Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Emma.Saints 16/03/2024

Uma poesia romântica.
"Um Beijo Inesquecível" é como uma poesia romântica: delicada, apaixonante e capaz de deixar uma marca eterna em seu coração. No sétimo livro da série "Os Bridgertons" de Julia Quinn, somos levados a testemunhar o amor improvável entre Hyacinth Bridgerton, a mais jovem e mais ousada das irmãs, e Gareth St. Clair, um homem marcado pelo passado e determinado a encontrar seu próprio destino. Com sua prosa habilidosa e personagens cativantes, Quinn nos transporta para a vibrante sociedade londrina do século XIX, onde humor, inteligência e paixão se misturam em uma dança encantadora. Prepare-se para suspirar, sorrir e se emocionar com cada página desta história de amor única e inesquecível, que nos lembra que o verdadeiro amor pode superar qualquer obstáculo e transcender o tempo. Um livro que vai deixar uma marca duradoura em sua alma e fazer você acreditar no poder transformador do amor verdadeiro.

IG: Proofaemma

Milena.Sant 15/03/2024

O que foi esse livro?
Eu não esperava um terço do que aconteceu, os plot twist foram os Ás desse livro. Gente eu estava enrolando para ler, mas quando eu peguei realmente pra ler, eu terminei e nem vê, Hyacinth Bridgerton nossa Sherlock, tivemos caça tesouro e descobrimento de paternidade no meio disso um noivado. E Lady Danbury, todo livro que tiver essa senhora dando o ar de sua graça, eu estarei nas trincheiras para defende-la.
Foi uma leitura maravilhosa, nem um pouco chata, eu me diverti tanto, Hyacinth botando o terror, porquê não tem medo de falar (queria ser assim). Foi totalmente diferente do livro anterior, que eu achei super chato. Mas esse é maravilhoso, no final um pouco corrido, pois deixaram tudo no epílogo, mas eu perdôo. Isabella sempre a frente do seu tempo, digo isso para a primeira Isabella e a nova. (Eu amei)

Vih 15/03/2024

Adoro a Hy alucinada por joias que ela nunca viu na vida.. livro muito gostosinho de ler. Garret mais?

Sah_sthefane 14/03/2024

"O Beijo Inesquecível" é o quarto livro da série "Os Bridgertons" da autora Julia Quinn. A história gira em torno de Hyacinth Bridgerton, a irmã mais nova e mais impulsiva da família. Ela se vê envolvida em uma trama de mistério quando é se voluntária para ler um antigo diário que pertenceu a um parente distante de Gareth St. Clair. Ao mesmo tempo, ela se vê cada vez mais próxima do charmoso e enigmático Gareth St. Clair. O livro é uma mistura irresistível de romance, humor e intrigas familiares, típico do estilo envolvente de Julia Quinn.
Eu sou apaixonado pelo casal, mas a Lady Danbury ganhou todo minha atenção e meu coração

Gleizi.Dias 10/03/2024

Amei ?
Este é um segundo livro que eu mais gosto dessa série .Romance este cheio de humor, com tiradas ácidas e irônicas no melhor estilo Hyacinth de ser, acompanhado de uma boa dose de mistério, drama familiar e muita, mas muita química.

Deborah.Biela 09/03/2024

O melhor romance da saga
Hyacinth é cheia de personalidade, nesse ponto se assemelha muito à Eloise e o seu romance com Gareth St. Clair é de tirar o fôlego.

Para mim, o melhor romance da saga até aqui, a história mais bem construída e sem muito clichê ao final.

kamy.kishimoto 09/03/2024

Julia Quinn já escreveu melhores.
Desapontada com esse livro... Achei que seria mais um slow burn como os outros de Bridgerton, mas esse foi muito rápido e um pouco mal desenvolvido. Havia muitas questões para resolver e poderiam ter demorado mais para ficarem juntos - que é o tipo de livro que eu gosto. A personalidade da Hyacinth foi bem descrita (achei um pouco parecida com a Eloise em alguns aspectos), achei que faltou isso no Gareth, conhecer mais sobre ele e tals. Sobre a história da família dele eu achei muito rápida o jeito que a autora escreveu, faltou um pouco de tempero (emoção), não tive sentimentos nenhum lendo esse livro ( sdds de O Visconde que me amava). Na minha humilde opinião, foi um livro muito preguiçoso!

maridojk 07/03/2024

Um beijo inesquecível - 4.5/5 ??
Primeiramente: GARETH SIM!
Segundamente: que hot bom meu deeeeeus.

Bora lá: eu achava que nada poderia superar O visconde que me amava, principalmente no quesito química, mas jesus maria josé aquele homem é uma FORÇA da natureza. Gareth St. Clair é apaixonante, sedutor mas sensato (pros modos da época) e mais.

A Hyacinth também é basicamente uma Eloise 2.0 e, se possível, ainda mais sem papas na língua. Honestamente ela é a personagem feminina com mais personalidade que a Julia fez de todas as Bridgerton (incluindo as que entraram na família através do matrimônio), não que eu ache as outras sem sal, jamais! Eu só não sei explicar em palavras, mas ela me intrigou de uma forma muito positiva.

Talvez pelo fato de que o livro do Gregory não tenha sido tudo que eu esperava e lá no fundo as expectativas não estavam das mais altas, então qualquer coisa poderia ter me agradado.

Me surpreendi de mil maneiras boas e acho que, inacreditavelmente, se tornou o meu favorito da saga (mas meus papais Kanthony ainda moram no meu coração). E por mais que ainda faltem centenas de anos, estou LOUCA para ver o Gareth ganhando vida nas telas.

O único ponto negativo que eu ressaltaria, e que até li em uma das resenhas aqui, seria que o epílogo pode ser bem broxante comparado ao dos livros anteriores. Achei meio paia a menina não ter contado pra ela mas não é a coisa mais horrorosa do mundo, e pelo que o livro entrega, isso é o de menos.

Em poucas palavras: LEIA!

ps: ótimo pra sair da ressaca.
maridojk 07/03/2024minha estante
não estavam das mais altas, qualquer coisa poderia ter me agradado**

Sabrina.Jacino 05/03/2024

Sério?
Eu nunca tive tanta dificuldade em ler um livro da Júlia como esse, parecia que quanto mais eu lia mais a história não saia do lugar, mas tudo bem, na minha opinião esse não foi um bom livro embora eu tenha gostado do personagem, e pra finalizar sério, que final foi esse???

Nayara 05/03/2024

Lindo como todos os outros da série
Achei Hyacinth super parecida com a Eloise, e amei demais o Gareth. A história deles é fofa e foi uma das que mais gostei da série, além da história da Francesca. Indico muito, e tô louca pra ver a temporada da série dela, pena que vai demorar ?

RENATA 02/03/2024

Desde o início eu gostei demais do livro!
diferente dos anteriores que sempre foram meio entendiantes desde o início
eu amei conhecer a hyacinth, ver quão obstinada e de personalidade forte ela é. gareth é um querido, que passou por situações ruins com seu pai, nunca se sentiu 100% parte da família mas ainda assim tinha uma personalidade incrível, amoroso e responsável.
esse livro foi uma grande surpresa porque eu adorei cada detalhe. não favoritei porque mais uma vez, não me fez sentir nada demais