Piloto Playboy

Piloto Playboy Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Piloto Playboy

Mariana_ 15/12/2023

Coisas que só acontecem nos livros...
Acho que não funcionou bem pra mim esse livro. É uma história mirabolante e um tanto louca. Tudo acontece muito rápido....

Jenny146 15/12/2023

Piloto playboy
Que livro gostoso de ouvir!
É engraçado e com mts plots, a história da muitas reviravoltas que deixam a gente loucos e isso é muito bom!
Boas cenas de hot e uma história bem desenvolvida,recomendo com certeza!

Malu.Ellen 09/12/2023

Bem fraco
Uma parte do livro se passa no Brasil, porém parece que a autora não fez nenhuma pesquisa antes. A protagonista vai para uma pousada e assim que chega um macaco pula em cima dela e faz xixi. Fala sério né.
As aeromoças são estereotipadas.
O casal já se apaixonam em uma semana.
Foram tantas coisas que me incomodaram lendo esse livro. Mas vou parar por aqui.

Ana 01/12/2023

Leitura envolvente ?
O livro tem uma trama envolvente! Conta a história do Carter, um piloto com um passado mulherengo, e da Kendall, uma mulher rica que tem umas decisões sobre a herança de família pra tomar. Os dois juntos criam uma história de amor que é emocionante e fácil de gostar. A escrita da autora mostra um tipo de cara que é difícil de achar na vida real, mas faz a gente sonhar um pouco. A relação intensa entre o Carter e a Kendall deixa a leitura leve e emocionante. Mesmo com algumas coisas se resolvendo rápido demais e umas partes da história ficando meio abertas, eu dei um 4,5 de 5 estrelas. Vale a pena se você curte um romance gostoso e descontraído!

Marlise 23/11/2023

Adorei a maneira como a história começou, mesmo achando uma loucura e ao mesmo tempo com vontade de viver uma aventura dessa. São duas pessoas com histórias diferentes e atitudes diferentes. Amei o Carter e a Kendall, cada aventura deles, a cena da prisão foi hilária e como tudo terminou. Uma história que te prende e você não consegue parar de ler.

Débora 16/11/2023

Elas não decepcionam
A princípio tava achando estes dois fúteis demais, ela mimada e ele galinha. Mas destas autoras a gente sempre pode esperar um encontro perfeito e um tantinho de drama. Adorei a ambientação em vários países, incluindo e em especial na cidade do Rio de Janeiro. Um amor regado à caipirinha.

Livros e Pops 04/11/2023

Definitivamente tenho algum problema com a Vi Keeland!
Eu não gostei da história e vou contar o motivo. Tenho um sério problema com a escrita da Vi Keeland. Acho a escrita dela rasa e os diálogos são PÉÉÉSSIMOS! Já li outro livro da autora, então posso falar isso com propriedade. Mas eu gosto da escrita da Penelope Ward e foi por consideração a ela que eu dei 3 estrelas para essa história.
Aproveitei para ouvir o audiobook pq a leitura fica mais rápida por áudio e ainda bem que ouvi a história e não fiquei lendo. Teria sido uma enorme tortura!
Parece que durante a leitura, eu sabia identificar onde tinha dedo da Vi Keeland e onde a Penelope aparecia na narrativa. A parte legal, com certeza foi dedo da Penelope!
Eu pensei que fosse gostar da história, já que o personagem masculino é um pilote de avião super pegador e eu acho essa profissão de piloto interessante para shippar. Acontece que o cara é um idiota! Passa metade do livro agindo como um idiota e a protagonista da história é uma chata! Fiquei surpresa por parte da história se passar no Brasil e isso me animou um pouco mais a continuar ouvindo a história. No final, aconteceu uns probleminhas e o clássico e já desgastado plot de gravidez que eu não tenho paciência mais.
Mais uma vez, foi uma péssima experiência de leitura de uma obra da Vi Keeland. Para me poupar de mais leituras ruins como essa, eu não vou ler mais nada que ela escreve, pq eu sei que não vou gostar. Mas com certeza irei ler os livros que a Penelope escreve individualmente, porque esses sim, são ótimos!

site: https://www.instagram.com/livrosepop/

Miaeseuslivros 19/10/2023

O clichê que aquece seu coração ??
Sabe aquele livro que te envolve e te transporta para outra dimensão e você nem vê o tempo passar? Bom, é este ?. Um clichê maravilhoso, engraçado e envolvente, perfeito para te tirar de uma ressaca literária. É um livro hot, mas o romance é muito mais presente, o que deixa ele leve e te cativa ainda mais, apesar de abordar um tema tenso, você não se sente mal pelos personagens, pois eles são fortes e decididos, apesar de sofrer pelo acaso. Ahh cuidado pois o risco é alto de se apaixonar perdidamente por Carter Clynes, o capitão Carter Clynes ou triplo C, para os íntimos trip ?, ele é irresistível, além de cantar Beatles ??. E com certeza o final te deixa com lágrimas nos olhos e seu coração quentinho. Enfim, recomendo.

livros.dalua 26/09/2023

Piloto - Flora Matos
Um livro hot, mas não tanto, que te deixa com o coração quentinho e uma vontade imensa de viajar (principalmente de avião).

Essas autoras juntas = sucesso na certa. Apesar de não ter gostado tanto quanto o outro que li delas, achei muito bom. Achei o romance simples e as viagens, a profissão de piloto e os lugares que os protagonistas visitam são o que torna o livro muito mais interessante. Os velhinhos também dão um charme especial.

É uma leitura gostosa e romântica, que adorei fazer.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 03/09/2023

Apenas não.
Acho que definitivamente passou minha fase dos romances da Vi Keeland e da Penelope Ward. Elas têm um molde muito claro que não foge muito do esperado, não inova, então se torna difícil apegar-se a personagens tão parecidos em situações tão parecidas, diálogos tão parecidos.. enfim, funcionava quando eu estava com uma rotina mais corrida e precisava de algo mais leve para entrar numa zona de conforto enquanto lia, agora já não mais.
Mas vamos lá. A premissa do livro é até interessante, a forma como o casal se encontra e aventura que vivem. Clichê, mas legal. Aí fomos para o primeiro destino deles: Brasil. E como qualquer americano, Vi Keeland e Penelope Ward acreditam que a gente vive na selva e qualquer pessoa tem condições finainceiras de ter um macaco por aqui, além de colocar uma mulher com um lado super místico pra hospedar os protagonistas, tipo, really? Estereótipo master, chega perto do ofensivo, honestamente. Dubai também foi um show de estereótipo, mas aí não tenho muita propriedade pra falar, porque nunca fui pra lá. A partir disso eu já dei uma desanimada com o livro, mas sinceramente, achei o casal meio sem sal. Os sentimentos deles simplesmente existem e é isso. Não há construção, não senti química. Tudo ser e acontecer rápido faz parte da premissa, mas dessa vez não me convenceu. Não funcionou.
Esse livro tem diálogos péssimos também, uma forçação de barra? eu até uso um exemplo!
?? Não gosto muito de contar às pessoas sobre minha família. Há muitas ideias preconceituosas sobre pessoas de origem rica?
De péssimo tom. Enfim, não gostei mesmo, gente. Há ideias legais, mas no geral é um livro muito, muito fraco com personagens chatos, um casal sem sal? não foi pra mim.

Thata 11/08/2023

? RESENHA- Piloto Playboy

Nota: ????
?? Carter Clynes, conhecido como Trip é piloto e beeeeeeem mulherengo. ?
É aquele tipo lindo, sexy, engraçado, atencioso e que deixa a mulherada doida.?
Mas ele tem um passado que ainda causa dor.?
? Kendall Sparks precisa se afastar de tudo e todos para poder tomar a decisão mais importante de sua vida. Amor ou dinheiro? O que você escolheria??
? Carter e Kendall se conhecem de uma maneira divertida e despretensiosa em um aeroporto. Carter adora provocar e ela não deixa barato.?
?Nossos protagonistas embarcam em uma viagem pelo mundo. O livro nos leva a conhecer diversos lugares e suas culturas. Em meio a tudo isso, os dois vão se conhecendo melhor e é tão leve e divertido os diálogos.?
? Mas não se engane, o livro realmente me levou a refletir sobre algumas coisas.?
- Quantas oportunidades perdemos por medo do novo, por medo de tentar, por medo de ser quem realmente somos. ?
O livro também fala sobre não abrir mão do que realmente se quer.?
Kendall precisa tomar uma decisão e decidir o futuro. Carter precisa resolver o passado.?
? Essa aventura romântica se desenrola ao som de Beatles.?
Se você procura por um livro leve, divertido, leitura fácil e com aquele toque hot, esse é o livro certo ????
Você já leu? Me conta o que achou aqui nos comentários

Fernanda631 31/07/2023

Piloto Playboy
Piloto Playboy (Cocky Bastard #3) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
Existem algumas histórias que só dá pra acreditar em livros mesmo. Imaginem a seguinte situação: Mocinha conhece mocinho no aeroporto. Mocinha está passando por conflitos internos. Mocinho fala para ela qual, em teoria, seria seu próximo destino. Mocinha resolve apostar no mocinho e embarcar em uma aventura. Mocinho tem certeza que seus destinos estão ligados. Isso tudo após uma bebida na área de espera do aeroporto!
Como eu disse, Kendall está passando por certos conflitos. Kendall Sparks tem uma grande herança para receber, mas seu avô colocou uma cláusula nada convencional em seu testamento, ela precisa ter um filho. Isso, um filho, no masculino. O prazo está expirando e ela precisa decidir o que fazer. Nada melhor do que viajar para colocar a cabeça no lugar.
Logo no início de sua viagem, ainda no aeroporto, Kendall conhece Trip. O papo é bom, ele é lindo e sedutor, e ela cai na lábia dele. Até descobrir que o piloto do voo sugerido por ele é ele mesmo: Carter Clydes. Ah, e ele ainda canta The Beatles de boas vindas. Assim começa uma aventura conjunta.
E nosso mocinho Carter, a convence a seguir com ele em uma aventura. Ele é piloto de avião e está seguindo para o Brasil, em meio a toda confusão de sua vida, Kendall acredita que essa é uma boa oportunidade para se encontrar. Ela resolve seguir ele pelo mundo. Um homem que ela não conhece. Um homem que paga todas as suas despesas. Dividindo quartos, compartilhando segredos. Mas ainda assim um homem que ela não conhece, e sem se preocupar com sua própria segurança.
Tudo é inicialmente muito platônico, afinal eles acabaram de se conhecer, mas logo entendemos para onde as coisas vão se encaminhar.
Carter era verdadeiramente uma aventura para Kendall, só que na hora de ambos seguirem caminhos opostos, a certeza de que existe algo especial entre eles é muito forte para separá-los.
Eles viajam para vários cantos do mundo, aproveitam maravilhas dos lugares em que estão juntos, se metem em confusões, enquanto isso a viagem que era para ela colocar seus pensamentos em ordem, deixa ela ainda mais confusa. Um sentimento surge, e a decisão sobre amor ou dinheiro ganha um peso cada vez maior. E quando situações acontecem, como respostas sobre qual decisão tomar, acontece algo novo para mudar completamente o rumo do que ambos estavam construindo.
Ele acredita que são almas gêmeas e aos poucos vai nos convencendo também. Mas nosso mocinho tem um pequeno problema, o título já avisa, ele é um playboy. A alta rotatividade feminina na vida de Carter deixa Kendall (e qualquer mulher em sã consciência) com o pé atrás. O fato é que ele precisa suar para conquistar essa mulher e a convencer de que eles são perfeitos juntos.
Piloto Playboy é mais um romance da Vi Keeland junto com a Penelope Ward, é clichê, um pouco quente, com homens sexys e conquistadores, que verdadeiramente mudam suas atitudes quando encontram a parceira certa. É o tipo de livro que te faz querer acreditar em contos de fadas e que o amor sempre vence no final, apesar dos muitos percalços.
O livro é narrado em primeira pessoa, de maneira intercalada entre os protagonistas. A leitura é extremamente leve e fluída e os capítulos são muito bem delimitados.
Piloto Playboy é um livro leve, quente e divertido. Mas, ao mesmo tempo, nos deparamos com assuntos de extrema importância, como a depressão e o suicídio.

manudefariadias 29/07/2023

Não é o melhor livro da dupla, mas é uma leitura rápida de fazer.

Apesar de normalmente elas enfiarem coisas místicas que eu acho meio bleh!

Este livro foi ok de ler.

Nada muito memorável.

Destaque para as músicas dos Beatles citadas!