Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Estante da Leonina 26/04/2024

Personagens cativantes, hiatoria bacana, mas demora bastante pata desenvolver.

Só la no Capítulo 13 eu comecei a realmente me interessar realmente pela história.

Jannaina1 26/04/2024

Amor e parceria
Esse livro é perfeito e um dos mais lindos que já li. Além da leitura fluir sem esforço, você começa achando que é apenas mais um romance comum, mas então cada personagem é construído perfeitamente e todos possuem um papel importante pra história. Quando você percebe, está imerso nesse universo cheio de emoções e não consegue parar até chegar no final. Estou apaixonada e muito muito feliz com o final, como se Tiffy e Leon fossem meus amigos. Torcer por eles desde o início, ver cada superação e esforço para enfrentar as dificuldades de suas vidas pessoais? aquece o coração. Tô muito feliz e satisfeita! Amei cada detalhe!

VitAria540 26/04/2024

Vale a pena persistir um pouco
O livro é meio entendiante no início, porém depois vale a pena oq mais ajudou foi os comentários que uma colega escreveu no livro antes de me dar ele.

(Nog obg)

Patricia.Granado 26/04/2024

Gostosinho
Leitura rápida e gostosa de ler. É o segundo livro que li dessa autora, e gostei bastante da forma que ela escreve. Gosto de livros que mostram as visão de dois personagens da mesma história. A história tem temas delicados de abuso emocional, mas mesmo assim achei um livro leve e gostoso de ler. Recomendo!

Maisa174 25/04/2024

Amei!!
É um clichê que dá um conforto no coração,Leon e Tiffy são personagens muito fáceis de amar??pra quem quer ler um romance leve esse livro é perfeito

Amanda.Bauer 25/04/2024

Fofinho
O livro só ficou bom no final, então as estrelinhas que dei foram somente por causa do final. Terminou a coisa mais linda e fofa!!! Eu amei.

Porém, no começo e meio foi um tédio a leitura, as mensagens que os dois deixavam, o jeito tímido que o leon era... Me estressava, achava muita enrolação e a leitura não prendia, mas eu não gosto de abandonar livros, então persisti. E as últimas páginas compensaram o livro inteiro.

Amei o jeito que a tiffy conseguiu dar a volta por cima, se livrar do cara, sair do relacionamento abusivo. Amei o apoio que ela teve dos amigos e do leon, ate mesmo do richie.

Realmente sair de um relacionamento abusivo não é fácil... Admito a tiffy por conta disso. Ela foi forte.

marytw 25/04/2024

Home - Edith Whiskers. ?
Este livro conta a história da protagonista, Tiffany, ou pros mais íntimos, Tiffy. Uma mina que tá passando por um montão de B.O'S depois de levar um pé na bunda do ex, Justin, porémmm ao procurar um apartamento pra morar, ela acaba conhecendo sabe quem??????? O LACRÔNICO, BABILÔNICO, DIVONICO DO LEON e fica toda apaixonadinha por ele (que nem eu).

Desde o primeiro momento, somos mergulhados na mente inquieta de Tiffy, cujos pensamentos estão constantemente invadidos pelo demônio do Justin. Mas não se engane, este não é SOMENTE um romance clichê; é uma jornada de auto descoberta, cheia de reviravoltas e diálogos incríveis que te deixarão ansiando por mais.

"- Você já me viu pelada agora. Já fez o que quis comigo. E ainda está me olhando assim. - O sorriso dele se torna aquela coisa torta e linda.
- Tiffany Moore, tenho plena intenção de continuar a olhar para você desse jeito por muitas luas ainda."

A relação entre Tiffy e Leon é um verdadeiro fogo que consome tudo em seu caminho, cada olhar, cada toque, carregado de uma eletricidade que faz sua pele arrepiar. E quando finalmente cedem à irresistível atração, é como se o mundo inteiro desaparecesse ao seu redor. (Vamos fingir que a autora não pulou o hot aaaaaaa)

Mas não se engane, este romance vai muito além do físico. É uma história sobre perdão, aceitação e, acima de tudo, amor verdadeiro. Os personagens são complexos, reais e cativantes, fazendo com que você se veja torcendo por eles a cada passo do caminho.

"O amor transforma todos nós em idiotas."

Com uma escrita envolvente e repleta de intensidade, este livro é uma montanha-russa de emoções que vai te deixar sem fôlego até a última página.

"A vida costuma ser simples, mas a gente não nota até que ela se torna absurdamente complicada"

Bjsss, Mariana.
Isabelle 25/04/2024minha estante
Divou demais nessa resenha, amei

Isadora 25/04/2024minha estante
Amoo esse livroo

mari.barcellos 25/04/2024minha estante
esse livro é tão fofinhooo

liazzlp 25/04/2024minha estante
eu amo tanto esse livro ??

Quel 25/04/2024

Sensacional
Não acreditei muito quando minha mãe falou que esse livro era lindo, mas realmente caíram algumas lágrimas quando menos esperei.

Cheio de fantasia e ao mesmo tempo realidade, é muito difícil ver a Tiffy sendo obrigada a passar por tudo e não poder ajudar, e confesso que foi bem divertido ver ela retratando sua primeira consulta com um terapeuta, é bem assim mesmo kkk.

Fiquei feliz com os amigos que nunca deixaram ela e mais orgulhosa ainda de ter visto sua superação.

Enfim, o livro merece todo crédito que tem, divertido, romântico, fantasioso, real e completamente envolvente

rafaela1791 25/04/2024

??
Esse plot é mt mentira mas tudo bem eu aceito fake news em favor do cliche
achei bem ok legalzinho
o leon é gostoso e a tiffy é mt interessante e tem uma personalidade de verdade
??

Daniela 24/04/2024

LIVRO MARAVILHOSO
Não consigo falar desse livro e não sentir aquele quentinho confortável no coração. Tiffy e leon são personagens muito bem trabalhados, a história é muito bem trabalhada, não fica cansativa em nenhum momento.Tudo é muito fluito e maravilhoso. É o tipo de livro que eu recomendaria pra todo mundo.

soph(i) 23/04/2024

Leon eu te amo mto.
SIMPLESMENTE MTO FOFO , Amo todos desse livro ( menos o Justin e o Martin) Tiffy conseguindo se recuperar de um relacionamento abusivo com a ajuda do leon é tão lindo é reconfortante ? eu amei ter tido a experiência de ler isso pela primeira e com certeza lerei mais vezes!!

Tia Lur 23/04/2024

Muito fofo
Se você está a procura de um livro que te faça esquecer do mundo, esse é a melhor escolha. Desde a primeira folha você já sente todos os tipos e possíveis sentimentos.
Sim é aquele romance doce que te aquece o coração.
A pergunta que não quer calar, e eu recomendo esse livro?
ÓBVIO QUE SIM!!!