Uma semana para se perder

Uma semana para se perder Tessa Dare

Resenhas - Uma Semana Para Se Perder

Ianem 04/06/2020

Tessa Dare é tão Rainha que não pode nem descrever em palavras !
Leia conforme a ordem cronológica com todas as novelas inclusas de ?Spindler Cove?!
E antes de chegar no último leia a Trilogia ?Castles Ever After?. Lendo nesta sequência, o último livro consegue arrematar todas as duas séries perfeitamente!
Só Leiam ?

Kelly.Silva 14/06/2020

Para quem procura um romance leve e cativante, este é um!
Acredito que este seja o meu livro favorito da série Spindle Cove.
Minerva é uma das mulheres "moldadas" por Sussana, assim ela sabe lidar com qualquer circunstância e imprevistos, e claro, tem uma pontaria maravilhosa. Seu amor por rochas a transformou em uma brilhante geóloga, com 15 artigos publicados (claro que não revela seu nome por extenso e tudo é feito por correspondência) até porque estamos falando de Londres do séc. XIX, o que já é um motivo e tanto para amar esse livro.
Mas o que ela não esperava é que fosse se apaixonar pelo o maior e mais cativante dos libertinos (Colin), um Visconde lindo, espirituoso, com um talento de transformar o maior adepto a conceções morais e religiosas em cínico.
Um casal formado com base nos métodos científicos.
Leitura maravilhosa e viciante, cheias de aventuras e contextos improváveis.
A cereja do bolo são as histórias inventadas por Colin, que deixa a leitura irresistível.
Meu casal preferido.

Nati Morgan 16/06/2020

Um livro fofo, com personagens fofos. Ele é muito parecido com outros romances de época que já li. Gosto muito desse gênero e continuarei lendo a série de Spindle Love, adoro a escrita da Tessa Dare e vale a pena pra ler revesando com um livro mais denso ou com muitas páginas rs.

Gleyci.Reis 20/06/2020

Amei, a viagem deles foi completamente hilária , não é o meu favorito da Tessa, mas ainda é a Tessa e simplesmente não tem como não amar esses personagens.

A minerva é uma protagosnista tão vivaz e determinada, achei sua história muito bem construída e estimulante, o Colin por sua vez me irritou em alguns momentos, mas sempre me fazia dar boas gargalhadas com suas tiradas sagazes.

Os problemas de evolução de escrita que cheguei a encontrar em outras obras desta autora, graças a deus não retornaram nessa e o que só melhorou o conjunto da obra.

@sv_book 25/06/2020

Eu digo amor da minha vida e vcs dizem Colin.

Amor da minha vida : COLIN

Livro maravilhoso, romance gostoso e momentos picantes, não poderia esperar menos do Colin, eu volto a me apaixonar por um visconde, Anthony que o diga, estória cheia de aventuras e momentos marcantes, eu simplesmente amei acompanhar a Minerva e o Colin nessa viagem através do país para mostrar ao mundo que uma mulher pode ser oq quiser, e que um homem quando ama uma mulher pode enfrentar os seus medos para realizar os desejos dela.

Cassia Carina 28/06/2020

Escócia
Muitas aventuras com estes dois. Muitos segredos revelados.
Tudo pela ciência. Divertida e envolvente esta história.

Mari 29/06/2020

Deslumbrante
Esse livro acaba de se tornar meu romance de época favorito de todos os tempos, a forma como Tessa Dare construiu o casal foi incrível. Minerva é uma personagem que rapidamente criei elo, entendi suas inseguranças e seus medos, ao mesmo tempo que vi uma garota forte e destemida que teve uma evolução surpreendente ao longo do livro. Lorde Payne é aquele personagem que faz você rir e chorar, possuí um jeito malandro, porém esconde marcas de um passado trágico. Uma semana para se perder é uma história para rir, se apaixonar, podendo ser lida em uma tarde chuvosa, te deixando de coração quentinho, suspirando apaixonada.

ana 12/07/2020

adoreeeei, apaixonada pela Minerva

Maria 16/07/2020

Apaixonante
Adorei que mostra as opiniões dos dois lados da história é que mostra quem eles realmente são

Nati 26/07/2020

Simplesmente adorável. A construção da história da Minerva e do Colin é Maravilhosa.
Um casal apaixonate, perfeitos do começo ao fim.

Mell 28/07/2020

Spindle Cove - 2
História de Minerva e Lorde Payne. Um amor improvável, impossível, e lindo demais. Minerva é insegura, e não se sente nada demais em um mundo onde a beleza vale mais que a inteligência. Enquanto isso, Lorde Payne admira dia inteligência, mas não pretende se casar.
Tão lindo de ler...

Isadora_Martins74 20/09/2020

Colin e Minerva !
Um dos casais mais cativante que conheci!
As cenas hilárias e as desventuras desse casal faz com que a história seja leve, alegre e deliciosa de se ler!
Primeiro livro que li dessa autora... e adorei!
O jeito de como foi conduzida mesclando sempre o dramalhao teatral do libertino Colin ao lado pratico e simples de Minerva! O ponto forte do livro. Esse choque entre personalidades nos leva a se divertir e muito com esse casal! Além claro daquele toque "hot" ao relacionamento.
Amei! Virou um dos meus queridinhos !

Lis 22/09/2020

Incrível
Cara..... Oq dzr além de q amo essa escritora? Sempre me apaixono pelos personagens. N tem como não amar, o desenvolvimento doce da personagem e quente entre o casal.

Naty 24/09/2020

Uma semana para se perder é o segundo volume da série Spindle Cove, escrita pela autora Tessa Dare. O romance de época mescla bom humor, atração
Sinopse: A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.  Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura.