Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King

Resenhas - Achados e Perdidos

Ketlin.Canalle 15/06/2022

Boa continuação!
A história conta alguns fatos após o livro Mr Mercedes. Apesar de ser uma continuação, existem outros personagens que acabam por ser as estrelas do livro, por mais que muitos detalhes e acontecimentos tenham ligação com o que se passou no primeiro livro da trilogia.

Achei a leitura muito interessante, me prendeu demais em alguns momentos, mas particularmente gostei bem mais do primeiro. Fiquei bem afim de rever a série, pois não lembro se a história deste livro foi divulgada por lá. Deletei da memória mesmo, mas vou tentar reassistir pra lembrar!

Aos fãs de Stephen King com certeza fica a dica de leitura dessa trilogia, vale muito a pena!

???

Viviane 13/06/2022

Poderia ser melhor!
O segundo livro da trilogia Billy hodgers, promete, mas não cumpre! Não posso dizer que achados e perdidos é um livro ruim, porque isso não é verdade. No começo, temos que esperar mais de cem páginas para ver a entrada do personagem bill hodgers, o que pra mim, foi muito. Para uma sequência, ele só tem fragmentos do seu antecessor, o Mr Mercedes. A historia tenta se desenvolver, e consegue o seu intento nas últimas cem páginas, quando se torna difícil largar antes de sua conclusão. Poderia ter sido melhor? Com certeza! As expectativas eram grandes... O que fica é um sentimento de frustração, mas mesmo assim, foi uma boa leitura!

Ina 12/06/2022

Pensei que ia ser continuação do louco que destruiu tudo com a mercedes. So que n, continua com a historia do ex policial bill e sua assistente holly. Foi otimo ver como duas mentes parecidas foram em caminhos diferentes do petter e a dos lábios vermelhos como uma obsessão tras um desfecho diferente para cada um dos dois.
Andressa Tanabe 14/06/2022minha estante
King muito rei né, amiga? Eu o amo! ??

Ina 15/06/2022minha estante
Sim amiga, as histórias dele são perfeitas

Michela Wakami 12/06/2022

Até aonde um fã pode chegar pelo seu ídolo ?
Você descobrirá ao ler esse livro, ficará horrorizado em saber até aonde pode ir uma mente doentia.

Jenn 10/06/2022

Bom mas...
Foi difícil não ficar entediada com esse livro. King é prolixo e isso é fato mas aqui ele se estendeu demais sem necessidade.
Dava pra ter a metade das páginas. O livro é muito bom, tem algumas saídas fáceis mas no geral é bem construído. O forte são os personagens e o foco na literatura. Quem não se sentiu um leitor um pouco louco depois desse livro??
Enfim. Gostei mas o primeiro é melhor

Sabrina 09/06/2022

Sensacional
Esse livro conseguiu me passar toda a angústia e insegurança dos dois protagonistas (Peter e Morris). Por um lado consegui entender um pouco da revolta do Morris com o mundo, mas no decorrer do livro só foi mostrando que ele era um cara perturbado. Já o Peter usou algo que foi conseguido de modo obscuro para ajudar sua família e infelizmente pagou o preço por isso. Achei esse livro sensacional e muito bem escrito, além de ter me deixado feliz ler sobre a Holly novamente.

Amanda.Moreira 07/06/2022

Continuação perfeita de Mister Mercedes, demorei mt pra ler esse livro pq não tava conseguindo focar na leitura e por isso a história não me envolveu como deveria e por isso também que preferi o primeiro. A história tem uma desenvoltura brilhante e consegue mostrar como é o amor do leitor pelos livros.
Michele.Helena 07/06/2022minha estante
É bom ? Quero ler ele, mas não tenho esse ainda, apenas o 1 e o 3

Amanda.Moreira 07/06/2022minha estante
Gostei muito, segue o mesmo estilo do primeiro

Shitlei 31/05/2022

Interessante
A narrativa da história junto com menções ao livro anterior, é bem interessante. O final previsível, mas que não deixa se ser interessante.

Afinal, essa merda não quer dizer merda nenhuma

Daiana59 29/05/2022

Bill continua foda
Em achados e perdidos temos novamente em um livro do King, um fã bem maluco que não curtiu muito o fim dos livros que ele mais amava. Acho engraçado o fato que o King consegue criar personagens fanáticos por livros, que conseguimos nos identificar, mas que no final são pessoas insanas ?

A história mostra vários pontos de vista o que torna a história fluida e incrível!

Fê. 27/05/2022

Eletrizante eu diria - livro 2 da trilogia de Bill Hodges
Eu achei esse livro sensacional!
Como eu não tinha visto nada sobre o livro 2, eu não esperava muita coisa, mas imaginava que Brad estaria nele e que a história seria em torno dele novamente. Estava errada (ainda bem).
A história é em torno de um fã maluco e alucinado, que faz tudo para saber o final da história de uma saga que é a sua vida: Jimmy Gold.
O maluco e alucinado é Morris Bellany, que, assim como Brad, teve uma infância e adolescência difícil, mas não para justificar suas ações! Sua fase adulta foi ainda mais difícil pois ele foi para prisão, pegando uma pena de prisão perpétua.
Antes de ser preso ele esconde as histórias que queria tanto ler e está crente que ao sair da prisão vai poder finalmente colocar suas mãos naquilo que sonha tanto.
Não vou falar mais nada para não dar spoilers, mas o Morris é um vilão dos brabos, insuperável.
Brad aparece sim neste segundo livro, e é incrível, pois já vai montando a ambientação para o terceiro e último livro da trilogia.
Ps: a notinha do autor no final amoleceu meu coração.

Bastos 23/05/2022

Gostei bastante do livro, mas achei o primeiro melhor. A história é muito boa e cheia de suspense e com aqueles capítulos finais cheios de tensão que você não consegue largar o livro por nada, mas achei o vilão desse livro bem "fraquinho" comparado com o Mr. Mercedes, a presença do Bill é bastante secundária no livro.

Ainda assim vale a pena a leitura, principalmente pelo final que nos dá um gostinho do que está por vir no último volume da trilogia.

Caamaar 20/05/2022

É um livro simplemente sensacional! Que história viciante, detalhista e eletrizante, em nenhum momento foi maçante ou tediosa. Foi uma delícia rever bill e sua turma, os personagens desse livro foram extremamente construídos e o Morris, nossa senhora, nunca vou superar a perfeição que é ler sobre a mente dos psicopatas que o Stephen King escreve, bom demais!
Freezerburn 20/05/2022minha estante
Esse já está na lista rrssrs

Luh 17/05/2022

Mais uma aventura de Bill e Holly, dessa vez em busca de quem matou um escritor bastante famoso e robou todo seu dinheiro.

Detalhe: aqui o assassino da Mercedes aparece apenas como um "figurante"

guimpinheiro 15/05/2022

Tão bom quanto o primeiro
King continua sua trilogia nesse segundo volume com a mesma consistência que escreveu o primeiro livre.

Ótimos novos persongens surgem e os antigos nos dão aquela sensação de nostalgia. A história nos faz querer continuar lendo sem parar, deixando-nos muito angustiados e sem conseguir parar de virar as páginas

Ótima continuação e estou ansioso pelo terceiro!