Se a casa 8 falasse Vitor Martins

Resenhas - Se a casa 8 falasse

sam_sllvn 15/09/2023

Que leitura gostosa, todos os casais desse livro são maravilhosos, a forma como todas as histórias vão se encaixando é incrível e torna a leitura fluída e leve

fariaxt 15/09/2023

Nossa casa é a gente!
Foi bem difícil o início dessa leitura, por algum motivo não ia pra frente, mas depois ficou legal. Não é o meu livro favorito do Vitor, acho que os outros dois conseguem superar.

~ Pelo amor de Deus, todo mundo que morou nessa casa é gay ~

me arrancou boas gargalhadas.
Thay 15/09/2023minha estante
mentiraaa kkkkk eu achei mto superior a "quinze dias". em breve lerei um milhao de finais felizes

fariaxt 15/09/2023minha estante
um milhão finais felizes é o melhor amg na minha humildizinha opinião kkkkkkk e já li todos.

MrsLu 13/09/2023

Se a casa 8 falasse
Sem dúvida alguma esse é o meu livro favorito de todos os que li até o momento. É um livro leve que acabou antes mesmo de eu perceber.

Maria7563 12/09/2023

Seguinte, comprei esse livro na bienal pq ele parecia ser interessante, eu estava querendo fugir de mistérios esquisitos e romances clichês chatos, e de alguma forma esse livro me deu exatamente o que eu estava procurando.
De alguma forma me senti mais a "vontade" com esse livro, pude me indentificar, e rir a cada capítulo. Eu comecei rápido e terminei rápido pq 🤬 #$%!& , que livro INCRÍVEL.

Eduarda.Athayde 11/09/2023

TE AMO VITOR MARTINS
Nunca li um livro do vitor que eu não gostasse, que leitura mais fofa, meudeus, sério, li o livro em dois dias, simplesmente esqueci que tava lendo, as histórias são muito gostosas e no final de tudo você percebe que o melhor personagem de um livro simplesmente é UMA CASA

cbsmaah 11/09/2023

O MELHOR LIVRO NACIONAL JA LIDO POR MIM!
O VITOR NAO DECEPCIONOU!!! Eu amei o livro,a principio achei que ia odiar,mas depois eu criei um carinho imenso por esse livro.
MEUDEUS ESSE LIVRO É PERFEITO,INCRIVEL COMO TUDO SE CONECTA,TUDO GENIAL!! sem contar q me identifiquei um pouco com cada parte da historia (inclusive com o beto rsrs) as historias sao incríveis,eu terminei de ler e amei cada momento,um dos melhores livros que já li em minha vida, esse livro me trouxe muito a tona,a sensação de mudança,primeiros amores,beijos.... sem contar que é um livro super engraçado,eu nunca imaginei um livro sobre uma casa que narra cada historia de casa morador que ja passou por ela! Obrigada vitor por me proporcionar isso *carinha de emoção*

xjuliawxz 11/09/2023

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!!!! INCRIVEL COMO TUDO SE ENCAIXA, AS HISTORIAS SE CRUZANDO É GENIAL!!!
vitor martins eu te amo muito!!!!

ifpedroz 11/09/2023

Incrível!!
Amei as histórias dos três personagens, e me identifiquei um pouco com cada um (ana, por eu querer me mudar pro rio de janeiro; greg, por eu gostar de filmes haha; e beto, por eu já ter gostado de um amigo virtual ?). mas as histórias são incríveis e toda vez que eu parava de ler, eu queria ler mais para saber o que mais aconteceria com cada personagem.

Adryelle15 10/09/2023

Terminei de ler esse livro agora e amei cada momento que está lendo e queria morar nesse livro e quase chorei só pq cheguei no fim e não tinha mais nada pra ler, me sentindo em casa por ler um livro do qual quem narra é uma casa ksksksk . Enfim só leiam ele e espero que sintam tudo oq eu sentir lendo??

naroca1989 10/09/2023

Se a casa 8 falasse
Esse foi provavelmente o melhor livro que já li em toda minha vida. Esse livro trouxe muita coisa a tona para mim, a sensação de mudança, primeiros amores, beijos e principalmente a sensação dos personagens de saudade eu nunca entendi essa sensação mas esse livro me fez não entendê-la e sim a acolher não me sentir sozinha. O melhor livro que já li em toda a minha vida, obrigada vitor por me proporcionar isso.

Giu 10/09/2023

Mt engraçado
Se a casa 8 falasse

Mano que livro engraçado, juro.
Um livro bem legal tem uma casa q narra 3 histórias meio q ao mesmo tempo, adorei como a gente vai vendo q o mundo muda em 10 anos, como cada personagem te toca.
Minha história fvrt é da ana me identifiquei com a ana, o casal, o pai, todo o enredo foi o melhor.
gostei do grey e do beto, foram história que tbm me pegaram de jeito diferente.
Dei mt risada, no começo não me prendeu tanto mas depois eu devorei o livro sem nem vê o tempo passa, a escrita do Vitor tem disso q amo, amo a forma q cada personagem tem uma personalidade forte marcada, q vc percebe desde o começo, é um livro sem plateia só de dia a dia interessante, uma leitura divertida para lê em um final de semana só para rir??
Adorei 4,5??

Dmattosss 07/09/2023

Não estava preparado pra isso
Acho incrível que sempre que eu faço uma resenha é falando que eu não estava esperando, e isso é tão mágico pra mim, pq eu sempre tento não esperar nada dos livros, alguns como esse, eu nem leio a sinopse. Mas se você quiser saber, aqui acompanhamos 3 personagem principais em anos diferentes, mas que moraram na mesma casa, a casa 8 na rua girassol. Eu simplesmente adorei esse livro, é mais um daquele de gente que só conversa? Sim, e é um dos meus tipos de livros favoritos. Os livros do Vitor sao meio assim ne, ele não promete muito mas entrega demaisssssss! Eu só achei o começo das histórias meio tediosas, o da Ana principalmente, mas tá tudo bem, deu tudo certo no final pra minha experiência de leitilura. Eu recomendo esse livro demais se você está com medo do futuro, pq afinal, as três histórias falaram sobre isso, sobre o futuro e as perspectivas que temos dele no agora, mas no momento só possuímos o agora, quem sabe o que o futuro tem reservado? Se a cada 8 falasse, ela não te contaria, eu acho, mas seria uma ótima amiga.

carollkq0 07/09/2023

Se a Casa 8 Falasse
Livro SURREAL de bom
adorei as piadas da casa, adorei as dinâmicas entre os personagens e adorei as histórias, mto divertido de ler
não dou 5 estrelas porque eu passava de uma história pra outra e dps não lembrava o que estava acontecendo
4,5??