Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

4byzona 25/11/2023

Shipei a protagonista com os dois
Achei a história muito boa, a maneira como as coisas acontecem nas duas realidades, achei muito plausível. Foi tudo tão bem escrito, me prendeu muito. Foi o primeiro livro nesse formato e dessa autora que eu já li, e já quero ler tudo dela.

Emily 21/11/2023

É o tipo de leitura que prende. Ao contar as possibilidades na vida de Hannah, resultado de escolhas, a sensação é de ficar cada vez mais na curiosidade do desenrolar das histórias paralelas, ainda mais quando os capítulos finalizam com bombas.
Depois de finalizar fiquei um bom tempo reflexiva.
Por mais que Hannah escolhesse coisas diferentes, algumas estavam destinadas a acontecer, pessoas que ela iria encontrar, mas por mínimos detalhes, algumas outras ficaram completamente diferentes. Os sofrimentos, as perdas, tudo resultam em algo, bem como o permanecer, o superar as circunstâncias difíceis, e buscar construir ser feliz.

Fernanda 16/11/2023

Amei
Eu amei o livro bem mais do que pensei ctz é favorito, ter 2 linhas de histórias eu gostei mto e me fez refletir que a essência é a mesma em diferentes vidas . Super recomendo

eai_raph 14/11/2023

Em outra vida talvez?
O livro tem a escrita leve que nos faz adentrar no conteúdo e cenários envolvendo-nos cada vez mais com a protagonistas e fazendo com que sentimos os mesmo sentimentos que a mesma!
Hannah Martin ja morou em diversos lugares mas nada foi o suficiente pra que ela tomasse um rumo na vida, então após uma decepção amorosa resolve voltar para Los Angeles.
Para celebrar seu retorno vai a um bar e acaba se reencontrando com seu ex namorado na época do colégio Ethan. Após esse reencontro Hannah acaba sofrendo um acidente e é ai que sua vida começa a tomar rumos drásticos e suas escolhas podem mudar seu futuro!

anandrad.e 10/11/2023

Nhé...
Achei um pouco confuso no começo, gostei da conclusão, mas não foi muito do meu agrado... de todos dela, esse definitivamente é o que eu menos gosto, não faria uma releitura e nem seria um que indicaria pra alguém ler.

literaliza 03/11/2023

Escolhas
Romance envolvente que explora o conceito de destino e escolhas. Ele conta a história de Hannah Martin, uma mulher de quase trinta anos que volta para sua cidade natal, Los Angeles, tentando recomeçar após uma série de decisões ruins.

O aspecto único deste livro é que ele se divide em duas histórias paralelas. Em um momento crucial da narrativa, Hannah enfrenta uma escolha: ir para casa com seu ex-namorado ou sua melhor amiga. A história segue então ambas as escolhas, criando duas histórias separadas, mas interconectadas.

Reid explora maravilhosamente os cenários do "e se", mostrando como uma única decisão pode moldar a vida de maneira diferente. É uma reflexão sobre como nossas escolhas, tanto pequenas quanto significativas, podem nos levar por caminhos inesperados. O desenvolvimento dos personagens é excelente, e você realmente chega a conhecer Hannah, seus amigos e seus relacionamentos em ambas as histórias.

A escrita é envolvente, tornando o livro difícil de largar enquanto você navega entre as duas narrativas paralelas. É um livro que faz você pensar sobre as escolhas que fez em sua própria vida e sobre as infinitas possibilidades que estão à sua frente.

No entanto, alguns leitores podem achar um pouco desafiador acompanhar as múltiplas linhas de história e o final, embora satisfatório, pode deixar você refletindo sobre o conceito de destino e destino.

É um romance bem escrito e provocativo que explora as consequências das escolhas e a ideia de que talvez, apenas talvez, em outra vida, as coisas poderiam ter sido diferentes. Se você gosta de ficção contemporânea com um toque de romance e uma estrutura narrativa única, este livro vale a leitura.

Alessandra.Oliveira 31/10/2023

Não é um livro padrão Taylor...
O livro é bem arrastado e repetitivo,melhora bastante na reta final, quando os desfechos são encaminhados.
Não consegui me conectar com a Hannah, q é a personagem principal,mas gostei muito da Gabby.
Achei a história da Hannah com o Henry muito forçada.
A Taylor é uma das minhas autoras preferidas,mas esse livro é muito inferior aos outros que já li.

Aila - @livrosue 11/10/2023

Incrivel
O que falar desse livro?
É simplesmente incrível, você não consegue parar de ler, o livro tem.um efeito borboleta que pega o leitor de jeito.
Agora para mim, encontrei nesse livro uma das melhores amizades da vida: Hannah e Gabby.

Marih 10/10/2023

Uma narrativa leve porém profunda
Esse livro realmente foi uma surpresa mto positiva, nunca tive vontade de ler, mas li por causa de um clube do livro q participo e nss q livro gostoso de ler e q nos faz pensar tanto sobre a vida, amei mtoo.

Lays91 24/09/2023

N versões
Ele deixa o final meio aberto e faz a gente referir muito sobre a vida. Mas achei que do meio pro fim do livro muito corrido

Duhmeurer 24/09/2023

Destino
Bom, o livro conta sobre escolhas e o que isso afeta. Esse livro tem dois pontos de vista, e fico feliz do final ter sido esse.