Mister

Mister E.L. James

Resenhas - The Mister

Leticia.Monteiro 11/12/2023

Bem cliche
Demorei mais do que queria lendo mais foi uma história boa, fiquei bem curiosa pra ver o desenrolar da história msm sabendo como seria o final. Uma boa leitura pra quem quer sair da ressaca ou simplesmente quer ler uma história de amor com mta melação, umas ceninhas levemente picantes, algumas de ação.

Luevanny.Candido 10/12/2023

Apaixonada no Maxim
Eu realmente gostei do livro, o desenvolvimento dele foi incrível, mostrou bastante a história da Alessia e isso me interessou muito. Uma coisa que me chamou a atenção foi a forma da escrita sobre o que aconteceu com Alessia antes ( não vou falar pq é spoiler), no começo eu nunca iria imaginar que isso tinha ocorrido.

Um resuminho: Um cara que acaba ganhando um título super importante conhece uma garota simples com um ? passado? tenebroso, ele acaba ficando super indignado e disposto a protegê-la a qualquer custo.

No geral, foi um dos melhores livros que eu já li????

Leiturascomthays 05/12/2023

Uma estória que envolve romance, cenas hot, suspense, tensão é muito mais. Muita bom o livro, o ruim que tem continuação então vou ler Lara saber o que mais aconteceu com o casal kkkkk

Mary - @mundo_literario.mary 05/12/2023

Perda de tempo? Sim temos...
📖 Maxim Trevelyan é um jovem rico, de boa família, ele nunca precisou se importar com nada em sua vida, a única coisa que ele sempre quer é ter uma mulher em sua cama todas as noites. Após perder seu irmão mais velho precisou herdar o título de nobreza de sua família, precisará lidar com as responsabilidades de seu novo título. Maxim não se sente pronto para tudo isso, mas além disso ele precisa lidar com os sentimentos que ele sente pela mulher misteriosa que apareceu em sua vida.

📖 Alessia é uma jovem que veio fugida da Albânia para poder viver uma nova vida em Londres, há pouco tempo ela começou a trabalhar para Maxim, como sua faxineira, o que ela não imagina é que mesmo sendo uma mulher simples e totalmente destinta do mundo de Maxim, o mesmo morre de desejo de tê-la em seus braços.

📖 Para Maxim só existem algumas perguntas: Quem é Alessia? Porque ele tem tanto desejo por ela? O que ele precisa fazer para ter ela em seus braços? E a resolução dessas perguntas e o modo envolvente e sedutor.

📖 Bom descobri que essa autora só tem um jeito de escrever, e eu confesso que odiei isso, ela só sabe escrever livros com personagens masculinos multimilionários e mocinhas tímidas e virgens? Nada contra esse estilo de livro, eu particularmente gosto desse enredo, só que o modo como a autora escreve me deixou com muita raiva.

📖 Outra coisa que eu não gostei da obra é o fato da autora enrolar muito no decorrer do livro contando uma parte da trama que não tem nenhuma importância, ao invés de focar na história de Alessia e no decorrer da história entre ela e Maxim. O livro tem 432 páginas, aos quais poderiam facilmente ser tiradas 100 páginas de tanta enrolação.

📖 Enfim, acho que tenho um problema com os livros da dona E. L. James, pois já li o primeiro livro da trilogia cinquenta tons, e odiei, principalmente o fato da Anastácia ser uma idiota, a Alissa também é meio idiota em algumas partes, acho que deve ser por isso que eu detestei a leitura como um todo. Não sei se eu recomendaria essa obra, mas se você é fã de cinquenta tons tenho certeza de que irão gostar dessa hora, pois ela é puro suco de E. L. James.

Milena 28/11/2023

50 post-it
A história em si é muito boa, só acho que eu não me adaptei com a escrita da autora, por isso achei meio enrolado, não gostei muito.

Rachel.oellers 22/11/2023

Envolvente
Um romance de Alessia e maxim, super envolvente. Bastante suspense. Como tem dois narradores, ele e ela, fica bem fluido.

Paiva 20/11/2023

Ai gente, gostei nao kkkkkk, achei que ela (autora) foi pra um lado nada ve, focou em coisas sem sentidos, deixando a leitura mega parada
o maior traço de personalidade do personagem principal é ser um conde, que nao quer ser um
a personagem principal é realmente corajosa, mas em alguns momentos é uma tapada

Isabelleoliveeiraa 18/11/2023

O livro tem uma história que acabou me prendendo em algumas partes, mas o final não foi tão como eu esperava.

Thauanny.Fernandes 15/11/2023

Uma perca total?
Na verdade não. Apesar de enredo bem clichê onde homem rico se apaixona pela menina pobre, houveram momentos que a história foi bem conduzida.

Retratar algumas características da Albânia, foi um ponto super positivo mas em contraponto temos as cenas de sexo que são extremamente recorrentes dando a impressão que não se tinha mais criatividade pra dar andamento a história e meteram cenas de sexo.

Esperava bem mais tendo em vista a escritora mas, fazer o que né? A maioria deles sucumbiram ao hot e acharam que a história precisa tirar somente em torno disso

Jana.AvanAo 14/11/2023

Razoável
Mister X é um livro bem escrito e pouco envolvente. A história é cheia de suspense e romance, e os personagens são ok,s. O livro também explora temas importantes, como amor, submissão e perigo.

Gabriela1582 13/11/2023

Achei que os talentos do personagem homem deveriam ser mais explorados assim como explorado o da mulher, já q em alguns momentos passa a impressão q ela só ama ele por ter a salvado e por ele a tratar bem, e não por ele ser apaixonante como ela. Gostei dos detalhes q o livro trás sobre a história da Albânia.

Luiza2994 12/11/2023

Eu realmente esperava muito mais do livro, tirando o fato que a Alessia era muito, muito mesmo "fraca" pode se dizer, porque as vezes me irritava pda caramba com ela, por não conseguir se defender sozinha e sempre precisar da ajuda do Maxim, o livro em si teve momentos bons, mas não foram tão bons assim, esperava muito mais ainda mais vindo da E.L James como escritora, mas enfim... Só acho que seria muito melhor se as protagonistas escritas pela escritora fossem mais fortes e conseguissem viver e serem independentes e conseguirem viver e se cuidarem sozinha sem serem sempre submissas ao homem.