Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Joyce Souza 17/07/2022minha estante
Eu também fiquei incomodada com as cenas de cunho s3xu4l da metade do livro pro final. Parecia que o romance só tinha acontecido por causa daquele "encontro" no banheiro. Confesso que estava amando loucamente o livro até eles se encontrarem pessoalmente rsrs

Thayna354 05/10/2021

Prometi a mim mesma que não ia criar muitas expectativas nesses livros mt hypados, mas é difícil né... Espera mais, com certeza!
O começo é bem lento, algumas coisas me incomodaram, primeiro o fato de só trocarem mensagens por bilhetes sem se conhecerem (muitos meses), depois a "forçação" de algumas situações, fugindo um pouco da realidade, enfim, o livro não é ruim, aborda de forma leve um relacionamento abusivo, gostei do León, tão fofo, gostei bastante dos personagens do secundários.
É uma leitura leve, pra passar o tempo, tirar da resseca talvez, mas nada de mais, não vejo motivo pra toda essa fama.
Duda 05/10/2021minha estante
Concordo plenamente eu seu posicionamento, gostei bastante do livro mais não vi motivo pra toda essa fama

lelia.luanne 08/07/2021

5 estrelas e favoritado
Teto para dois é o tipo de livro que eu mais me identifico. Tem romance e traz temas e reflexões importantes. O Leon é meu mais novo crush da literatura!

Amei muito esse livro e a escrita da autora. Recomendo demais.
Mariezous 08/07/2021minha estante
Esse livro é sensacional e indico demais também A Troca que é o segundo livro da autoria (caso nao tenha lido), a fluidez e diversão são características dela!

Lari_Marcondi 08/07/2021minha estante
Aaaa comecei a ler essa semana e já estou amando!!!

Najhara.Lemes 08/07/2021minha estante
Eu li tão rápido e amei ?

lelia.luanne 08/07/2021minha estante
Eu tenho A Troca e quero ler sim, muito em breve!

lelia.luanne 08/07/2021minha estante
Ele é maravilhoso mesmo!

Tay 10/02/2022

Ele me trouxe de volta.
Eu estava afastada da leitura? vida adulta e tudo mais, parecia besteira continuar gastando com ?sonhos bobos de outros mundos?.
Graças a Deus, teto para dois me trouxe de volta? graças a Deus meu namorado me presenteou ele e eu enfim, retornei aquilo que fazia meu coração palpitar.
Queria eu poder trabalhar nesse meio?

Jéssika Dayana 02/05/2021

SURTANDO AQUI!!!
Que livro bom? PERFEITO. No começo é bem devagar, demora um pouco pra engatar na história, mas quando isso acontece fica ótimo a leitura. Confesso que a Tiffy não era minha favorita no começo, achava ela bem chatinha. Mas descobri que esse jeito dela era por conta do ex namorado abusivo. O Leon é perfeito, o jeito antissocial dele me cativou. O Justin nem se fala? Personagem louco e surtado. Você espera o momento em que ele morre? De tão chato e patético que o personagem conseguiu ser. Eu só esperava mais envolvimento na Kay, achei que a participação dela foi bem vaga. Um romance bem clichê pra quem gosta. Fazia tempo que não lia um livro assim ?
Kassiane.Mendes 08/06/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso!!!!

Silva579 20/01/2022

Teto para dois :)
Comecei a ler esse livro pela indicação de uma amiga, eu estava realmente precisando ler algo de amor depois de ler dois livros de suspense e assassinato. Eu simplesmente amei esse livro em todos os aspectos, o modo como a escritora contou a história faz com que a leitura seja rápida e simples e a cada página que eu lia me passava a sensação de não querer que o livro terminasse. O romance, personagens e trama são muito bem desenvolvidos. A história em si é muito fofaa. Eu recomendo!!
Dinha 20/01/2022minha estante
Tentei ler esse livro várias vezes,mais não consegui passar de três páginas,acho que ainda não e o momento.

Erica201 29/12/2021

Aquela leitura que deixa a gente de coração quentinho
Gente eu juro pra vocês que eu não estava nem um pouco preparada para a profundidade de que esse livro tem, ele aborda de uma forma tão boa um tema tão sério que é superar um relacionamento abusivo e controlador. Não tem como não se apagar aos personagens principais, eles são tão fofinhos juntos. Eu nem sei por onde começar a falar.

A leitura é leve e bem fluida, os capítulos são curtos e de fácil leitura, eu particularmente gostei da escrita. Ao longo da história a gente conhece a Tiffy e o Leon, a gente vai se apaixonar pela personalidade exótica e divertida da Tiffi e iremos nos encantar com a personalidade fofa do Leon, ele é literalmente um mocinho daqueles que quando você menos esperar ele vai roubar o seu coração.

Eu amei a ideia dos post tit, essa dinâmica de conversas entre eles é ótima. Eu gostei muito do humor leve do livro, houve vários momentos em que eu morri de rir com esses dois. No geral, a história vale a pena de ser lida e admirada. Ela é nem desenvolvida e no final não existe nenhuma ponta solta.
bianquinha.mt 29/12/2021minha estante
é perfeita a história!

Lu Fernandes 29/12/2021minha estante
Gostei da sua resenha, fiquei com vontade ler o livro, está na minha lista do ano que vem

Erica201 29/12/2021minha estante
A história é perfeita, você não vai se arrepender de ler ela!

Ceci 29/12/2021minha estante
preciso ler esse urgentementeee!

Sueli 05/10/2021

A Melhor Surpresa de 2021!
Eu fiquei desconfiada quando li as várias resenhas positivas sobre esse romance.
Sabe, eu ando um pouco cansada de alguns gêneros e tenho lido muito thriller e suspense, como se mudando de gênero eu pudesse me desintoxicar.
Mas, aí surge uma oferta desse ebook e eu não consigo me controlar... E, como o livro estava ali, na minha biblioteca e eu havia acabado de terminar um suspense levinho e repetitivo, de uma série que estou seguindo, comecei a ler "Teto Para Dois" e não consegui para até terminar!
Leitor amigo, isso não acontecia comigo há muito tempo! E, preciso dizer que foi muito prazeroso ter acesso a um livro que me prendesse dessa forma...
Portanto, caso você ainda não tenha conhecido a Tiffy e o Leon, comece a ler hoje mesmo!
Lindo e emocionante, com suaves noções de recomeço após relacionamentos tóxicos e traumáticos, quando nem sempre conseguimos entender a realidade que nos cerca.
E, de como ter os melhores amigos pode ser a chave para a liberdade e a felicidade.
Recomendo muito fortemente!
Carol 05/10/2021minha estante
Esse livro é muito bom. Eu gostei bastante também ???

Ester479 05/10/2021minha estante
Amo ?

.Mih. 05/10/2021minha estante
Amo suas resenhas!?

Daniele 05/10/2021minha estante
Se você gostou desse, leia o outro dela, acredito que vai gostar também.

Sueli 05/10/2021minha estante
Daniele, o segundo já está em minha lista de desejos. Obrigada ??

Sueli 05/10/2021minha estante
Obrigada, Mih. Leio mais que comento, pois nem todos valem o esforço, mas esse livro me comoveu demais. Há muito tempo eu não lia um livro em 2 dias. ?????

Sueli 05/10/2021minha estante
Carol, ler um livro com um livro com personagens principais tão adoráveis sempre faz um bem enorme, não é mesmo? Obrigada pelo comentário! ???

bela 09/10/2021minha estante
Esse livro me despertou da minha própria realidade. Também foi uma supresa. ??

Sueli 09/10/2021minha estante
Bela, quando conseguimos uma vitória como a sua creio que podemos dizer que desfrutamos a melhor das leituras. Eu não imaginei que leria algo tão bom e de forma tão suave. Teto Para Dois foi uma enorme surpresa. Obrigada por comentar, volte sempre e tenha um ótimo final de semana ??

Marta Skoober 11/11/2021minha estante
Faz muito, muito tempo que não tenho dessas leituras realmente arrebatadoras...
PS. adoro suas resenhas.

Sueli 11/11/2021minha estante
Obrigada, Marta, você é muito gentil.
E, em meu favor, só posso dizer que meus comentários refletem exatamente o que penso sobre os livros que leio.

Sueli 11/11/2021minha estante
Marta, já leu ?Um Teto Para Dois??
Talvez a sua leitura seja bem agradável. Dá um chance ??

Marta Skoober 11/11/2021minha estante
Ainda, não estou terminando O leitor do trem das 6h27... mas vou colocar ele na minha lista.

anadigitalbook_ 05/09/2022

Adorei!
Adoro o fato deles nunca terem se visto grande parte do livro (não lembro se foi grande parte, faz um tempo que li KKKK), conversando apenas por post-its. Amo ver e entrar na conversa deles tão divertida. Outro fato que adoro é ver a visão dos dois no livro, suas opiniões, pensamentos e ações em cada situação. Amei! Um romance friends to lovers bem divertido. Recomendo! ?
mariana 05/09/2022minha estante
ameii!! quero mt ler

Bia 18/08/2021

Como não se apaixonar por um livro que tem referências a Harry Potter e a Simplesmente amor? Impossível.
Ver a Tiffy crescer como mulher no decorrer do livro foi simplesmente gratificante. Mas confesso que a falta de desfecho pro Sr. Prior me deixou com a sensação de que havia algo faltando.
Ataila 18/08/2021minha estante
Maravilhoso

Lorayne.Stinguel 21/04/2021

Amei!
Que delícia de livro! Tão leve, nada forçado. Foi a primeira vez que li sobre um relacionamento com abuso psicológico e achei muito interessante... é um livro ótimo para conciliar com a leitura de um livro denso.
Michelle 21/04/2021minha estante
Está na minha lista ?

letisia 21/04/2021minha estante
quero ler!

Patrizia.Ribeiro 21/04/2021minha estante
Esse livro é perfeito ??

Dede 02/08/2021

Fofo
Bom livro para sair de uma ressaca literária. Não achei ele sensacional, mas é bom e envolvente, o melhor do livro são os personagem.

nina.gismondi 17/07/2021

Livro incrível!
Provavelmente uma das melhores leituras que tive esse ano. Nunca fiz uma resenha, mas achei esse livro tão bom que senti que deveria tentar fazer uma. Amei a escrita da autora e a forma como os fatos são. O desenvolvimento da relação de Tiffy e Leon foi na medida perfeita, mostrando os pensamentos de cada um sobre, e o início de um sentimento que antes confundia muito os dois. Sem contar a forma como a autora aborda o tópico delicado do abuso psicológico e a forma como Tiffy lida com isso, ai longo das páginas. Esse livro é perfeito em todos os tópicos, não tenho nenhuma reclamação a fazer. Super indico!!!
Grazy 17/07/2021minha estante
Perfeito! ?

alynebz 20/06/2023

"Você faz as combinações funcionarem. Elas fazem você parecer você"
Tiffy e Leon dividem o apartamento, dormem na mesma cama e até conhecem os gostos um do outro, mas tem um porém, eles nunca se viram. E para manter uma comunicação, eles encontraram uma forma única de conversar: os post-its!

Eu admito que não dava nada por esse livro, mas que leitura agradável, que de um jeito divertido e clichê, fizeram Tiffy e Leon ganharem meu coração!
E não só eles, os personagens secundários também, todos foram muito bem construídos pela autora, o que me fez dar altas risadas e amar cada um deles (com exceção do Justin, claro, tenho ranço até hoje).

Acho importante destacar que apesar de ser um livro com um romance bem divertido, ele aborda um tema muito sensível que é o relacionamento abusivo e a dependência emocional, e nos dá uma outra visão sobre esse assunto, do quanto é difícil para a vitima reconhecer e sair desse quadro. E principalmente, que apesar de tudo, sempre podemos recomeçar e ter do nosso lado alguém que nós faça sentir em casa!
bianquicha 20/06/2023minha estante
é o auge da fofura esse livrooo

alynebz 20/06/2023minha estante
@Bia, eu não sou amante de romance clichê, mas esse me pegou de jeito ???

Emilly 24/02/2023

Tiffy e Leon, eu amo vocês! Bjs.
O relacionamento do casal foi muito bem construído, amei demais a dinâmica dos dois. Achei a escrita muito boa! É abordado um assunto muito sério, mas de uma maneira muito delicada. Amo o Leon, a Tiffy, os amigos dela e o RICHIE, AMEI, AMEI, AMEI ELE SERIO...
Bookitos 24/02/2023minha estante
AI COMO EU AMO