Uma Proposta Indecente

Uma Proposta Indecente Emma Wildes

Resenhas - Uma Proposta Indecente

Raio de sol 01/07/2021

Romance leve, perfeito para dá boas risadas e ter uma leitura rápida e gostosa.
Além de toda a leveza ele aborda temas importantes e nós faz refletir sobre muitas coisas.
Recomendo para aqueles que buscam algo simples e marcante.

Mand 16/07/2021

Até mais ou menos 20% do livro eu tava detestando, sério. Estava tudo muito parado e, honestamente, pensei em largar.

Porém a virada, a química do casal... sério gente impecável, amei uma das minhas melhores leituras.

Suuuper recomendo a leitura!

Isadora_Martins74 08/09/2021

Uma proposta ... e duas histórias!!!
E se o livro que você começasse a ler tivesse não só uma história ... mas duas ? Achei incrível a proposta da autora ... duas histórias entrelaçadas com protagonismo iguais ... sim ... uma depende da outra.
Esse livro é muito mais que sinopse .... e os dois casais roubaram a cena igualmente!
O que pode curar a alma ? independente de o que quer que seja ... aqui só o perdão, o reconhecimento e a coragem para seguir um novo caminho ... mostra o quanto maravilhoso pode ser um novo futuro se estivermos dispostos!!

Mila e uma historias 28/09/2022

Mocinha maravilhosa! Cheia de coragem e personalidade. Gostei do mocinho, apesar de ter cometido alguns erros. Leitura envolvente!

Eliane.Lobo 31/12/2022

Primeiro livro da autora que eu li, e gostei bastante. Me deliciei em cada página e não consegui parar de ler até finalizar o livro. Vale muito a pena

Lana 20/03/2023

Gosto muito do casal principal (Nicholas e Caroline).
O envolvimento deles é sedutor ao leitor, é interessante de se ler o modo como Caroline e Nicholas vão superando seus medos aos poucos.

Mas algumas partes do relacionamento deles ainda me estressam, falta de diálogo e coisas inacabadas.

Derek e Annabel são outro tópico sensível.
Que enrolação para decidir o que querem!

Mas gostei muito da escrita de Emma Wildes.

Rosinha88 02/06/2023

Aposta indecente seria correto...
São poucos os livros de romance de época que me agradam a leitura, e esse foi um que gostei bastante.
A história e a construção dos 4 personagens principais foi gostoso de acompanhar. A proposta que na verdade veio de uma aposta muito tosca, mas que no final todos sairam felizes.

Bruna3668 03/06/2023

Muiuuuito romântico! Aquele tipo de livro pra quem gosta de grandes gestos e momentos fofos, mas ao mesmo tempo muito sensual

GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Amei, amei, amei
Adorei esse livro por que tem uma mulher de pulso mesmo em uma época que nenhuma tinha voz, ela queria e foi lá buscar. Simplesmente maravilhoso.

Marjory.Vargas 27/08/2023

O livro me surpreendeu bastante. A escrita da autora é boa, e a história é bem diferente dos romances de época badalados que vemos por aí. Recomendo muito!

Jessycahervilla 03/03/2024

Parece que faltou história?
É um livro envolvente, a curiosidade que desperta no leitor de como a situação vai se resolver, faz com que a leitura seja bem fluida.
Um livro legal para ler despretensiosamente. Fui sem muitas expectativas o que ajudou a leitura.

Gostei do casal principal, nickolas e Carolina , tem uma química e tanto ( principal pois acho que um se aprofunda mais que o outro na história ) o segundo casal, Derek e Annabel, sinto que faltou algo a mais.
Apesar de ser meio ridícula a situação pivô do enredo, vc meio que entende?

Só não curti muito o final, achei que acabou antes do fim, que faltava mais história. Mas no geral é uma leitura legal para quem gosta de romances de época!

yareisz 03/04/2024

Eu AMEI esse livro, completamente encantador! Os protagonistas são incríveis, intensos e apaixonantes. Confesso que a história do Drake me consquistou, queria que fosse mais detalhada, porém não deixa de ser um ótimo livro. Recomendo!