Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Alexandrina.alx 20/01/2024

Mister
Eu particularmente pensei em largar esse livro na metade, muita enrolaçãoooooo, mais de 400 páginas e nem 150 foi de algo que realmente importasse. A história em si é boa, daria um ótimo filme, mas como livro eu odiei.

lendo_milac 18/01/2024

"Mister Maxim" ?
Este livro conta a história na visão de dois personagens: Maxim e Alessia. Maxim é um dito libertino, herdeiro e que não se preocupa muito com responsabilidades, apenas vive a base dos prazeres. Só que tudo muda quando ocorre uma tragédia na família, passando para ele, de herança, um título da nobreza e inúmeras responsabilidades com a coroa inglesa. Nesse meio, ele conhece Alessia, uma mulher tímida, bem reservada, com talentos musicais e segredos sombrios, que o fazem ficar cada vez mais atraído.

Em comparação a outros livros que tive acesso da mesma autora, esse temos uma construção lenta do relacionamento dos protagonistas, como também a aparição dos conflitos. Uma hora tá tudo no conforto, quentinho, de repente tudo muda!

Temos xingamentos, cenas detalhadas de sexo e, claro, uma pequena agonia para o leitor em esperar os dois se pegarem rs
Mas quando se pegam... ??

Gostei da construção dos personagens, cada um amadurecendo aos poucos, aprendendo juntos e entendendo a profundidade emocional. Temos Alessia que foi criada em um ambiente tradicional, conduzida em fazer apenas o que o homem da casa manda, vive episódios traumáticos, o que leva a Maxim, aos poucos, conseguir entender diversas atitudes dela durante a trama. É muito lindo observar que ele vai respeitando e esperando que ela se abra no momento dela.

Enfim, recomendo essa leitura! E estou doidinha para ler a continuação da história em madame, lançado em novembro de 2023.

Mima.Lavez 16/01/2024

Embora a autora tenha habilidade em descrever os personagens, confesso que a leitura não despertou em mim um envolvimento profundo. Embora seja uma leitura agradável, o livro não se destaca o suficiente para entrar entre os meus favoritos. Não chega a ser cativante, mas também não é monótono, é uma escolha satisfatória para passar o tempo.

Ana Cláudia 14/01/2024

Um romance lindo
Um romance muito gostosinho de se ler.
Quem começa a ler achando que vai ser uma história como a de 50 Tons de Cinza vai se decepcionar sim pois são histórias completamente diferentes.
Gostei muito da história. E.L. James soube conduzir bem o romance com um bela pitada de ação e suspense.

Carol 09/01/2024

E L James se superando
Meu Deus!!! Que história!
Queridos, preparem-se e separem um tempo para se dedicarem a esta leitura, afinal a história de Alessia e Maxim ocupará todos os seus pensamentos e acredito que assim como eu vocês finalizarão o livro com gostinho de quero mais!

Paola Carpinelli 09/01/2024

Muito devagar
O livro conta a história de Maxim e Alessia.
Maxim sendo um conde em pleno século XXI sendo que o título foi herdado por força maior após a perda de seu irmão;
Já Alessia é uma menina inocente que está fugindo de homens que queria leva-la para tráfico sexual.
A história gira em torno do romance dos dois, porém, para mim, tudo aconteceu muito rápido e na metade do livro senti que a escritora arrastou demais as cenas deles no Esconderijo.
A parte empolgante mesmo, aconteceu já no final do livro, e tudo aconteceu de forma muito rápida!
Minha nota é 3,5 porque eu me interessei pela história dos dois e fiquei curiosa para saber como Alessia conseguiria se mante no país, mas todo o meio da história, tive que forçar um pouco a leitura pois não avançava da forma que eu imaginei que fosse acontecer!
Penso que poderia ter cortado pela metade a enrolação dos dois no Esconderijo.

Lorrayne109 06/01/2024

Adorei
Uma história que te prende muito, quanto mais você lê mais você quer saber. Mostra mais de um ponto de vista, o que é ótimo, da pra saber o que os dois estavam pensando.
Pra mim faltou explorar um pouco mais a relação deles como casal, quem sabe a gente veja isso no segundo livro.
Já quero ler a continuação.

Carol 06/01/2024

Ao iniciar esta leitura, pensei que seria mais uma leitura daquelas entediantes que acabamos levando semanas para ler, mas dei uma chance e confesso que superou minhas expectativas, mas achei que, pelo desenrolar de toda a história, eu esperava um pouco mais do final, penso que deveria ter sido trabalhado mais, mas é uma boa leitura.

Lu Salles 05/01/2024

?Você precisa saber que eu ficaria
honrado em chamar você de minha?
Uma leitura bem intensa e reflexiva, que envolve esse casal singular.

Vanessa Gramkow 04/01/2024

O amor improvável que me deixou-o viciado

📖O amor do Maxim e da Alessia é puro e verdadeiro e te faz sentir no fundo da sua alma. Maxim você é meu preferido saiba disso kkk. Só vim contar sobre esse livro que simplesmente me pegou de jeito. "Mister" é uma história do tipo "não consigo largar até terminar". É sobre o Maxim, um cara rico e todo estiloso, que cai de paraquedas em um grande dilema ao conhecer a Alessia, uma garota simples que carrega um mistério nas costas. O que era pra ser só mais um encontro acaba se transformando numa trama cheia de reviravoltas.

📖 Gente, sério, eu devorei cada página! A dinâmica entre Maxim e Alessia é tipo uma montanha-russa de emoções. Tem momentos superquentes, uma dose de suspense e um amor que te faz querer torcer pelo casal a todo custo. Sabe aqueles romances que te fazem suspirar e se perguntar "será que vai dar certo"? É exatamente isso!

📖 Ok, não vou dar spoiler, mas preciso dizer: "Mister" tem um final um pouco devagarzinho, mas a história compensa cada página arrastada. Se você curte um romance envolvente, com pitadas de drama e uma boa dose de química entre os personagens, esse livro é pra você! Se joga nessa leitura e me conta depois o que achou! 📚✨💖

Vanessa 04/01/2024

Mister Maxim, Milord , Lord
Essa história foi ótima porque me tirou da ressaca literária!
Um romance com hot , hot com romance mas que é até que um bom enredo.
Só não gostei muito nas partes que a felicidade da personagem principal nunca chegava. Quando ela estava prestes a ser feliz um acontecimento aleatório atrapalhava tudo. Isso aconteceu algumas vezes e me deixou agoniada.

Nathalia.Ottaiano 31/12/2023

Piano, Lorde, Mistérios, Superação e Surpresas
Não sabia muito bem o que esperar desse livro, então acabei lendo só para ler mesmo, e não gostei muito ;/
O início eu achei bastante entediante até, mas consegui ir lendo aos poucos até chegar no meio e final.
A escrita da E L James é bastante fluida, mas mesmo assim, acabou sendo uma leitura bastante arrastada e chatinha.
Os personagens com certeza poderiam ser bem melhores desenvolvidos, acredito que isso tornaria a história bem melhor e fluida.
Outro ponto, senti muita falta de um bom diálogo entre os personagens, principalmente entre Maxim e Alessia! Eles teriam um desenvolvimento muito melhor caso conversassem mais, apesar de ela ainda ter uma leve dificuldade no inglês para conseguir se comunicar com o Maxim, mas de qualquer forma, senti falta disso.
E L James nesse livro retrata um romance adulto, mas tinha vezes que eu simplesmente achava que estava lendo um romance adolescente!
Além de que tem muitas cenas hots, eu simplesmente gosto quando tem hot no livro, mas acho que a autora colocou muito. Acontecia uma bomba e logo depois o casal já estava na cama.
Enfim é isso, senti falta de diálogos, parecia que eu estava lendo um romance de adolescente.
Apesar disso, gostei da escrita da James!
Recomendo? Não, e colocaria esse livro naquela listinha de: Leia para ter a sua própria opinião sobre esse livro. Pois ele é bastante 8 ou 80, você vai encontrar gente falando bem mal desse livro e gente falando super bem dele!

Duda 29/12/2023

Eu gostei bastante do livro. Eu não esperava nada e ele me entregou uma leitura muito divertida e emocionante. O início do livro é bem desenvolvido. Apesar de o meio dele ser meio chato por ter bastante cenas de sexo desnecessárias Eu achei que o final compensou, não foi apressado como eu achei que seria foi muito interessante o suspense de saber o que ia acontecer com os protagonistas. Mas senti falta de um epílogo no final mas nada que atrapalha a leitura e em geral eu gostei bastante do livro uma leitura rápida e fluída recomendo o livro com certeza

Julia.Schenkel 27/12/2023

Deplorável, nota dó
Faltam palavras para expressar meus profundos sentimentos de pena. Não recomendo, pulei várias páginas inclusive.
Achei a história fraca e os personagens tapados demais.