O Resgate

O Resgate Nicholas Sparks

Resenhas - O Resgate

Ivy 21/12/2021

O resgate
Mais uma história de Nicholas Sparks que me fez chorar, juntamente com Diário de uma paixão e Querido John? Eu diria que o Nicholas é um dos maiores nomes do romance na atualidade, ele sabe escrever histórias comoventes como ninguém! Curiosamente este livro é o mais pessoal do autor pois, foi baseado em seu segundo filho Ryan. Se eu tivesse o dom de escrever, gostaria de escrever como Nicholas porque acredito que a escrita é uma forma de aliviarmos um pouco nossas dores internas, e como ele escreve tão bem sobre histórias que encaixam em nosso cotidiano, gostaria um pouco de escrever como ele para poder colocar pra fora um pouco das experiências doídas da vida

Denise 12/12/2021

A maioria de nós sonha com uma paixão vibrante e que muda nosso destino ( para melhor), Nicholas tem o poder de emocionar com suas narrativas e essa, definitivamente, não foi diferente.

@leitora.si 10/12/2021

Personagens envolventes, enredo cativante, escrita excelente, prende o leitor a cada página. Um dos melhores livros românticos que já li.

Viiagemliteraria 28/10/2021

O RESGATE
Taylor McAden é um homem destemido, um bombeiro que enfrenta diversas ocorrências, mas uma coisa que ele não tem coragem de fazer é entregar seu coração.
A história começa mesmo quando Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro do carro de sua mãe após um acidente. Daí começa uma grande busca pelo garoto, Denise (a mãe) se surpreende com a coragem de Taylor que é capaz de arriscar a própria vida para salvar seu filho.
No início confesso que achei o livro um pouco parado, mas uma coisa que eu levo pra minha vida é que não devo abandonar uma história pela metade e foi aí que me surpreendi com o desfecho dessa. Achei muito necessário mostrar que o amor não é tão simples para certas pessoas e que entregar o coração pode ser mais complicado que pensamos. É um livro emocionante e real, chorei horrores com ele e recomendo sem pensar duas vezes!

Sandra452 15/10/2021

Legal! Aborda também uma deficiência.
Este livro conta uma história de amor, mas também narra a história de um garotinho chamado Kyle, que tinha problemas de audição e fala (Distúrbio do processamento auditivo central).
Denise criava o filho sozinha. E, num fim de dia dia chuvoso, ao voltar para casa após uma consulta com Kyle, uma corça surge na estrada à sua frente...
Denise consegue frear sem atingir o animal mas, com a pista molhada, acaba por atingir uma árvore e bater a cabeça no volante.
Denise acorda quando um homem, um bombeiro voluntário chamado Tayler, a chama. Ela está ferida e Kyle não está dentro do carro, a cadeirinha estava vazia e a porta aberta...
A busca por Kyle se inicia e a relação entre Denise e Taylor também.
"O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar."

Gabi Gonçalves 30/08/2021

achei super fofinho, e carrega lições belíssimas de superação e perdão. Jeito clássico de escrita do Nicholas

nuna 23/08/2021

O primeiro livro lido do tio nick a gente nunca esquece!!! Perfeito em todos os sentidos.
A história é tão boa que você lê em uma sentada e depois se arrepende por ter lido tão depressa.

Rafa Gomide 22/08/2021

Que livro lindo!

Eu adoro livro com crianças e o Kyle é uma criança adorável, que deu uma grande contribuição na história!

Além disso, a relação do Taylor com a Denise é emocionante e nos ensina muito sobre se abrir com o outro.

Me emocionei demais durante a leitura e ameiiii! Tio Nick arrasou

Rosie 15/07/2021

Achei o livro mais +/- do Nicholas até agora, personagens simples e pouco desenvolvidos e desenrolar previsível, mas quando li as notas do autor, percebi que é algo mais autobiográfico. Algo que gosto nos livros do Nicholas é que eles são OTIMOS para uma leitura levinha e tirar a tensão de livros mais elaborados e que requer mais atenção. Nicholas arrasou. Não fluiu comigo, mas não deixa de ser um bom livro.

AdriFlores 11/07/2021

O Resgate
Esse é o primeiro livro que leio do autor, e sou brindada com um romance emocionante e gostoso de ler. Ele fala sobre Denise, uma mãe solteira que tem um filho especial (com problema de fala), que se muda para uma cidade pequena e após um acidente de carro, encontra o bombeiro Taylor. Através do amor, eles se "resgatam". Um romance apaixonante!
Patty 09/08/2021minha estante
Amo Nicholas Sparks e esse livro é lindo mesmo!

Barbara.Goes 29/06/2021

Emocionante
Eu amo os livros do Nicholas, foi uns dos primeiros autores que li e me apaixonei. O Resgate é emocionante é muito especial, ver a superação ao decorrer das páginas é muito lindo.

Vick 26/06/2021

Eu não lembro de todos os detalhes mas eu sei que é uma obra muito bonita e emocionante, chorei horrores, ameeeeei

Marise Marinho 19/06/2021

O meu xodó
Sou apaixona pelos livros de Nicholas Sparks, mas O Resgate foi um livro que me envolveu e fiquei com gosto de quero continuação, mesmo amando o final, só para passar mais tempo com os personagens.

Ana Tereza 24/05/2021

O resgate
Talvez tenha sido o destino, talvez sorte, ela não sabe, mas aquele acidente mudou sua vida disso ela tem certeza, agora, foi pra melhor? Ela vai conseguir perdoar? E ele, vai conseguir superar seus fantasmas?