Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell




Resenhas - Desencontros à Beira-Mar


392 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Renata.Pessota 13/02/2020

Apaixonada, pela leitura
comentários(0)comente



@thaisacsiqueira 17/02/2020

História bem melhor do que "A pequena livraria dos sonhos" da coleção de chick lits da Arqueiro. Achei bem leve e divertido.
comentários(0)comente



adoraveleitora 14/06/2023

Desencontros à beira mar
Essa história foi exatamente o que eu estava precisando: uma boa comédia romântica com escrita envolvente, ambientação em cidade litorânea pequena e final para deixar o coração quentinho. Ah, e mesmo sendo clichê me surpreendeu bastante nos desfechos envolvendo os casais ( o livro foca em mais de um personagem), além da autora desenvolver as questões familiares dos personagens.

Enfim, é um livro ótimo que eu super indico especialmente para quem quer sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



Vanessa.Liandro 15/11/2021

Gostei um pouco menos desse aqui?
A autora me conquistou com Onde mora o amor e com esse aqui com certeza quero ler mais obras dela. Com um cenário à beira-mar, Jill Mansell mais uma vez nos trás histórias divertidas e emocionantes. Como no livro anterior gostei da forma como ela dá atenção aos personagens secundários. Há quem não goste tanto disso pois pode parecer que ela não desenvolve tanto a história dos protagonistas, mas pra mim já é algo que gosto na sua maneira de contar essas histórias. O que me fez dar uma estrela a menos nesse aqui foi o romance dos protagonistas, não me prendeu. Amei o desenvolvimento da Belle, foi uma personagem que comecei odiando e depois... Terminei amando. Um aspecto importante também é a representatividade, Jill é bastante feliz aqui, suas escolhas para os personagens são ótimas. Está mais do que recomendado!
comentários(0)comente



Fernanda 08/05/2020

"Desencontros à beira-mar" foi um dos primeiros lançamentos da coleção Romances de Hoje que a editora Arqueiro está publicando no Brasil. Falaremos sobre os livros dessa coleção ao longo desses dias pois estou em overdose de chick-lit!
E quem de nós, pobre mortais, não gosta de um bom romance com toque de realidade?
A nossa protagonista, Clemency, adora! Assim sendo, quando um bonitão viaja ao lado dela no avião ela começa a idealizar e imaginar cenários incríveis para um belo romance. Quem nunca?
A decepção vem de imediato quando o supracitado bonitão não dá um pingo de confiança.
Clemency, portanto, se recolhe a sua insignificância e decide para e incomodar o homem, claro. Só para após ele mostrar um interesse repentino nela. Então eles conversam e é um bom tipo de conversa; aquelas inteligentes, engraçadas e com uma pitada de flerte.
Tudo parece promissor até o avião pousar e Sam, o bonitão, voltar a encarnar a Frozen.
É então que Clemency descobre que Sam é casado e tudo termina antes mesmo de começar.

Após três anos desse encontro, o destino volta a reunir Clemency e Sam de uma forma bastante inusitada pois agora ele está namorando com a sua irmã postiça, Belle.
O constrangimento só não é maior que aquela sensação incômoda de algo não acabado.
Mas para respeitar a irmã e um pacto que ambas fizeram na adolescência, Clemency tentará fugir da tentação e pede ajuda de seu grande amigo, Ronan, para fingir ser seu namorado e facilitar essa distância entre ela e Sam.
É legal constar que Belle sempre teve uma quedinha por Ronan e, apesar de ter seu homem perfeito, não gosta nada do novo relacionamento da irmã.
Ronan é um evento a parte. Um homem lindo com uma história de família complicada, ele também tem seus interesses em fingir um relacionamento com Clemency para chamar atenção de uma certa pessoa.

"Desencontros à beira-mar" é uma linda história de amor com muitos altos e baixos e, claro, encontros e desencontros. Durante a leitura me senti acompanhando uma novela pois a história de cada personagem é marcante e importante para a sua construção no enredo.
Apesar de sabermos bastante sobre Clemency e Sam, não deixamos de nos encantar com as histórias paralelas que, ao final, se unem e fazem todo o sentido.

Adorei a narrativa rápida e divertida. A autora entrega os enredos de forma sucinta e nos faz ter uma empatia enorme pelos personagens, além de estimular muito uma torcida para que tudo dê certo.
No final, todos nós só queremos que a nossa história tenha um final feliz e esse livro vai nos lembrar disso.

Indico demais a obra e aguardem que teremos mais de Romances de Hoje em breve aqui no blog!

site: http://www.garotapaidegua.com.br/2020/03/eu-li-desencontros-beira-mar-jill.html#more
comentários(0)comente



Rai 14/09/2021

Reviravolta à beira - mar
O começo do livro me deixou com ranço de Sam e a confusão dos personagens me deixou perdida? hahaha mas a história foi se acertando e conhecendo melhor os personagens fui gostando e me divertindo. Belle me tirou do sério mas consegui entender a revolta no final!
comentários(0)comente



Jezi 07/11/2020

perfeito
Amo muito essa autora. O livro trás algumas surpresas e é muito romântico. Meio clichê, mas muito gostoso de ler
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nanda 31/03/2021

Legal
Esse livro consiste na história de vários personagens e suas jornadas de vida. Achei o começo muito previsível e sem graça, mas depois da metade fui ficando mais envolvida na história de alguns personagens, como a Marina e a Belle, e foi a curiosidade pelo desenvolvimento delas na história que me deixou focada em ir até o fim.
Foi uma leitura agradável, mas me decepcionei um pouco.
comentários(0)comente



Julia Zumioti 21/04/2024

Bom, mas poderia ser melhor
Livro leve e bom para sair da ressaca. Apesar do começo mto gostoso e vários personagens legais, o fim, a partir dos 70%, passa a ser muito corrido e os plots são desesperados.

Aparecem muitas informações e eu, sinceramente, não gostei muito de dois casos: o plot da Kate e o plot da Belle. Senti um desespero da autora em finalizar todas as história dos personagens, histórias que se conversavam. Talvez se não incluísse tantos detalhes de Ronan e Kate, poderia ter finalizado o livro com mais calma e com mais sentido? Se tivesse um limite mais nítido entre personagens principais e secundários, seria melhor.

Ainda assim é um livro leve, mas que não indicaria como leitura. Foi o primeiro que li da autora, talvez eu leia outros, pq n foi um livro ruim. Foi bom e mais nada, tanto que não me lembro de marcar mais de 3 frases do livro, apenas fui lendo. A leitura é fluida e tranquila.

Gostei da historia do Sam e da Clem, são fofos juntos. Não consegui ser tãooo cativada por eles, mas muito cativada pela Mariana. Tinha tantas formas do livro ser fantástico, acho que faltou foco e divisão melhor dos capítulos!!!
comentários(0)comente



Beatriz2198 24/12/2022

Fofoqueiros de plantão, vocês vão amar!
Quanto plot twist, meu pai amado!
Um melhor que o outro e quando você pensa que levantou, o livro te derruba novamente com mais alguma bomba.
Contudo, eu amei!

Ok, sobre o que se trata?

O livro conta a história de várias pessoas e de vários pontos de vista diferente, a novela literária. Poderia ter dado errado, mas deu muito bom.
Primeiramente, começamos com Clemency, auê encontra um homem no avião e conversa com ele por horas.
A conexão entre eles era enorme! Então, ela dá um cartão com seu número para ele. O qual joga no lixo e revela que é casado.
Ela volta para a cidade natal e segue a vida, até que tempos depois, esse mesmo homem, o Sam, volta para a cidade acompanhado de sua nova namorada. Alguém que Clem nem sonharia.
Em um momento de euforia ela conta para Sam que está com seu melhor amigo, Ronan. Propondo para ele um namoro falso, Ronan aceita pois fará de tudo para conquistar a mulher que ele ama de verdade.
Ainda encontramos a trama de Ronan, um filho adotivo. Será que ele descobrirá mais sobre seu passado e pessoas se revelarão?

Leitura super leve, peguei esse livro para ler na praia e não me arrependi, a cara do verão.

Confesso que teve um momento do livro que bateu uma ressaca, fiquei desesperada, mas continuei. Quando ele começa a desenrolar a história fica impossível largar!

Quer algo para ler no verão?
Uma leitura leve e engraçada?
Um filme do Adam Sandler no papel!??
Leia esse livro.
Beatriz862 14/01/2023minha estante
Agr quero ler kkkk




Belle 25/04/2021

Desencontros a Beira Mar é um livro para se ler sem grandes pretensões, o típico livro que não se pode esperar grandes surpresas. E isso é bom, até certo ponto.

No começo me senti muito encomendada com esse estilo. A história não parecia desenvolver e, por ser contada na terceira pessoa, haviam várias ramificações na história de personagens que eu não entendia como se encaixavam na trama principal ou porque era algo relevante. No fim, fez sentido.

Apesar de não sentir grande conexão com personagens, terminei a história com o coração quentinho! A autora conseguiu até me surpreender em alguns pontos e, apesar de ainda achar o início um pouco confuso e algumas cenas desnecessárias, o fim fofo fez valer a pena.
comentários(0)comente



Liachristo 07/12/2021

Delicioso!
Em Desencontros À Beira-mar, vamos conhecer os moradores de St. Carys, no Reino Unido e os seus muitos problemas. A cidade é um ótimo local para se morar e os moradores tem um lindo oceano, pessoas interessantes e como na maioria das pequenas cidades, muita fofoca, mal entendidos e muitos segredos escondidos.

Esses segredos acabam criando problemas na vida de um grupo de amigos e familiares, e eles acabam se vendo às voltas com algumas escolhas pessoais bem difíceis. Não que eles já não tenham passado por suas próprias dificuldades. Mas, desta vez, as circunstâncias se tornam ainda mais complicadas.

O livro começa com Clemency correndo para pegar um voo, e ela acaba tendo que se sentar ao lado de um homem que apesar de ser bonito, a princípio parece ser incrivelmente rude. Mas, nem sempre a nossa primeira impressão sobre uma pessoa, é o que parece, e ao final da viagem, ela e Sam tiveram uma ótima química, mas uma revelação surpresa interrompe o relacionamento deles antes mesmo de começar e ficamos torcendo para que eles se reencontrem em algum momento da história.

A história avança três anos e Clemency é uma corretora imobiliária, trabalhando com Ronan, um cara bonito e um tanto pegador. Quando sua meia-irmã Belle, retorna a St. Carys com seu novo e perfeito namorado, ela fica pasma ao ver que é ninguém menos que Sam, o cara do avião. Em vez de ouvir Belle falar sem parar sobre seu relacionamento perfeito e criticá-la por sua falta de namorado, entre outras coisas, ela resolve convencer Ronan a se passar por seu namorado. Apesar de aceitar compactuar com a farsa da amiga, Ronan, está secretamente interessado em Kate a carteira da cidade. Já dá para imaginar que isso tem tudo para criar muita confusão.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Jill e ela conseguiu equilibrar perfeitamente o romance, o drama e o humor, e ainda criar vários personagens intrigantes e bem desenvolvidos em um único livro. Algo que me surpreendeu positivamente. Desencontros À Beira-mar foi uma leitura divertida, deliciosa, com algumas reviravoltas e me deixou com o coração quentinho! ❤️

site: https://www.instagram.com/p/CXMwv2yrNlu/
comentários(0)comente



Mari 20/04/2020

Casal com pouca química
Ao decorrer da história se tem em mente que o casal principal será a Clem e o Sam, mas na real o romance que tem mais química e é mais envolvente é o Ronan!
Então...eu esperava um pouquinho mais do primeiro casal mas o Ronan compensou as faltas kkkk.
comentários(0)comente



392 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |