Metido de Terno e Gravata

Vi Keeland

Resenhas - Metido de terno e gravata

Gabriely.Ramillo 21/07/2022

Só salva a criança
Definitivamente esse tipo de clichê me enche de ódio.
Primeiro que ela é burra.
Segundo não teve a vingança esperada por mim pelo menos.
Terceiro depois que tudo deu certo o livro acabou em 3 páginas
SÓ SALVO A CLÓE ela sim não me decepcionou.
joskegshikta 24/07/2022minha estante
EXATO! E certas cenas são completamente sem nexo algum, só está alí por estar, nem precisava, mas as autoras quiseram botar

Gabriely.Ramillo 24/07/2022minha estante
Realmente, é de dar raiva!

Helena 03/07/2022

É meio água com açúcar
Soraya é uma mulher atrevida, carismática, ousada. Graham é reservado, grosseiro e impetuoso. O caminho desses dois se cruzam e a faísca vira fogaréu.
Num dia de metrô, quando um grosseirão esquece o telefone, ela pega o celular para devolvê-lo, mas, curiosa, decide ver o celular e devolve o celular da melhor forma, desde aí eles começam a conversar e é só sucesso.
Mesmo com a personalidade difícil, Soraya vai confrontar o duro e difícil Graham.
Graham é muito difícil, e descobrimos que ele já sofreu muito. Ao mesmo tempo, ele tem também um lado bom, cuidadoso e fofo, mas um lado que só a avó consegue abstrair. Mas a Soraya chega como um furacão na vida dele, e de repente, o empresário reservado e que só vivia pra trabalhar, já não consegue mais tira-la da cabeça.
Desde que ele vê as fotos de Soraya no telefone, fica louco. Ela é uma mulher maravilhosa e isso o atrai.
Graham e Soraya começam em uma relação divertida e leve. Aos poucos um vai mudando o outro, e é nítido para todos que Soraya começa a mudá-lo.
Uma reviravolta que não diretamente afeta a relação surge, e, apesar dos pesares, só serve para mostrar como eles se amam e como são maduros e querem o bem um dk outro.
O livro é bom. Não é um daquelas histórias de outro mundo, mas ele é bem desenvolvido e tem início, meio e fim, tem verdade e é consistente. Sexy sem ser vulgar, né kkkkk

Gabrielly 03/07/2022

Estranho
É um livro bom e bem fácil de ler, mas parece que todo mundo é meio emocionado.
Tudo acontece muito rápido e isso me irritou um pouco, talvez se a estória fosse mais lenta e mais detalhada eu teria gostado mais

dearchaol 25/06/2022

Que livro ruim, meu Deus.
Estou levemente decepcionada pois esse é o primeiro livro ruim q pego da vi Keeland, estou achando q a Penélope ward ficou com a maior parte da escrita nesse ?
O casal não tem profundidade, achei que a relação deles foi toda baseada em sexo e o mocinho é um escroto que é tachado pelas autoras como um fodao por fazer 42 assistentes se demitirem em 2 anos. Além disso faltou desenvolvimento no resto dos conflitos. Juro que livrinho ruim.
Monick 24/08/2022minha estante
Pensei que sou eu tinha achado isso, abandonei na metade pq achei intragável

Duda 22/06/2022

olha?
esse livro me surpreendeu de diversas formas diferentes. Primeiramente, a melhor coisa que eu fiz foi maratonar os livros da Vi Keeland, que escritora maravilhosa, os livros dela nunca decepcionam, nunca deixam a desejar. Comecei o livro com zero expectativa era mais pra passar o tempo e, pasmem, li ele em 1 dia. Eu já estava acostumada a ler livros em 1 dia, mas era livros de 300/400 páginas, agora um livro de 913 páginas e eu consegui ler tudo em 24 horas? Isso é um marco pra mim.
A história em si é muito envolvente, te deixa preso, querendo saber o próximo passo do Graham ou da Soraya, que cor ela vai pintar o cabelo agora?
O romance também é perfeito, quase matei a Soraya no finalzinho do livro e o Graham me deu um susto do caramba mas logo passou e agora se tornaram meu casal favorito (até eu ler o próximo livro da Vi)

Thamires112 17/06/2022

Então...
Primeiro livro que leio dessa autora tão falada e não sei se gostei. Mas o livro não é de todo ruim, tem suas partes interessantes. Minha experiência:
-Graham como pai é maravilhoso, mas de restante ele me deu nos nervos. Todos os pensamentos eram direcionados para sexo, até quando ele iniciava um pensamento romântico... Tinha que finaliza-lo com uma referência a sexo. Como Soraya disse no início, ele deveria tratar isso.
-Soraya, achei que pela história que a autora criou para ela, muita coisa seria diferente. A determinação que ela demonstrou no início, simplesmente se esvaiu dps de conhecer Graham.
-A família de ambos aparece tão pouco, principalmente da Soraya. Ela disse que tinha problemas vom o pai, mas ele apareceu mais no livro do que a mãe dela e a irmã (que ela estava brigada por causa de um homem). Isso deixou a raiva pelo pai dela um pouco sem sentido, já que nem ela tinha relacionamento com a família. E a vó do Graham, a Meme que é maravilhosa, apareceu tão pouco. Fiquei decepcionada com isso.
-A Chloe é um amor, que mocinha mais encantadora. Deixou a história mais dinâmica e fluída, msm aparecendo pouco.
-Os hots prometiam mais do que era cumprido e a primeira vez deles dois não foi num momento propício, nem bateu as expectativas criadas com aquela coisa de "quando fizermos vc vai implorar" e por ai vai.
Enfim, não é um livro ruim, mas tinha tudo pra ser ótimo. Acredito que faz sentido para o gênero.

Peartree 16/06/2022

Relendo e não sabia
No começo quando vi a capa, não reconheci. Depois li a sinopse, lembrei de uma história parecida (mal sabia que era a mesma), mas como leio muitos livros nesse estilo, acreditei que fosse coincidência. Só quando comecei a ler, e com o desenrolar da história no começo, que me toquei. Faz muito tempo que li, então foi como se fosse a primeira vez. E cara, que livro bom. Leve, gostosinho, personagens bem escritos. Amei.
Não era de se esperar menos das autoras. Eu assino o Kindle Unlimited e no fim da leitura sempre tem recomendações de outros livros escritos pela mesma pessoa e acho que os últimos 3 livros que li são delas. Só vendo a capa e a sinopse, me apaixonava e lia outro.
Recomendo demais esse também.

P.S.: Eu AMO os crossovers entre os personagens dos livros da mesma autora. Quando tu menos espera aparece alguém que te faz recordar da história de outro livro e imaginar uma continuação para a vida desses personagem além daquela escrita.

manudefariadias 27/05/2022

Confesso que no começo fiquei um pouco tentada a abandonar o livro, mas aos poucos foi me ganhando e terminou numa história muito bonita.
O Chase e o bode, que aparecem no final, de "cretino abusado" foi excelente kkkkkk

Elizama 25/05/2022

Li esse livro pois é o segundo livro do clube de leitura do hospital que estou participando, em resumo: o cara não consegue ter uma conversa profunda com a protagonista sem levar para segundas intenções, o livro é literalmente mais do mesmo, em que casal não se conhece + ele foi otário + otário com todos menos ela + ela não confia nele + conflito que os separa + junção e felizes para sempre no final. Graças a Deus que é um livro curto e que não é preciso usar muito dos neurônios para conseguir prosseguir com a leitura

Paula 23/05/2022

Não sei
Não sei dizer exatamente se gostei. Mas é bom. Consigo entender os sentimentos e os personagens foram bem aprofundados, gosto disso. Não amei muito o plot, mas é bem desenvolvido.

Juu 22/05/2022

não é o melhor das autoras
algo q eu gosto muito dos livros da vi e da pen é q elas sempre mostram o futuro no epílogo e fazem o leitor ter certeza de um final feliz.
adorei ler mas em certos momentos os dois me irritaram um pouco. pareceu q a história se perdeu nesses pontos e o pior de tudo foram as tatuagens. pq além de brega é burrice tatuar o nome de alguém!!!

anddwss 21/05/2022

Eu não canso de falar o quanto eu amo as duas escritoras, mas que livro ruim, você percebe bem o quanto a escrita delas evoluem com o passar do tempo.

Não que seja de todo ruim, mas é como uma fanfic escrita e postada pouco a pouco, muita ideia sendo jogada de uma vez, mas no fim da certo oq importa.

Pelo amor, eles mal tinham se conhecido e já estavam falando de todos os traumas que eles tinham, além de um pp chato.

Valeu a pena o momento de referencia do outro livro delas (Cretino Abusado - outro livro que não gostei tanto), pq fez perceber que todas as histórias se passam no msm universo, então vou me atentar mais a isso.

Se querem ler algo de uma das escritoras, tem vários que são bem melhores e vão gostar mais!!