostei que tem um epílogo para cada um dos personagens.

procuraselivros 17/10/2022

Resenha Ester Souza
Soraya encontrou o telefone de um homem atraente dentro do trem.
Sua curiosidade falou mais alto, e assim ela resolveu ficar um dia a mais com o telefone e vendo o que tinha em sua galeria de fotos.
Graham é grosso, rude e impiedoso. Todo que trabalham para ele tem medo de seu temperamento.
Quando uma moça estonteante resolve devolver seu celular com fotos sensuais deixadas em sua galeria.
Quando o encontro dos dois acontece Soraya pede que não tenham nada sexual envolvido, pois ela tem um histórico e não está pronta para se magoar.
Os dois vivem tranquilamente até que um terrivel acidente tira a vida de seu ex melhor amigo e agora ele tem que lidar com a e noiva, negócios e uma criança.

O livro é bem envolvente, eu comecei e terminei na madrugada do dia seguinte. Eu amo a escrita dessas autoras e como eu estava procurando algo bem clichê para ler esse caiu como uma luva, o plot não foi surpresa para mim, sinceramente eu já esperava que isso fosse acontecer mas não acabou estragando a história. Os personagens são cativantes, confesso que eu ri demais com o Graham em alguns momentos e me apaixonei por ele em outros, a forma como é protetor, carinhoso e romantico.
O livro está disponivel no Kindle Unlimited para aluguel.

luliscereja 16/10/2022

?se o mundo acabar amanhã, não tem outro lugar que eu queira estar, senão aqui, com você?

eles são lindos.

Elisama27 11/10/2022

....
.... .... .... .... .... ....

VBCA 10/10/2022

Ótimo
Uma história bem escrita, gostosa de ler, com reviravoltas bem gostosas.

Soraia e Grahan tem um envolvimento bem diferente e surpreendente, com a chegada de Chloe tudo muda.

Maya.Guerra 08/10/2022

Como os outros livros das autoras, adorei!!

A história da Soraya e do Grahan me arrancou muitas risadas, impaciência pela falta de comunicação deles em alguns momentos. Ranço da Genevive, porque sim! E como não amar Cloe, criança fofa e cheia de personalidade.

Leitura fluida. Adorei!