Anne e a Casa dos Sonhos

Anne e a Casa dos Sonhos L. M. Montgomery

Resenhas - Anne e a Casa dos Sonhos

Lali 17/10/2020

Muito lindo
Um dos livros mais cativantes ao longo de toda a história de Anne. Me apaixonei por todos os novos personagens apresentados, pelo Capitão Jim e suas histórias; pela senhorita Cornelia e seus "típico de um homem" e "acredite em mim". Amei muito a Leslie e suas tragédias que não conseguiram apagar por completo sua vontade de viver.
Anne está mais madura mas continua imaginativa, romântica e adorável de um jeito que só ela sabe.
Esse livro me conquistou de verdade

Kelly 27/01/2021

A casa dos sonhos da Anne
Anne finalmente se casa com o seu amado Gilbert, e vão morar longe de Avonlea, para que Gilbert possa atuar como médico de Four Winds.

Eles vivenciam o amor, novos desafios e algumas dificuldades, mas Anne consegue superar.
Seus novos vizinhos são amáveis e se tornam melhores amigos.

A vida de Anne é de muito amor, descobertas e sonhos, como sempre.

Livro lindo sobre a vida de adulta de Anne, super recomendo

Capricho Literário 25/03/2021

Lindo!
Sem dúvidas, o melhor livro lido da série! Primeiro, pelo romance fofo entre Gilbert e Anne que finalmente se casaram!!! Para alguém romântica como eu, já estava na hora de ver como desenvolveria o relacionamento entre os dois, e nossa cara Lucy Maud, não decepcionou. Com novos personagens maravilhosos, esse livro foi um deliciosa surpresa. Amei o Capitão Jim, a vida difícil e o desfecho muito justo para Leslie Moore. Sem falar na Senhorita Cordélia e a "raça que conhece Jose!". Amei, o livro tem momentos tensos, uma perda inesperada para Anne e Gilbert, mas que serve de força para seguirem em frente, por fim, recomendo a leitura. Volume apaixonante, senão a melhor de toda a série. Leiam!

site: www.amandafreire.com.br

Maripagli 12/09/2020

Eu amei muito o livro e super recomendo
Sério esse foi o livro da série que eu mais me impressionei

Werly.Ribeiro 19/03/2021

Alma amiga ou povo de José?
Logo do começo eu já comecei ter uma alegria enorme nesse livro. Foi muito bom acompanhar cada situação do vilarejo. Eu ficava a cada dia mais prendido pra saber das história de Leslie Moore. É cada história que a pessoa fica "Meu Deus". Muito bom sério gente. É incrível esse livro é um dos meus preferidos da coleção.
O casamento da Anne tudo perfeito.
Já garanto que vocês também vão sofrer nesse livro.

Cris 06/03/2021

Minha querida casa dos sonhos
É tão emocionante ver o crescimento de personagens tão queridos! Isso é o que mais me deixa fascinada quando leio romances de formação, que contam sobre a vida de um personagem desde a infância. É tão lindo ver a forma como Anne, Gilbert, Diana e tantos outros personagens cresceram. Tem também sempre a chegada de personagens novos que marcam a história. É a vida sendo exposta de uma maneira tão poética, bonita e apesar de ser um pouco triste em alguns momentos, ainda sim é incrível de ler!

Ansiosa já pra gravar essa resenha!

Le 14/05/2020

Que livro gostoso! Como todos os anteriores da Anne, esse também te prende do início ao fim e te deixa com o coração quentinho, além de ser muito divertido (me identifiquei muito com a Miss Cornelia). Novos personagens, novos acontecimentos e uma Anne muito mais madura e agora mãe

Camelo's 22/09/2020

Anne 05
Esse foi o livro que mais me surpreendeu na série. Meu Deus, como a coitada da Anne sofre e como tem plot twist!
Esse é o livro que tem os personagens secundários mais legais também.

Bru 02/09/2020

Simplesmente incrível, ainda presa a personagem de Anne e ansiosa para o próximo

brendbatista 24/09/2020

Que livro lindo!
Em Anne e a Casa dos Sonhos, finalmente Anne e Gilbert estão casados e começam a construir sua linda e (grande) família.
Tem muitos personagens novos e super cativantes, foi muito prazeroso conhecer cada um deles.
Ansiosa para o próximo.

Mari 25/07/2020

Perfeitoooooo
Sem sombra de dúvidas o melhor livro da série de Anne, pelo menos até agr!

Esse livro conto sobre o casamento de Gilbert e Anne na tão sonhada casa dos sonho.
No entanto o decorrer da história vai muito além desse casal mas também sobre os novos personagens que serão muito importantes.

James Boys, conhecido como Capitão Jim é um homem muito doce e bem humorado; Leslie Moore tem um começo bem misterioso mas aos poucos vai se abrindo e se tornando uma grande amiga para Anne; E tbm a senhorita Cornélia (eu diria que é quase uma senhora Lynde de Four Winds) que apresar de não gostar muito de homens e adora falar de seus defeitos é uma mulher muito divertida

Simplesmente apaixonada nesse livro!!!

Katy 21/07/2020

O amor...
Finalmente Gilbert aparece na história de vez. E é tão romântico a vida que eles levam. O companheirismo, amizade, simplicidade e o amor deles é de encher os nossos corações. Fiquei muito feliz e também triste com o passar da leitura. Esse livro conseguiu mexer com os meus sentimentos de uma forma muito boa. Uma ótima leitura.

Kaliana Soares 13/03/2021

É o primeiro livro que leio dessa autora, e posso atestar que é uma leitura calma e cativante. O livro fala sobre o casamento de uma jovem, e sua casinha dos sonhos como ela mesmo batizou sua futura moradia, casada com um médico recém formado, Anne se muda para uma cidade com lindas praias e um farol, onde conhece o capitão Jim e suas histórias de velho lobo do mar. O livro trás uma Escrita gostosa, com descrições de lugares apaixonantes, ideal para os amantes de histórias calmas sem muitas idas e vindas. Não li os outros volumes da série, me senti atraída por esse em especial, mas pretendo conhecer os demais livros que compõem e falam sobre essa jovem órfã ruiva, adotada por uma família que lhe deu um lar e muito amor. Vale muito a pena conhecer Anne, Gilbert, Leslie, Dona Cornélia e o capitão Jim e seu livro da vida.