As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

Carol 29/11/2022

Nathan e Sarah = tudo pra mim
Comecei essa leitura pq tava grátis no Kindle e me viciei. Amo uma leitura em que uma amizade com benefícios que se transforma em paixão avassaladora kkkkkkk
Confesso que a virada da história me deixou triste. Mas o final foi de deixar o coração quentinho. ??

Bel 26/11/2022

Podia ser infinitamente melhor
Se você não tiver paciência vai abandonar esse livro em segundos.
Com um inicio bem chatinho e uma Sarah imatura e um Leo insuportavel somos apresentados a um acordo entre amigos(?) no minimo duvidoso e corta pra Sarah desesperada por que aparentemente dialogo não existe no vocabulário dela(muito menos na mente) pra explicar pro seu acordo,digo,amigo que ela não quer cumprir a promessa.
Aí ela cria outro acordo com o Nathan(o popularzinho que é perfeito) pra simplesmente poder anular outro acordo(sem ele saber),aí já tá meio doido o livro e você começa a pegar um ranço da protagonista por ela tá fazendo toda essa volta ao invés de simplesmente falar a verdade pro amigo(que só quer saber de realizar a porcaria do acordo,ele é odiavel,parece um pirralho de 12 anos e nao consigo vê-los como amigos em momento algum).
Só que ela começa a se apaixonar por Nathan que é retratado como perfeito tantas vezes que enche o saco,e aí tudo começa a complicar mais ainda.
Em aspectos gerais :
Pouquissimos personagens eu gostei:os cole...e só.A sarah é tipicamente uma personagem de fanfic e não fui de modo algum com a cara dela,o Leo é uma criança na mente,o Nathan é esteriotipado demais,a amiga da Sarah é generica(aliás não acho que a Sarah possua uma amizade verdadeira nem com essa garota e muito menos com o Leo).
Apesar do inicio lento a história pega ritmo na metade tornando se mais facil a leitura e as reviravoltas tornam a experiência mais divertida(coincidências pra lá de mirabolantes),a autora possui uma boa escrita e sabe usa-la a seu favor,diversas passagens te fazem passar muita raiva com a infantilidade,egoismo e lado possessivo dos personagens contudo no final um fator deixa a trama melhorada e cria uma atmosfera mais sensata,o final não é ruim:pelo menos não deixa a desejar.Contra todas as possibilidades o final é interessante.
Aliás não se eu tô enloquecendo:mas os Cole praticamente são os Cullen desse livro no quesito de familia misteriosa e perfeitinha,bizarro.
Finalizando:
o livro parece uma fanfic de mais de 300 páginas com personagens terriveis mas com reviravoltas que ao menos são interessantes.

Kely 22/11/2022

Livro perfeito
O livro conseguiu me prender de uma maneira incrível,a escrita da autora e totalmente perfeita e bem fluida, o casal é perfeito, achei a Sarah com algumas escolhas egoístas mais com um Nathan daqueles por perto e difícil não fazer, o Brad é tudo.
Simplesmente perfeito não me arrependo de ter lido, e irei reler no futuro novamente.

Maria :) 13/11/2022

Não tenho nada de especial pra falar sobre o livro. Ele não é nem bom, nem ruim, é apenas mediano e acho que isso não é um ponto negativo. Apenas que a autora precisa trabalhar um pouco mais na sua escrita e no desenvolvimento dos personagens, pois não consigo me lembrar deles ou de algo relevante na história que possa ficar marcado na minha memória.

Nathália Arce 15/10/2022

A história tinha premissa para ser um bom livro, mas ficou muito superficial
O personagem que mais sofre falta de desenvolvimento é Nathan Cole, ele é muito mal desenvolvido, por mais que tenha um livro sobre o ponto de vista dele, essa história tem que se bastar e dar mais contexto, o grande mistério em torno dele demora muito para ser revelado ( lá pelos 70% do livro) e quando finalmente é revelado fica muito mal desenvolvido, e no meio da história temos um limbo onde os protagonistas só se vêem para fazer sexo e não conversam, não desenvolve a relação.
Sobre o Nathan todo mistérioso, se tivesse algum desenvolvimento ali teria sido muito mais interessante e profundo, principalmente porque poderia explorar mais o que aconteceu com o ele, e ver a relação dos dois se aprofundar, mas só temos grandes monólogos da protagonista que gira em torno da mesma coisa e ela e o Nathan se encontrando escondidos.

O livro tinha potêncial, mas não consegue chegar lá.
Rogério Antunes 01/03/2023minha estante
Pra mim o Leo (Amigo) é infinitamente mais superficial. O Cara é apaixonado e melhor amigo e os diálogos são basicamnte assim "Oi, Branquela. Tudo bem? Como foi seu dia? Que bom que está tudo bem, até uma próxima"...

Bel 11/10/2023minha estante
@rogério KKKKKKKKKKKKK exatamente

Debora 01/10/2022

O livro é meio repetitivo, os hots sao sem graça... O plot achei forçado ? confesso que forcei a leitura so pra nao abandonar. O final ruim. Nao curti muito nao.

Naliatto_Liv 13/09/2022

As infinitas possibilidades do nunca
As infinitas possibilidades do nunca nem tão infinitas assim.
Trata-se de um livro nacional de romance escrito por Juliana Dantas clichê e não tão surpreendente, mas ainda sim cumpre a premissa de forma satisfatória e instigante.
Eu gostei do livro e fiquei entretida com a história e com o que ia acontecer com o relacionamento de Sarah e Nathan, por mais que exista pontos que na visão da protagonista foram exageradamente dramáticos e que não me agradaram muito, eu acabei torcendo por eles.
É uma leitura leve e que vale a pena, para quem gosta de romances clichês com um enredo dramático.

Tatá 30/08/2022

Não é de todo ruim. Assim, é bem chato o livro ficar lembrando o tempo todo que a protagostista era virgem e queria perder com qualquer um, além dela ser bem egoísta e dramática. Mas é um livro que prende a atenção e bem facinho de ler. Bom para aquela ressaca literária.
Obs.: desconfiei sobre o plot na metade do livro

Duda 29/08/2022

PERFEITO
Tive que fazer a resenha de novo pq deu bug, mas enfim... a história é perfeita, apenas leiam, se vc leu e não gostou vc tem um caráter duvidoso.

AndressaSrta.LerLivros 23/08/2022

Infinitas possibilidades para amar
Sarah é um caloura de Yale que se acha ainda muito inexperiente em relação a vida, então ela faz um acordo de "amadurecimento" com seu melhor amigo, Leo.
Já na faculdade ela teme que esse acordo prejudique sua amizade e resolve encontrar um jeito de resolver essa sua questão sozinha.
Nathan, Brad e Caroline Cole são o trio de ouro de Yale e com a ajuda de Nathan, Sarah consegue "salvar" sua amizade com Leo.
Mas tal qual dizem que o destino está escrito nas estrelas, a infinitas possibilidades da vida podem aproximar ou distanciar as pessoas. O que lhes resta é saber se vale a pena lutar até no último segundo.