Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Emmie (Lady Whistlebooks) 07/11/2019

Dividir a cama não é tão pessoal quando as pessoas estão nela em horários diferentes, certo?
Tiffy e Leon vão dividir o apartamento por pelo menos seis meses e uma das regras de convivência é não se encontrar durante esse tempo.

Mesmo depois de meses de término de namoro, Tiffany Moore ainda mora na casa do ex — um cara estranho e controlador de quem ela não consegue se desvincular. Buscando sua emancipação, Tiffy começa a procurar lugares para ficar por um tempo e que caiba no seu orçamento apertadíssimo de editora assistente. É quando ela encontra a oferta de Leon.

Leon Twomey é um enfermeiro de uma casa de repouso onde todos os seus turnos são à noite. Seu irmão mais novo, há pouco tempo, foi condenado à prisão e Leon precisa de uma grana extra para pagar o advogado que atestará a inocência do irmão. É quando ele tem a ideia de "alugar" seu apartamento por meio período. Afinal, qual o problema de dormir na mesma cama que alguém, se vocês nunca vão se encontrar ou estar ali ao mesmo tempo, certo?

Com o passar dos dias, apesar de não se verem, Tiffy e Leon começam a trocar bilhetes pelo apartamento e uma amizade inesperada começa a nascer. Enquanto ele luta pelo irmão, ela luta para se recuperar de todo o trauma que seu ex-namorado deixou ao mesmo tempo que o dito cujo não para de aparecer nos lugares que ela está.

O livro é INCRÍVEL com letra maiúscula e um gritinho de satisfação. A escrita é tão leve, engraçada e envolvente que eu li em menos de 24h. O modo como Tiffy e Leon vão desenvolvendo uma relação aos poucos é muito fofo e apaixonante.

A obra abordou o assunto de relacionamento abusivo de uma forma única que te faz comprar a briga para você. O modo como o ex manipulava e tentou continuar manipulando a Tiffy enfurece o leitor em uma proporção altíssima.

É claro que não poderia deixar de falar em como me apaixonei pelo Leon. E também pela Tiffy! Ambos foram protagonistas maravilhosos, singulares, daqueles que marcam a gente! "Teto para dois" já entrou para os melhores do ano!!!

site: Instagram.com/ladywhistlebooks

Fábbio - @omeninoquele 07/11/2019

Maravilhoso!
#OMeninoResenhando
⠀⠀
❝Acho que não. Não funciona assim. Às vezes, a felicidade simplesmente acontece.❞
⠀⠀
Tiffy precisa desesperadamente de um local pra morar, já que o lugar onde mora atualmente é no apartamento de seu ex.
⠀⠀
Só que ela não pode pagar muito porque seu salário da pequena editora onde trabalha, não é muito exorbitante. E é aí que através de um anúncio ela chega ao apartamento compartilhado de Leon, e mesmo que os amigos de Tiffy achem aquela idéia inusitada, ela sabe que tem que sair do local onde mora pra poder virar a página de vez.
⠀⠀
Leon é enfermeiro e decide por seu apartamento pra alugar pois precisa de dinheiro extra pra ajudar o irmão que está preso. E como ele trabalha as noites e passa o fim de semana com a namorada, a ideia parece ser boa. A namorada de Leon é muito ciumenta, mas aceita de boas aquilo porque sabe o quanto o namorado faria de tudo pelo irmão.
⠀⠀
A idéia do aluguel é simples: Tiffy ficaria de noite e Leon de dia e como o lugar só tem uma cama eles teriam que se virar com isso. Os dois nunca se encontrariam, mas com o tempo eles começaram a trocar mensagens por meio de post'its e uma amizade e um grande amor juntaria definitivamente os dois.
⠀⠀
Preciso dizer que esse livro é altamente encantador e que Tiffy e Leon tem muita química, sem contar que os personagens secundários são muito carismáticos e no caso de Tiffy, seus amigos são super protetores e divertidos. No hospital onde Leon trabalha, conhecemos a pequena Holly, uma paciente com câncer que adora o Leon e o Sr. Prior que procura seu namorado do tempo da segunda guerra e a quem Leon está disposto a encontrar.
⠀⠀
Há uma mensagem bacana no livro ainda sobre relacionamentos abusivos, que a autora soube expor de forma bem clara na trama e o quanto duas pessoas totalmente diferentes se conhecem de forma "inusitada" acabam se apaixonando. O livro é uma comédia romântica fofa, divertida e atual. E para os fãs do romance, este livro é uma ótima pedida.
#TetoParaDois #BethOLeary #Intrinseca

site: https://www.instagram.com/p/B4ijXf7jNdu/

Cleyson - @bookseestante 06/11/2019

Tiffy precisa de um lugar para morar e está desesperada para encontrar algo logo. O único em vista é o apartamento do Leon, um jovem que passa somente as manhã e tardes em casa, à noite trabalha e os finais de semana passa na casa da sua namorada; ele pretende sublocar para a Tiffy.
Dividir um apartamento é algo normal, mas no novo lar da Tiffy só tem uma cama, e ela não terá contato com o Leon de imediato. Suas comunicações serão feitas através de post-its.
Daria certo um contrato assim?

"É preciso dizer uma coisa sobre o desespero: ele deixa a cabeça da gente muito mais aberta."

Beth O’Leary apresenta uma situação atípica. Tiffy é uma mulher que está insegura, acabou sua relação com o Justin, um homem controlador e com ações duvidosas, e precisa seguir um rumo diferente.
Leon vive num relacionamento tóxico, seu irmão mais novo está preso, e para ter uma grana extra, aceitou Tiffy como sua inquilina.
À medida que adentrei mais na história, notei que esses dois jovens tinham algo em comum: ambos estavam desiludidos.

O livro é narrado do ponto de vista da Tiffy e do Leon, caracterizando bem suas frustrações, dúvidas, emoções, etc.
A autora trabalhou de forma sutil alguns temas relevantes, por exemplo, relacionamento abusivo, relacionamento tóxico, falhas no sistema judiciário, entre outros.
A relação de amizade também é um tema bastante trabalhado na obra, tendo em vista que a Tiffy tem amigos superprotetores, mas que são pilares para que ela não desmorone por completo.

Algumas atitudes da Tiffy assim como as do Leon me incomodaram, mencionar aqui seria spoiler. Teve momento que me perguntei se eram adolescentes ou pessoas adultas. Apesar disso, são dois personagens que me fizeram ter empatia e apego.
Os personagens secundários dão mais notoriedade à história, a Rachel, amiga da Tiffy, é a típica personagem que você ama de cara.

Uma comédia romântica fluida, divertida e rápida de se ler. O final é bem previsível, mas se tratando de uma história clichê (sem atribuição pejorativa), foi bastante coerente à proposta da autora.

Nath Correia @bibliotecadanath 06/11/2019

Teto para dois l @betholearyauthor l @intrinseca l 392 páginas l 4"
Tiffy terminou o relacionamento há três meses e precisa desesperadamente sair da casa do ex-namorado, mas, para isso acontecer, ela precisa encontrar um lugar super barato para morar em Londres. Quando encontra um anúncio inusitado de divisão de apartamento, ela topa mesmo tendo que contrariar as opiniões dos seus melhores amigos.

Leon está precisando de dinheiro para cobrir algumas despesas extras, sem querer pedir ajuda, ele resolve sublocar o seu apartamento de um jeito nada convencional: a pessoa que o alugar ficará as noites e os finais de semana no apartamento. E, desse jeito incomum, Tiffy e Leon dividirão o mesmo teto ainda que nunca tenham se visto antes...ah, e ainda tem um pequeno detalhe: o apartamento só tem uma cama!

Que grata surpresa foi a leitura de "Teto para dois"! Há muito tempo não lia uma comédia romântica que me prendesse tanto, que me fizesse ficar torcendo para os personagens ficarem juntos (mesmo sabendo que isso inevitavelmente aconteceria até o final) e que fizesse eu me apaixonar pelo casal mais fofo de todos. A escrita da autora é super leve e consegue prender com a história de dois estranhos que precisam morar juntos e passam a conhecer um ao outro com a troca de bilhetes bem humorados espalhados pela casa.

Tiffy é o raio de sol da história. Mesmo com um ex-namorado obsessivo e louco, ela consegue se manter otimista e alegre com seu jeito extrovertido e suas roupas e objetos cheios de cores. Apesar de ter amado essa lado dela, foi difícil vê-la sofrendo por um homem que não a merecia e tendo dificuldades para enxergar e sair de um relacionamento totalmente abusivo. Leon é o oposto de Tiffy em tudo. Ele é um homem muito quieto, que confia em poucas pessoas e só conversa quando se sente à vontade com alguém. Mesmo assim, foi impossível não se encantar pelo o modo que ele defende seu irmão e cuida bem das pessoas mais importantes da sua vida.

Apesar do livro ser focado no desenvolvimento do relacionamento entre Tiffy e Leon, a autora também conseguiu abordar outros temas na história como relacionamento abusivo, a busca pelo amor perdido, as injustiças do sistema penal e a importância da amizade em todos os momentos da vida. Uma leitura que recomendo muito para os amantes de romances e que desejam conhecer um casal que nasceu para ficar junto.

Instagram: @bibliotecadanath

Geovana 06/11/2019

Quase desisti no começo. Mas que bom que NÃO fiz isso!
Achei o início do livro bem massante. Nas primeiras páginas achei que não ia conseguir sentir uma conexão com os personagens, que a história ia ser bem bobinha, e que não valia o HYPE todo.
Mas persisti, e to muito feliz por ter feito isso.
Chega uma hora que a personalidade dos personagens vai se solidificando, e vamos entendendo melhor o jeitinho de cada um. São todos cativantes e apaixonantes.

Não é a história clichê em que os mocinhos se detestam mas se sentem atraídos. Não tem um monte de drama sobre um gostar do outro e não querer admitir. As coisas simplesmente acontecem, na hora que tem que ser.

Leia! Vai valer a pena. Você vai desejar que todas as mulheres possam superar relacionamentos abusivos, e que possa haver mais Leon's por ai!

@minhavida_meuslivros 05/11/2019

Mais perfeito impossível
||? Resenha ||? Teto para dois ||? @betholearyauthor ||? @intrinseca
"Você é minha casa"
??
Tiffy é uma editora assistente há três anos, após o término com Justin, ela precisa se mudar definitivamente para outro lugar. É quando vê um anúncio referente a um quarto compartilhado, ela então entra em contato e por incrível que pareça consegue se mudar rapidamente.
??
"Quando fico triste ou quando as coisas estão difíceis eu cozinho"
??
Leon é o dono do apartamento de um quarto só, ele quase não fica em casa devido seu trabalho corrido numa casa de repouso e fora os plantões que precisa fazer para ter dinheiro e pagar o advogado de seu irmão Richie que está preso.
??
"Humilhação é como mofo: quando a gente ignora, o lugar todo fica verde e fedendo".
??
Apos alguns meses, os dois começam a se comunicar via Post-its e isso gera um baita ciúmes em Kay namorada de Leon.
??
Dessas conversas sem querer Leon ajuda Tiffy a passar por um momento frágil, onde ela descobre que seu ex namorado era um completo manipulador e conseguiu mexer completamente com seu estado mental e emocional.
??
"Não posso ficar excitado com uma mulher gemendo por causa de uma sobremesa."
??
Mas com a ajuda de seus amigos Mo e Gerty, ela vai superando aos poucos toda a sua fragilidade e medos.
??
E será que finalmente encontrará o amor da sua vida?
??
O enredo da história é simplesmente apaixonante e sensível. Impossível não se compadecer com o amor que Leon tem por seu irmão Richie.
??
Triste saber que muitas mulheres passam pelo que a Tiffy passou, o relacionamento abusivo, onde o cara faz a pessoa acreditar em algo que não falou ou Fez, e o mais difícil desapego.
??
Os personagens secundários como o Sr.Prior, Holly e Kathelin são os melhores. Espero que se houver uma continuação conte mais sobre eles. E espero que o Sr. Prior não tenha morrido, apesar de estar muito doente.
??
Fico pensando em porque demorei pra ler esse livro, gente ele é muito perfeito!
Nota 5 ?????????

Line @lostwordsblog 05/11/2019

Perfeito
Depois de três meses dividindo o teto com o ex-namorado, Tiffy finalmente sai em procura de um novo lugar para morar com urgência, e de preferência muito barato. Tiffy consegue encontrar um lugar perfeito, mas ela precisa dividir a cama com Leon. Durante o dia o apartamento é de Leon, e à noite e fins de semana de Tiffy, a regra é clara: eles nunca devem se encontrar. Com um contrato de seis meses, Tiffy e Leon passam a conversar por post-its para resolver coisas do dia a dia. Isso vai dar certo?

Uma comédia romântica que trata de assuntos pesados, o ex-namorado de Tiffy é obsessivo; Tiffy começa a perceber algumas coisas depois de se mudar do apartamento do ex, infelizmente muitas mulheres só percebem que estavam em um relacionamento abusivo depois que ele chega ao fim. Tiffy passa por todas as etapas, e até acredita que o problema é ela, a culpa é dela, quando na verdade o ex-namorado faz ela acreditar nisso. A autora tratou esse assunto de forma leve, mas magistralmente. Me identifiquei tanto com a Tiffy. Ela é extrovertida, tem os melhores amigos do mundo, e não merece tudo que está passando. Ela me fez querer entrar no livro diversas vezes para abraçar ela e dizer que tudo iria ficar bem.
Leon é o oposto de Tiffy, mas um personagem com o coração do tamanho do mundo, o irmão dele está enfrentando problemas, e Leon está disposto a ajuda-lo em tudo. Leon tem uma namorada (que eu não gostei logo de cara), e é enfermeiro durante à noite. O amor por cada paciente, e a dedicação dele me conquistaram. Os personagens secundários são fantásticos, cada um tem uma participação fundamental na história, até mesmo o cara estranho do apartamento 5, e a busca pelo Johnny White.

Eu poderia ficar falando sobre esse livro o dia todo, é uma leitura necessária, eu ri muito com o livro, mas também me emocionei e consegui entrar nessa história encantadora. O romance surge aos poucos, sem nada forçado. E os assuntos tratados são importantes demais. Um livro favoritado e que eu terminei e fiquei abraçada nele por um tempo, sem ter coragem de dizer tchau para os personagens. Se preparem, vai ter muitos posts sobre Teto para Dois aqui no Lost Words, me nego a fazer apenas uma resenha sobre essa história.

A escrita é leve e fluída, 400 páginas passam voando. A edição está encantadora, parabéns Intrínseca.

Você já leu? Se não leu, leia. Eu imploro haha.

site: www.lostwords.com.br

Tamara 04/11/2019

Teto para dois tem sido o livro clichê que tem feito um enorme sucesso nos últimos tempos, e como eu tenho visto muita gente lendo e gostando, aliado ao fato de a sinopse ter me deixado super intrigada, resolvi iniciar esse livro em um momento que procurava uma leitura leve. Admito que apesar de interessada eu também estava com certo receio, uma vez que havia ouvido falar que a narrativa que aparece entre capítulos alternados pelo ponto de vista do mocinho e da mocinha, em alguns momentos soava um pouco diferente e estranha, e quando vi um desses diálogos em um trecho do livro antes de realmente lê-lo, imaginei que aquilo me deixaria incomodada e tornaria a minha leitura lenta.
Porém, felizmente não houve motivos para que eu me preocupasse, já que o modo de narrativa que eu receava não me incomodou, e a leitura foi toda bastante fluída, interessante, com partes engraçadas mas também com assuntos sérios que na minha opinião foram muito bem abordados. Inicialmente, apesar de ser um livro clichê, ele também tem um tom de originalidade, pois quem já encontrou um livro onde os personagens dividiam a mesma casa, mas em horários diferentes? Certamente eu não. Além disso, eu me apaixonei completamente pelo mocinho que foi fofo na medida certa e não veio com aquele estereótipo cansativo de mocinho pegador e sedutor, pelo contrário, ele chegava até mesmo a ser tímido, embora também de um modo legal e não apagado. Também, posso dizer que uma das coisas que mais me agradou nesse enredo foram os personagens secundários, passando por Richard, irmão de Leon, o nosso protagonista, e este teve uma história intensa e que mexeu muito comigo, até os amigos de Tiffy, a mocinha, e também pelos residentes da casa de repouso onde Leon trabalhava, que foram lindos e mostraram belas histórias a parte que foram tão boas ou melhores quanto a principal.
Ainda, vale dizer que fui muito surpreendida com a abordagem de uma temática intensa e importante, que foi o abuso psicológico, e é muito intrigante a forma como a autora aborda em meio a leveza os relatos de como foi quando a mocinha sofreu isso em sua vida e como isso a marcou, bem como a forma que ela se recupera disso aos poucos e vai se dando conta do que passava, refletindo sobre atitudes que antes pareciam normais serem as mais abusivas possíveis. Como já falei, a minha surpresa aconteceu porque eu imaginei que iria gostar bem menos desse livro e acabei me encantando com a história, porém, não pude dar cinco estrelinhas para ele pois apesar de muito bem conduzido, achei que a a autora deixou um pouco a questão do abuso em aberto no final, pois eu queria saber como o abusador teria sido punido, e isso me deixou um pouco incomodada.
Afora isso, a história me divertiu, me entreteu, me fez refletir e com certeza apesar de ser um grande clichê, merece ser lida pelos leitores que procuram histórias leves, românticas e com uma pequena dose de drama.

Isabella 03/11/2019

Uma supresa boa!
Uau. Apenas. Uau.

Devorei esse livro numa rapidez maior do que eu previa. Quando li os primeiros capítulos, achei que seria um livro lento e que eu não gostaria tanto quanto as outras pessoas estão gostando.

Porém, fui surpreendida.

A Tiffy foi o que mais me surpreendeu. No começo, achei que a história dela seria apenas de uma pessoa extremamente apegada ao ex, mas acabou se tornando uma história forte e bonita de superação de uma relação abusiva. E isso foi inspirador.

O Leon eu já esperava que seria O Homem Dos Sonhos, afinal, é um livro de romance, mas o jeito que ele era compreensivo e apoiava a Tiffy no processo de recuperação da mesma foi lindo. Mais um para a minha lista de crushes literários.

Esse livro me fez passar por uma montanha russa emocional mas eu passaria por ela novamente porque vale a pena. Recomendo demais. Ele é à altura do hype que está tendo!

Flora 03/11/2019

Maravilhoso!
Que livro gostoso, leve, sensível e importante! Uma abordagem de relacionamento abusivo diferente do que costumamos ver, que deixa clara a gravidade do assunto sem deixar o livro pesado. É uma história divertida do começo ao fim, com emoções, surpresas inesperadas e personagens extremamente cativantes! Texto bem escrito, personagens bem construídos, história interessante e que prende o leitor. Um dos poucos livros em que o protagonista masculino realmente está aprovado do início ao fim!

Carol Mayara 03/11/2019

Maravilhoso e viciante!!!!!

Marque a Página 03/11/2019

*suspiro*

Tiffy e Leon estão em fases pouco fáceis de suas vidas. Ela, uma editora de livros DIY, ainda está de coração partido pelo término com um namorado de caráter duvidável, com quem morava e agora precisa se mudar; ele vive em uma luta diária para conciliar a namorada ciumenta, o trabalho como enfermeiro de cuidados paliativos e o irmão metido em uma enrascada. Como Leon passa a noite toda trabalhando e o dia todo em casa, decide alugar seu apartamento durante o dia e aos fins de semana (que passa na casa da namorada) a fim de conseguir o dinheiro de que precisa para ajudar o irmão com um problema bem sério. É assim que os caminhos de Tiffy e Leon se encontram — ou, melhor dizendo, não se encontram.

Eles começam a se relacionar de forma inusitada — através de post-its deixados pelo apartamento. De início, são apenas recados inofensivos — tem comida na geladeira, se você quiser —, mas logo os post-its passam a servir como o único meio de comunicação de dois amigos próximos, e contam histórias cada vez mais íntimas que instigam uma relação mais intensa. Leon e Tiffy se tornam grandes amigos sem nunca terem se visto de verdade, e começam a perceber que podem ser mais do que apenas colegas de apartamento.

“O amor transforma todos nós em idiotas.”

Ai, gente...Teto Para Dois ainda me arranca suspiros. Leon e Tiffy são personagens maravilhosos, imperfeitos e complexos, mas me deixou muito feliz o modo como a autora também investiu nos personagens secundários. Mo, Gerty e Rachel, amigos de Tiffy, são as amizades que todo mundo adoraria ter e trazem perspectivas muito interessantes para a narrativa. Têm também Richie, o irmão mais novo de Leon, que tem um subplot — uma trama secundária — muito bem desenvolvida, que nos deixa curiosos o suficiente para torcer por ele. Há também o Sr. Prior e Holly, pacientes do Leon através dos quais o leitor consegue conhecer melhor que tipo de pessoa ele é — um doce.

Mas o motivo para o parabéns de pé é o modo como foi apresentado o tema de abuso emocional e relacionamentos tóxicos aqui. Com uma perspectiva extremamente inteligente, que consegue te colocar no lugar da Tiffy em diversos momentos frustrantes, a autora consegue transmitir com maestria não só toda a angústia de uma vítima, mas também como esse tipo de coisa afeta as pessoas ao seu redor, seus amigos e familiares. Simplesmente magnífico.

Beth O’Leary constrói uma narrativa maravilhosa de ler a partir de uma trama única e genial com tudo para dar certo. E dá. Teto Para Dois é como uma caneca de chocolate quente em uma manhã de inverno, um abraço apertado de uma pessoa querida. É um romance nada clichê que ainda assim te faz ficar suspirando, com o coração quentinho, feliz por ter concluído a leitura e ao mesmo tempo desejando ter lido mais devagar para apreciar melhor.

site: https://www.marqueapagina.com.br/post/resenha-teto-para-dois-beth-o-leary
maria 04/11/2019minha estante
aí para vou ter que pegar dinheiro imprestado do meu tio pra comprar esse livro porque agora que li a resenha so aumentou a curiosidade ?? alem de falida vou ficar devendo

Marque a Página 04/11/2019minha estante
KKKKKK vale muito a pena

maria 04/11/2019minha estante
tô esperando meu tio acordar pra me levar na livraria que é longeee,e ainda tô sem dinheiro mais tudo pelos livros

Mari - Blog Diversamente 03/11/2019

pode ser Teto para Três?
Teto Para Dois contará a história da Tiffany Moore, uma assistente editorial responsável por livros DIY (Do It Yourself – ou Faça Você Mesmo) que terminou um relacionamento de anos e muito, muito complicado. Então agora junto com seus melhores amigos, Gerty e Mo, ela sai em busca daquele em que será seu lar por algum tempo. Tudo em nome da sua liberdade do boy lixo, Justin.

Na outra ponta, ou seria lado?, temos Leon Twomey, um enfermeiro de cuidados paliativos que precisa de alguém para ajudar no custeio do seu apartamento, porque com um irmão preso e cansado de pedir dinheiro para sua namorada, as contas estão ficando realmente pesadas. trabalhando enquanto os outros dormem e estando em casa enquanto os outros trabalham é que surge a ideia que mudará sua vida: dividir o apartamento e a cama, com uma pessoa. O detalhe? Eles nunca se encontram e o valor? Maravilhoso!

Então sim, Tiffy quando vê esse anuncio fica superfeliz e trata logo de cuidar dos pormenores com Kay, namorada do Leon. E com tudo acertado, a rotina de Tiffy e Leon demora a se ajustar, mas feito isso, é de aquecer o coração.

Tiffy chega na casa de Leon por seis meses trazendo seus livros DIY, suas almofadas coloridas e um pufe ridiculamente confortável. Traz para o apartamento, e para a vida de Leon, vida e muitas doses de palavras extras. Inicialmente, somente em post-its trocados por todos os cantos da casa, até mesmo na lixeira.

Juntos, ainda que nunca mesmo lugar no mesmo horário, Tiffy e Leon ensinarão muito um ao outro e viverão aventuras e situações que arrancam risadas de quem acompanha.

Mas a história não é somente isso, a outra abordou de forma muito bonita, ainda que o assunto não seja nada bonito, como é difícil se livrar de um relacionamento abusivo emocional e como a libertação desses momentos é difícil, mas igualmente, ou maior, prazerosa.

Nos levando em um passeio ao Cruzeiro, à praia, à um super lançamento de livro e aos momentos simplórios, mas satisfatórios que ficar em nosso cantinho proporciona, Teto Para Dois traz uma grande história em suas páginas e não somente história de amor, isso também, mas traz uma história de autodescoberta, de liberdade e do poder que amizades verdadeiras são capazes de conter. É mesmo uma história que eu releria outras 5 vezes e todas vezes que falar dela, colocarei um sorriso no rosto, porque tudo nessa história é bonito. A força da mulher é linda! A força de um casal então, mil vezes mais.

site: http://blogdiversamente.blogspot.com/

Tati.Lima 02/11/2019

Sobre esse livro...
Perfeição. É a melhor palavra pra definir essa lindeza de livro. Genteeee!!! Por mais Leons, e menos Justins, no mundo real. Q prota maravilhosaaaa!!!Amei aTiffy, sua alegria, sua maneira de enfrentar os bons e maus momentos da vida, a forma como conseguiu superar o sofrimento causado pelo ex-embuste. E sinceramente, q amigos maravilhosos ela tinha. Eu amei esse livro!! Pense num livro q vc fica economizando pra não acabar a leitura.Pois é, eu tava fazendo isso. Com certeza recomendo essa maravilha. Terminei a leitura q ao mesmo tempo é leve, e absolutamente profunda, abordando um tema tão real e atual, os relacionamentos abusivos, onde embora muitas vezes, não ocorram agressões físicas, mas a tortura emocional, escondida sob a forma de "amor incondicional", causa danos tão profundos e dolorosos, como um soco ou um chute. Termino esta obra, completamente apaixonada por Tiffy e Leon!!! Nota : 5

Camila 30/10/2019

Queria NÃO ter lido TÃO rápido.
Que leitura gostosa! Andava me irritando muito com romances (os que andei lendo) e esse livro veio numa hora boa. As piadas funcionam, as referências sobre filmes, séries queridas também me pegaram de surpresa e são bem colocadinhas e legais. Os personagens secundários são muito bem construídos, e enriqueceram demais a narrativa maravilhosa.
Amei, merece o hype que está tendo.
Adoro quando os autores nos agradecimentos lembram de nós, e nos valorizam por termos comprado e lido seu livro. Beth O'leary tu é demais.